• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
7a6bb49fb2ce410e13a9f93a6c5bc427

Quem nunca se fez a pergunta/piada ‘é um pássaro ou um avião’? Pois bem, essa pergunta nunca teve tanto sentido depois de um acidente aéreo inusitado e perigoso que ocorreu na Namíbia.

Passageiros de um voo que chegava no país africano ficaram completamente apavorados na hora do pouso. O motivo? O choque da aeronave com um pássaro que voava pelo local.

Aconteceu que o pássaro — que morreu, é claro — se chocou com tanta violência contra o avião que simplesmente abriu um rombo na aeronave. O estrondo, claro, foi enorme e deixou passageiros completamente apavorados.

“Colisões com pássaros são extremamente comuns durante aterrissagens e decolagens, pois, às vezes, os aviões estão em rotas também usadas pelas aves e não há nada que possamos fazer — e nem a tripulação — sobre esse tipo de coisa”, afirmou a empresa por meio de seu porta-voz, Paul Nakawa.

De acordo com relatos de passageiros, o estrondo foi tão forte que a maioria deles pensou que o avião havia sido atingido por aparato militar. Imediatamente, porém, a tripulação comunicou a incidente e o aeronave pousou em total segurança — apesar do susto absurdo.

Fonte
 
Vindo da aviação africana que tem um histórico de várias aeronaves velhas em operação com muitos anos de utilização e manutenção preventiva nada rigorosa, eu não fico surpreso com essa notícia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo