1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um PJ de torradas.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 21 Dez 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Tem gente com cada idéia maluca...
    Maurice Bennett, conhecido como "O homem-torrada" fez um retrato de Peter Jackson utilizando apenas... torradas.
    Com cerca de 3 metros de altura, a obra de arte, exposta no aeroporto de Wellington - Nova Zelândia, precisou de 2.224 torradas para ser feita.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Outras fotos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. WaneArwen

WaneArwen Usuário

pra quê isso!!!!!!! o cara deve ser apaixonado por PJ!!!!!!

3. WaneArwen

WaneArwen Usuário

agora que eu vi!!!! tem mais foto!!!!! :lol:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu achei bem legal e original na verdade. :D

5. a malucos para tudo, mas ate ta bacano e ta original....

6. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Eu achei esquisitão, tudo bem que é original, mas o cara não tem mais nada pra fazer, né? Fazer rostos de torrada.... :lol:

7. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

8. Primula

Primula Moda, mediana, média...

o problema é que não dura muito... :think:

9. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

vai uma manteiguinha ae

:rofl:

10. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Que legal! Que cara criativo, hein? Deve ter sido uma mão de obra fazer aquele monte de torrada :lol:

11. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Tenham inveja: eu já vi ao vivo, uma Monalisa de torradas :aham:

Mas o PJ ficou mais engraçado :lol:

12. annah

annah Usuário

ah eh legal ateh...
    poxa eh dificil...fiko igual!!!
    huhuihuihui...

:tchau:

13. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Rolou degustação depois???
    - O Senhor vai viajar? Que tal uma torrada? Essa veio da barba e é de chocolate...
    8O

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Elas não duram muito como a Primula disse, mas ficou muito perfeito. Parecem até ladrilhos.

15. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

achei que ficou legal :lol:

16. Smaug

Smaug Cacho

Que técnica ela usou para fazer as partes pretas ? Queimou as torradas ? :lol:

17. Loky

Loky Usuário

imagina o trabalhao pra regular o tempo ideal pra cada torrada ficar tostada apenas o suficiente....

wow 8O

18. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Bota criatividade nisso... tem que ser um fanatico por Peter para fezer esta loucura...

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ficou bem feito, não nego. Também não nego que o cara é criativo. Mas será possivel que ele não tem mais nada pra fazer da vida? Nem mesmo uma namorada pra passar o tempo?
    Bom, é contemporânea, mas é arte. É por isso que eu gosto dos renascentistas.

20. WaneArwen

WaneArwen Usuário

exatamente... deu tanto trabalho pra quê....

Compartilhar