• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

um pedido de ajuda

dbottmann

Usuário
Estou fazendo uma pesquisa sobre a obra de ficção de Edgar Allan Poe publicada no Brasil em livro (i.é, não inclui jornais nem revistas). Consultei, física e virtualmente, uma quantidade enorme de volumes. No entanto, algumas antologias estão me deixando desacorçoada. Se alguém souber os dados faltantes e puder me informar, ficarei extremamente agradecida.

Contos aterrorizantes, Leitura XXI, 2006 - faltam os nomes do(s) conto(s) e do tradutor
Contos de amor e desamor, Agir, 2010 - faltam os nomes do(s) conto(s) e do tradutor
Contos de Horror do século XIX, Cia. das Letras, 2005 - falta o nome do tradutor
Contos de mistério e morte, Leitura XXI, 2003 - falta o nome do tradutor
Contos fantásticos: amor e sexo, Imã, 2011 - faltam os nomes do(s) conto(s) e do tradutor
Contos universais, Ática,1988 - faltam os nomes do(s) conto(s) e do tradutor
Ficção, Bruguera, 1970 - faltam os nomes do(s) conto(s) e do tradutor
Histórias de detetive, Ática, 1992 - faltam os nomes do(s) conto(s) e do tradutor
Histórias para não dormir: dez contos de terror, Novo Continente, 2009 - falta o nome do tradutor
Horas de Terror, Clube do Livro, 1981 - falta o nome do tradutor
Horror, Cedibra, 1976 - faltam os nomes do(s) conto(s) e do tradutor
Leituras de escritor: Ana Maria Machado, SM (Comboio de Cordas), 2008 - faltam os nomes do(s) conto(s) e do tradutor
Leituras de escritor: Moacyr Scliar, SM (Comboio de Cordas), 2008 - faltam os nomes do(s) conto(s) e do tradutor
Maravilhas do conto amoroso, Cultrix, 1959 - falta o nome do tradutor
Maravilhas do conto fantástico, Cultrix, 1958 - falta o nome do tradutor
Maravilhas do conto universal, Cultrix, 1957 - falta o nome do tradutor
Melhores contos fantásticos, Os, Nova Fronteira, 2006 - falta o nome do tradutor
Obras-primas do conto norte-americano, Martins, 1958 - falta o nome do tradutor
Obras-primas do conto policial, Martins, 1955 - falta o nome do tradutor

Muitíssimo obrigada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo