• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um otimista incorrigível (Michael J Fox)

Eu sempre gostei do ator e seus filmes, um dia comentei com a minha amiga que não via filmes novos dele e pq ele tinha sumido assim, foi quando ela me falou que o Michael j Fox sofre do Mal de Parkinson e por isso teve de parar de atuar. Fiquei chocada pq achava que era uma doença que só afeta idosos e ele tem apenas 48 anos e já sofre a 10 com a doença. É um livro que quero muito ler.

Otimista%20Incorrigivel,%20Um%5B9%5D.jpg


Sinopse:
Michael J. Fox conta neste livro de memórias como foi abandonar a carreira hollywoodiana por conta do Mal de Parkinson. Há dez anos, a doença o aposentou, como ele mesmo diz, e, desde então, Michael passou a se dedicar a uma fundação de pesquisa para cura do Parkinson e à luta diária pela vida. Mantendo seu otimismo característico, Michael descreve como as novas perspectivas o ajudaram a encarar desafios como oportunidades e abriram seus olhos para o inesperado.

Alguns filmes do ator:
Stuart Little 3 (2005) (Longa-metragem,Vídeo), Stuart Little (voz)
Stuart Little 2 (2002) (Longa-metragem), Stuart Little (voz)
Viagem Sem Destino (2002) (Longa-metragem), Senhor Baker
Atlantis - O Reino Perdido (2001) (Longa-metragem), Milo James Thatch (voz)
O Pequeno Stuart Little (1999) (Longa-metragem), Stuart Little (voz)
A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco (1996)
Marte Ataca! (1996) (Longa-metragem), Jason Stone
A Sangue Frio (1995) (Longa-metragem)
Meu Querido Presidente (1995) (Longa-metragem)
Os Puxa-Sacos (1994) (Longa-metragem), Daniel McTeague
A Incrível Jornada (1993)
Por Amor ou por Dinheiro (1993) (Longa-metragem), Doug Ireland
Time Machine: The Journey Back (1993) (Média-metragem), Michael J. Fox (imagens de arquivo)
Aprendiz de Feiticeiro (1991) (Longa-metragem)
Dr. Hollywood - Uma Receita de Amor (1991) (Longa-metragem), Dr. Benjamin Stone
De Volta para o Futuro III (1990) (Longa-metragem), Marty McFly/Seamus McFly
De Volta para o Futuro II (1989) (Longa-metragem), Marty McFly/Marty McFly Jr/Marlene McFly
Pecados de Guerra (1989) (Longa-metragem)
Luz da Fama (1987) (Longa-metragem)
O Segredo do Meu Sucesso (1987) (Longa-metragem)
De Volta para o Futuro (1985) (Longa-metragem), Marty McFly
O Garoto do Futuro (1985)
 
Ganhei o livro de presente de Amigo Secreto. Comecei a ler e estou adorando. É muito legal a forma que o Michael escreve, ele não fica se lamentando, nem é baixo astral, ele mostra como adaptou sua vida por causa da doença, sempre com otimismo e piadas. O problema dele não é engraçado, mas no comecinho do livro ele conta que a mão dele segurando a escova de dentes é mais potente que a melhor escova elétrica, o jeito que ele descreveu isso foi muito engraçado e tive de rir, mas o livro tem aquelas partes mais tristes também, como ele ter de desistir da carreira de ator que era algo que ele amava fazer.
Em resumo, é um ótimo livro, espero que lançem no Brasil Um Homem de Sorte, também da autoria dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo