• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um parente da Terra Média

O Legolas meu namorado, o Aragorn meu tio, o Gandalf meu vô, a Arwen minha irmã, o Frodo meu primo Gay...hehehe
:P
 
PÔ,TER UMA PENTEDA HOBBIT SERIA BEM LEGAL!PODE ME BOTAR NA FAMÍLIA TÛK QUE EU FICO NUMA BOA,POSSO SER PRIMA DO PIPPIN NA MORAL!
 
a Arwen minha esposa, e o legolas meu irmao... ele pra me ensinar a dar uns tiros com o arco e cortar uns orcs com akelas adagas... a Arwen eu nem falo pra que !!! huauhauhauhhuauhahuauhauhhua :lol:
zuera
:wink:
 
Bom...como meu próprio nick diz, sou a filha do Tom! (Iarwain Ben-adar).
Ele é meu pai pq é estranho, misterioso, esquisito, bem-humorado, assim como eu! hehehehe :mrgreen:
 
Loth Dur disse:
O Legolas meu namorado, o Aragorn meu tio, o Gandalf meu vô, a Arwen minha irmã, o Frodo meu primo Gay...hehehe
:P

:lol:
Coitado do Frodo!

Bom, Queria ser filha do Elrond e da Celebrian, ser neta da Galadriel e do Celeborn, o Legolas como marido!
 
Filho do Elrond pra ter toda sua sabedoria, e ser um elfo, é lógico. Como irmão mais velho, responsavel, que mora longe e só aparece em feriado, o Aragorn, pra ter com quem conversar papo-cabeça. E como tiozão que aparece todo domingo que tem churrasco, pra ficar contando causos, piadas e deixando eu fazer coisa que eu não posso, o Gimli :lol: . E finalmente como esposa, nada mais nada menos que Éowyn, afinal ela tem todo aquele charme de mulher independente. Flw 8-)
 
Filho ou neto de Theodén, eu gosto muito do jeito dele! Sabe quando você tem afinidade?! hahaha
Infelizmente eu seria irmão, sobrinho ou filho da Eowyn, mas tudo bem né! :wink:
 
Pô, dá licença. Queria ser sobrinho do Saruman. Hahahahaha Ou filho do Sauron. Hiahiahiahia. Já pensou o que eu poderia fazer. O Língua de Cobra ia ser um tipo de guarda-costas e o Balrog seria como um irmão mais velho. Huahuahuahua. Nada de ter parentes do lado bom. Parentes do lado escuro é o quente. Hahahaha. Até um irmão distante da Laracna. Filho de Ungoliant. Aí eu queria ver. O bicho is pegar pro lado de vcs. :lol: :lol: :lol:

Ceblanth :mrgreen:
 
O primeieo filho de Ungoliant. Um irmão que mora no extremo de Cirith Ungol. Que eu não faço a menor idéia de onde seja. Um irmão que ele nunca viu. 8-)

Ceblanth :mrgreen:
 
bem eu naum sei de quem eu ia querer ser parente não mas,
uma coisa eu sei, naum queria ser filho de elrond, já imaginaram que desperdício, irmão de arwen, eu naum ia aguentar.
 
Eu gostaria de ser parente de Gandalf, mas ele é istar :(
Então, poderia ser filho do Elrond. :mrgreen:
 
Apesar de gostar (bastante) do Legolas queria mesmo era ter o Frodo como um parente...um primo por exemplo, a família iria ficar muito interessante...ou como um amigo...sei lá, ele tem cara de ser um amigo bonzinho...

Em relação ao Legolas como um vizinho do lado eu já ficava muitissimo feliz!!!! :mrgreen:

Agora, o Gandalf eu queria poder conversar com ele! Nossa iria perguntar tanta coisa q ele iria preferir o Balrog a ficar me ouvindo!!
 
Bom pelo meu antigo login que era Saradoc Bolseiro acho que era sobrinho do Bilbo. Mas agora devo ser primo do Elessar não lembro o sobre nome dele. Tenho o mesmo nome dele e adoraria estar na batalha dos campos de Pelenor , saben por que eu tenho sede de sangue. Mas não sou vampiro. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo