• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

é, eu até estranhei os Piratas do Caribe ser da Disney, pq não tem nada a ver com as coisas que a Disney faz normalmente........ 8O
mas acho que um SDA feito pela disney seria ruim, já um SDA feito pela Pixar seria bom....... mas melhora ainda se fosse feita pelos produtores de Shrek;... :D :D :D
 
sei l´´a tudo tem seu lado tanto a Disney qnt a Pixae sao otimas assim como a New Line....mas eu preferia ver PJ no Hobbit com certeza....
nao se esquecam da DreamWorks...seria otimo ter Stiven dirigindo nem que fosse o desenho do hobbit....sm comenterios
 
Eu não aprovo nem a pau, principalmente pq ninguém vai querer assistir e pq vai confundir a cabeça de quem não leu o livro, já que, temos q concordar q eh um livro complicado :mrgreen: .
 
AH, DAONDE, NO FUTURO TERÃO MAIS OUTRAS VERSÕES DO SENHOR DOS ANÉIS...
AGORA VCS DIZEM," AH, MAS ESTA É PERFEITA E NÃO ACEITOO NENHUMA OUTRA", :evil: :evil:
MAS EU PREFIRO SER UMA METAMORFOSE AMBULANTE, DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO.... :roll:
ESTOU ABERTO PARA NOVAS REFILMAGENS, PARA ATÉ UMA SÉRIE DE DESENHOS, QUEM SABE??? :) :)
AINDA MAIS SE FOSSE FEITO PELA DREAMSWORK....
QUEM SABE FAZER ATÉ UMA VERSÇAO DE COMÉDIA DO SDA????
HEHEHEHEHEHEHEHEH
TUDO É POSSIVEL, OS FILMES DO PJ FORAM SÓ O COMEÇO... 8-) 8-) 8-)
 
:? fala sério ia ser bizarro... E isso ia fazer o povo enjoar da história e ela até se perder!!! Não!! Fora novos filmes!!!! May be novos desenhos!!!
 
não concordo com vc........ :x
eu concordo sim com novos filmes.............
claro que nenhum diretor iria fazer um filme agora.... eu acho que filme filme só daqui a uns 15 anos pra frente, mas desenhos e talz pode vir a qualquer momento...... :P
eu estou aberto a novas filmagens e novas versões..... :D :D :D
 
fala sério ia ser bizarro... E isso ia fazer o povo enjoar da história e ela até se perder!!! Não!! Fora novos filmes!!!! May be novos desenhos!!!

seria impossivel se enjoar do sda pois a cada momento ha novas coisas para serem descobertas....
a prova disso é o Diga Amigo e Entre...
e uma seria de desenhos do sda seria d+ como disse Maedhros...
porque nao...des de que é logico nao saia do roteiro inicial....
 
é, ficaria muito legal uma série de desenhos, ou mesmo um longametragem de desenho...... :P
ou quem sabe um filme satirizando as cenas do SDa???
hehehehe, seria engraçado.... :D :D :D
 
o Hobbit ficaria legal, mas dos Contos Inacabados ficaria meio esquisito...
sei lá, eu n/ão sei como fazer um filme de um monte de histórias espersas.....
:o?: :o?:
 
O filme dos Contos inacabados poderia se chamado de Cronicas da Terra Media e ser dividido por captulos!


8-)
 
é, quem sabe???..........
talvez até ficasse bom.......
mas teria que ter muita explicação para os não-fâs..
hehe :mrgreen: :mrgreen:
 
Gente, desenho ia ficar uma tosqueira só!

Não que eu não goste de desenho, mas é que todo mundo já estigmatiza e acha que é mais coisa de criança, pelo menos aqui no Brasil. Não ia ficar legal... a não ser que fosse uma animação computadorizada, como o Shrek mesmo.

Quanto ao filme do CI, ia ser trabalhoso pra caramba... já imaginou, se o Silmarillion é difícil, o CI então...

Mas bem que eu queria heheh... :D
 
é mesmo, no Brasil, desenho aniado é considerado "coisa de criança", diferentemente de outros paises, como os Eua e o Japão, onde desenho não tem faixa eária, todos assistem........ :wink: :wink:
até que aqui no Brasil os adultos tb assistem desenhos, mas não admitem,hehehehehehe.... :roll:
mas eu to achando que os desenhos animados, os de longametragem, logo logo todos vão se transformar em computaçõa gráfica..... vai ser difícil ver desenho ainda em 2D, da forma antiga....
acho que uma versão animada do SDA, em computação gráfica ficaria muito bom.... :) :) :)
 
Maedhros-RS disse:
é mesmo, no Brasil, desenho aniado é considerado "coisa de criança", diferentemente de outros paises, como os Eua e o Japão, onde desenho não tem faixa eária, todos assistem........ :wink: :wink:
até que aqui no Brasil os adultos tb assistem desenhos, mas não admitem,hehehehehehe.... :roll:
mas eu to achando que os desenhos animados, os de longametragem, logo logo todos vão se transformar em computaçõa gráfica..... vai ser difícil ver desenho ainda em 2D, da forma antiga....
acho que uma versão animada do SDA, em computação gráfica ficaria muito bom.... :) :) :)

Ficaria Bom Mesmo... principalmente porque Poderia fazer por episodios e por tudo o que eu livro tem!! :P
 
com certeza.......
imagine uma série de desenhos, tipo "A Caverna do Dragão", que tem um monte de episódios.....
daria pra mostrar um monte de detalhes em cada episódio, mostrar muitas coisas que estão no livro, mas que são inviáveis para um filme.... :) :)
 
na verdade já há um desenho animado de SDA, e eu já vi, mas é muito antigo, mal feito e enfim, inútil.
O HOBBIT REALMENTE DEVE SAIR(MAS EU N SEI QD) e tomara q saia pelo menos um seriado do SI.
 
é, tem sim já um desenho do senhor dos Anéis, mas é muito tosco, muito mal feito, emfim, um horror...... :evil:
uma droga, a pior animaçõa que eu já vi, cheguei a dormir em alguns momentos.... :x :x :x :x
 
Mas se eles refizessem o desenho redesenhando tudo de novo e colocando muitos recursos de computação grafiaca

ia fica da hora!
 
Vai ser muito ruim um final de ano ñ ter SdA no cinema. Mas poderia passa a verção estendida do RdR :mrgreen:
Eu acho realmente ridiculo filmar outro filme do SdA, pq imagine outros atores reprecentando os persomagens? para mim o Sean Astin, o Orlando Bloon, Blliy Boyd, e os outros atores seram etenamente os seu personagens. hehehe :mrgreen:
Esse desenho animado..... sem comentarios. Mas mesmo q fissece outro desenho (menhor) eu acho q ñ ficaria bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo