• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouco mais sobre Barbárvore [SPOILERS - Foto]

John Rhys-Davies, o já conhecido anão Gimli, falou ao site sci-fi.com sobre o terror que sentiu ao dar vida ao nosso Ent preferido.

Leia Mais
 
Realmente impressionante!!! Ficou fantástico!!!! :D sinceramente não imaginei que eles fossem conseguir fazem um Barbárvore tão perfeito. E agora eu fiquei muito curiosa para saber como John Rhys-Davies se saiu com a voz.... Janeiro não chega nunca!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil:
 
A materia original pode ser vista nesse link

http://www.scifi.com/scifiwire/art-main.html?2002-10/02/14.00.film

O John Rhys-Davies é conhecido por ter emprestado sua voz para vários personagens de desenhos animados, por isso foi lógico para o PJ perguntar se ele queria fazer o Barbárvore. Ele falou o seguinte:

"Eu falei para um amigo meu que tem um talk-show em Nova York e ele mandou um fax para três amigos que são experts em Tolkien, perguntando "Como uma arvore fala?". Cada um deles enviou uma resposta discordando da minha maneira instintiva de fazer(o personagem). E um deles afirmou que a única pessoa capaz de fazer isso era James Earl Jones(?). O que eu concordo plenamente, mas você precisa tentar fazer essas coisas”.
 
........Nossa......hahaha....... Ficou muito perfeito....... bem do geito que eu imaginava.... hahaha.... ++++ legal.. pj...
A voz de john vai ficar muito legal....

** lyg** :P
 
Eu acho que a voz dele é uma boa, sim... E ele até parece um pouco o Barbárvore...
Agora, essa foto... meu Deus... eu tô travado, e abismado desde q vi ela!
 
Barbávore

Tá muito bom esse Barbávore, eu não esperava menos da equipe do PJ que até agora não desapontou em nada no quesito caracterização dos personagens.
Tipo, só vi a foto essa vez e pronto, até o filme au não vejo mais. Foi só pra matar a curiosidade, depois do filme, aí eu enjoo de ver.
O John deve ter mandado bem. Contanto que não fique parecido com a voz do Gimli. :? Acho que ouvi dizer que vai ter enquanto ele fala sons de folhas se mexendo. Deve ficar muito legal.

Frøðø Baggins disse:
E ele até parece um pouco o Barbárvore..
ahUAHUHAhauuahUAahuHA. O que é que tem a ver? E se tiver, o que importa????
 
Só espero que o John Rhys-Davies consiga fazer uma voz diferente para o Barbárvore, para que ele não vire um Gimli gigante. Aliás, o James Earl Jones era uma boa também!
 
Ah sim, tem que ser aquela voz profunda a grave, mas não gutural que nem a do Gimli, se não estraga sim. Aliás, a voz do Gimli é natural? Não tem nenhum efeito ali não?
 
Maglor disse:
Ah sim, tem que ser aquela voz profunda a grave, mas não gutural que nem a do Gimli, se não estraga sim. Aliás, a voz do Gimli é natural? Não tem nenhum efeito ali não?

Se a voz dele for natural daquele jeito, eu monto uma banda de METAL com ele... hahaha, pq ele merece... :twisted:
 
mto perfetio o barbarvorio.....

bem melhor q o bonequinho q quando vi quase desiti de ver o filme uhehuehuehueh

mas acho q a voz vai ser mais grossa q a do gimli se isso for possivel uehehhue
 
Maglor disse:
Ah sim, tem que ser aquela voz profunda a grave, mas não gutural que nem a do Gimli, se não estraga sim. Aliás, a voz do Gimli é natural? Não tem nenhum efeito ali não?

Não. No DVD tem um documentário que mostra ele tipo dando uma entrevista, e ele fala como se fosse o Gimli (é muito engraçado aliás). A voz é aquela mesmo, se bem que eu posso estar enganado. Bom, assista e tire sua conclusão. Não lembro exatamente o que ele diz, mas começa com ele calmo dizendo: "Speaking on behalf of the Dwarves..." e termina com ele revoltado dizendo: "So we are greedy! And that's the proper way for a Dwarf to be."
 
:D É mesmo, é mto loko ele falando... hehehe

A foto do Barbárvore tá perfeita!!! Eu imaginei ele igualzinho.... 8)
 
Muito boa a foto do Barbavore...
Ficou bem como eu imaginava..
Um rosto "bondoso" se eh que me entendem...
:oops:
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Kra... axu q o PJ fez um Barbárvore beeeeem melhor do q o q eu imaginava :roll: :mrgreen:
Depois dessa eu naum durmo mais hj :roll: :mrgreen:
 
Ele é enorme!!! É só ver no trailer!

Deve seguir a descrição do Tolkien... uns quatro metros e meio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo