• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Pobretão na Casa Branca (Head Of State, 2003)

b-obby

Usuário
Director: Chris Rock
Elenco: Chris Rock, Bernie Mac
Slogan: The only thing white is the house (a única coisa branca é a casa)

eu axo q vai ser uma comedia mmmmmmmmmmmmmmmmmtttttttttttt boa, mt engraçada! negros no comando dos eua!!!!

o q vcs esperam desse filme?
 
Dirhil disse:
Me dê um F!!!! F

Me dê um L!!! L

Me dê um O!! O

Me dê um O!! O

Me dê um D!! D

Me dê um E!! E

Me dê um R!! R

O que dá????????????????????? FLOODER!!! :lol:

Eu também não espero nada :lol: ... vi uma reportagem sobre ele ontem... era um sonho do Chris Rock fazer um candidato à presidência negro, mas pelas tiradas do filme que eu vi não é lá muito engraçado... se bem que eu já tenho meio que uma antipatia por ele :mrgreen:
 
Continuo não esperando nada.


E vc disse a mesma coisa que eu mas encheu de coisas para dizer que não espera nada tb :wink:
 
eu gosto do Chris Rock, mas comenta um filme q nao tem nem trailer ou uma sinopse mais detalhada eh foda...
 
Esse filme deve ser idiota....
nem merce estrear nos cinemas daki.
Naum espero nada tb... :lol:
 
Esperar nada não é ser flooder. É simplesmente ser curto e grosso.

Desenvolver um texto gigante pra falar que não espera nada é a mesma coisa que responder um curto e grosso "nada". Só que dessa maneira é mais prático? :lol:

O que eu espero desse filme? N... Não sei, mas não parece ser lá grandes coisas. Já tinha ouvido falar dele.
 
O Laurelin enrrolou só para dizer que não espera nada tb. :lol:


Eu pensei em editar o título do tópico.... pois esse ? antes tá medonho..... mas como não espero nada do filme nem vou me dar o trabalho :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Eu pensei em editar o título do tópico.... pois esse ? antes tá medonho..... mas como não espero nada do filme nem vou me dar o trabalho :mrgreen:

Pronto.... me dei ao trabalho..... mas fiz errado e tou com preguiça de corrigir, ainda mais para um filme que eu não espero nada :lol:
 
Você disse em 4 posts que não espera nada do filme! :lol: :lol:


Bom, o filme arrecadou U$$38 milhões... não conseguiu se pagar... :mrgreen:
 
O que esperar de um filme com um título em português de "Um Pobretão na Casa Branca"??? :puke:



NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA :lol:




Chega em vídeo e dvd neste mês, para caso alguém esteja curioso para ver nada :lol:
 
Não é pra nada, é sobre o filme :aham:


Que mostra nada, mas mesmo assim é sobre o filme :lol:
 
Sim e achei que o Chris Rock até que mandou bem, eu que não gosto muito dele e você?
 
Tisf disse:
Sim e achei que o Chris Rock até que mandou bem, eu que não gosto muito dele e você?
Ele fala muito. E é chato.


Mas não tem nenhuma cena legal? Você foi muito vago, sobre o que fala o filme? Descreva-o para mim, vai que me animo de assisti-lo? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo