• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um parente da Terra Média

Pessoal, eu vivo repetindo pros meus amigos que eu queria que o Gandalf fosse meu avô. Ele é aquela pessoa que vive dando bons conselhos e dá broncas na hora certa.
E vocês, gostariam que alguém da Terra Média fosse da sua família?
Quem?
Qual grau de parentesco?
Por que?

Vamos ver o que sai dessas cabeças fanáticas como a minha...
hehehe...


Não sei se existe tópico sobre isso. Se já existir, me desculpem!
 
A o Legolas podia ser meu marido, porque eu amo ele mais que tudo!!!! E a Éowyn podia ser minha irmã gemea, porque eu ia ser parecida com ela (como eu ia ser bonita não?) e eu ia conviver com ela!!!! Eu amo os dois !! :grinlove:
 
Gostaria de ser primo da Arwen, da Galadriel ou da Luthien..

Por quê?

PORQUE PRIMA NÃO É PARENTE!!!!

FendiOrc
 
Cara queria ser parente do legolas, so de conhecer ele nao importa nem o ggrau de parentesco... imagina a verdade é que se eu visse qqr um dos elfos ja me dava por satisfeita, entao queria ser parente do legolas ou da arwen, ou do elrond, ou da galadriel, ou do Thranduil, ou do feanor,ou de qqr um :lol:
 
Uhnnnn imsgina que maravilha ser primo de quarto grau da Arwen????!!!!!! :obiggraz:
Um que deira legal seria ser parentedo gandalf ele podia ser meu tio!!!!!!Adoro a funçÃo dos tios, ehehhe :D .
 
Eu adoraria ter o Elrond como tio! :grinlove: Ele daria um tio perfeito, o conselheiro, quase como um pai.... ele até poderia ser o meu padrinho....mas prefiro tio mesmo.

O Legolas, vejamos.... Primo! Não me desagradaria se ele fosse o meu marido, hehehehe, mas imagino ele mais sendo um primo meu que qualquer outra coisa. :D

Ah sim, O Gandalf..... esse eu queria ou como avó ou como tio também. :D Eu também amo a função dos tios, hehehehe.

Já o Faramir, ele sim poderia ser o meu irmão. Eu só tenho irmã, então, vejo ele como um bom irmão. :mrgreen:
 
Irmã mais nova da Galadriel, portanto prima do Turgon, Fingon, Aredhel, Maedhos e Maglor :grinlove:
Irmão mais velho Finrod, titio Fingolfin e titio Fëanor :grinlove:
Esposa de algum humano...
 
Queria que a Galadriel fosse minha mãe eu ia ser uma elfa :grinlove: (que fofa que eu sou)pq eu acho ela tão sabia tipo aquela que eu poderia contar sempreacho que só....
 
Eu gostaria que meu pai fosse o Legolas pq eu teria a agilidade de um elfo =D
E que minha mae fosse a erwin (acho que eh assim q se escreve heheheheh aquela cavaleira de horan) pq eu teria a força dos homens =D
 
Nha,eu keria ser sobrinha do gandalf *-* Pra ele me visitar,dar lições de vida,e bater um papo ú_ú
E tambem irmã mais nova do Legolas ó_Ó pra pentelhar a vida dele XD Ficar enxendo o saco dele,ele ter que tomar conta de mim qnd tiver que sair \o\...
E meu primo seria Aragorn *-* Pra ele sempre me defender qnd eu brigasse com o Legolas XD huahuahua,keria q tds da minha family fossem d SDA,ia ser taum perfeitu ;__: XD oh,ok XD
 
Ser esposa do Legolas não seria nada mal... :grinlove:

Mas seria legal ser aparentada com o Pippin ou o Merry! Aprontaria muito com eles! :obiggraz:
 
Bom, eu queria que o Aragorn fosse o meu marido, hehe.

Mas falando sério.. Um irmão como Legolas já estava bom. Ou como o Pippin, vejam só. Vovô Gandalf..? Sei não.. Acho que não combina.. Quem seria filho do Gandalf..? 8O
 
Eu queria ter o Gandalf como meu avô tbm.Ô velhinho poderoso xDD
Mas tirando ele...hmm...eu queria que a Eowyn fosse minha tia ._.' Mas o pq eu tbm nao sei :eek:
 
hum queria que a Arwen fosse minha irma mais velha, ai o Aragorn ia ser meu cunhado :( , ai teria o gandalf como a vó e o legolas seria meu marido, por que o Aragorn seria da minha irma :lol: :?

nem viajei....... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo