• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones, 2009)

uma_vida_interrompida.jpg


Em uma entrevista publicada pela revista do fã-clube oficial de O Senhor dos Anéis, Peter Jackson confirmou que The Lovely Bones é seu próximo projeto, após King Kong. Segundo o cineasta, ele planeja rodar o filme na Nova Zelândia, assim como seus trabalhos anteriores.

A roteirista Philippa Boyens também afirmou que a adaptação do livro de Alice Sebold é seu próximo trabalho com Jackson e Fran Walsh. “Nos sentimos bem uns com os outros. Estou certa de que faremos outros projetos separadamente, mas, no momento, enquanto dá certo, vamos continuar [trabalhando juntos],” disse, de acordo com o site Ain’t It Cool News.

O livro (q no Brasil recebeu o título Uma Vida Interrompida - Memórias De Um Anjo Assassinado) é narrado por uma garota de 14 anos, depois que ela é estuprada e assassinada. Do Céu, ela acompanha como sua família e seus amigos se recuperam de sua perda, e observa as tentativas frustradas da polícia em descobrir a identidade do sujeito que a matou – que, por sua vez, faz de tudo para não ser descoberto.

A história é realmente muito interessante e tenho certeza q, pelas mãos d PJ, será uma ótima adapatação para o cinema. Vou procurar ler esse livro o mais rápido possível, aliás, ele é um best-seller no exterior.
 
Re: Uma Vida Interrompida (The Lovely Bones, 2006)


Finalmente, o filme sairá agora este ano ...

E o título nacional do filme é UM OLHAR DO PARAÍSO ...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo