• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Pequeno Relatório sobre a Valinor

Infelizmente o vBulletin foi vendido na versão 3.8 (que era excelente) pra uma empresa não muito ligada aos usuários e sim aos lucros. Disso, foi pra lama. Isso tem uns 5 anos, até que aguentamos bastante até migrar, mas realmente não tem condições de usar vBulletin hoje em dia :|

Tem um forum muito usado no mundo, o Skycrapercity (http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=272) que ainda usam essa plataforma. Existem várias sub-salas, tem até a sala dos Brasileiros. Mas vejo (meu ponto de vista) que grande parte dos fóruns não usa essa versão.
 
Apesar de não ter muito tempo aqui, levo esse fórum no meu coração, as discussões travadas aqui são de uma sagacidade ímpar, Que essa data dobre, triplique e assim por diante.
#patrimoniodainternet
** Posts duplicados combinados **
Apesar de não ter muito tempo aqui, levo esse fórum no meu coração, as discussões travadas aqui são de uma sagacidade ímpar, Que essa data dobre, triplique e assim por diante.
#patrimoniodainternet
 
Apesar de não ter muito tempo aqui, levo esse fórum no meu coração, as discussões travadas aqui são de uma sagacidade ímpar, Que essa data dobre, triplique e assim por diante.
#patrimoniodainternet
** Posts duplicados combinados **
Apesar de não ter muito tempo aqui, levo esse fórum no meu coração, as discussões travadas aqui são de uma sagacidade ímpar, Que essa data dobre, triplique e as
Há, A Valinor é boa, mas seria melhor ainda se algum administrador respondesse
aos players do tópico jogadores frustrados na seção do MUD Valinor. tópico
criado a quase duas semanas e até agora nem uma manifestação por parte do
Dermeister, e Deriel.
** Posts duplicados combinados **
Caros Valinoreanos,

Há muito que não escrevo algo pra vocês. Até parece que estão abandonados, não é? Mas não estão, tenham certeza. Não tenho mais o tempo livre que tinha, então tenho que escolher bem quais atividades exercer - daí na hora de pesar o "postar mais na Valinor" contra o "deixar o servidor rodando tinindo e cuidar da viabilidade $$ futura" imagino que saibam qual eu optei.

Estou sempre trabalhando nos bastidores pra deixar as coisas o melhor possível. Nos últimos meses tivemos duas mudanças muito importante e muito relevantes:

  1. Agora todos os sites da Valinor são seguros - aquele cadeado verde ao nome do endereço dela. Isso trás segurança e confiabilidade pra todos
  2. Mudamos de servidor - depois de alguns meses espreitando por aí alguma oportunidade, consegui um servidor de mesma qualidade que nosso anterior, com latência 20-30% menos (saímos de Chicado pra Carolina do Norte) por menos da metade do preço (era $89,90 e agora é $39,99)
Resolvidos estes dois pontos vou voltar a atenção pra alguns detalhes técnicos da Valinor: Curso de Quenya, downloads. Coisas assim.

E não deixaremos passar batido o níver de QUINZE ANOS da Valinor. QUINZE, acreditam?
Olá, Deriel, é bom ouvir que a Valinor mudou de servidor e etc... mas seria
melhor ainda se você e o Dermeister, respondessem ao tópico Jogadores frustrados
lá na ceção do MUD, e espero que com os 15 anos da Valinor, o MUD também fique
mais apresentável e melhor administrado.
 
^^^^
Tinha um post aqui no fórum explicando decisões de manutenção. Se não me engano, a administração tinha comentado que o custo estava sendo dividido entre as contas premium e os proprietários do site porque não havia público alvo suficiente para manter o básico tendo como fonte apenas um pequeno público pagante e se tinha que tirar do bolso para cobrir as tarefas e despesas. Penso que esse seja o ponto mais importante e mais complexo de se solucionar. É certo que os sites possuem públicos diferentes, mas para subsidiar novos implementos imagino que tenha que haver alguma perspectiva de receita com um bom trabalho de "promoter", etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo