• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

eu acho que eles tem que dar um tempo se não desgasta as obras do Professor, imagina todo mundo falando mal do Professor e suas obras :shame: !!!!
Mas daqui a alguns anos seria legal fazer o Hobbit 8-) .
 
realmente Éowin, todo ano era aquela espectativa de ver o filme do SdA que seria lançado...agora vai ser estranho...hahahaha
mas nao daria tempo de um filme do Hobbit agora... :(
 
Eu acho que a Pixar não devia meter o pentelho em SdA, já que foi um dos estúdios da Disney. :|
 
Pra mim seria bem estranho um novo filme do SdA,até pq seria mto difícil conseguir superar o do PJ.
Agora se fizessem O Hobbit,aí já é outra história... :mrgreen:
 
Pra que outro filme??? Os 3 ñ são suficientes ñ?!ainda mais se fugir do livro... Ah, e eu já estou esperando o The Hobbit! :x
 
Não acho necessário um novo filme sobre SdA, acho que os 3 já foram sufucientes, afinal contaram os 3 livros, ai inventar mais um filme só para gerar lucro, acho que não seria bom, espero que isso nunca aconteça.
O hobbit tem que sair!!!
 
*Nordic_Urd* disse:
O hobbit tem que sair!!!
Tem msm... Mas vai demorar ainda... :( E se for sair, quem vai ser o Bilbo?

eu espero que seja novamente o Ian Holm, pois acho que ficaria estranho ver outro ator no papel do hobbit.

E no conto do beren e da luthien, acho que beren deveria ser o tom cruise e a luthien a kate backinsale( underworld).
 
Mith disse:
Eu acho que a Pixar não devia meter o pentelho em SdA, já que foi um dos estúdios da Disney. :|

O que que uma coisa tem a ver com a outra?

Além da própria Disney ter uma gama absurda de filmes de qualidade, a Pixar sempre foi uma coisa à parte.

Principalmente em termos de qualidade.

Bom, sobre um novo filme... não tem muito propósito, artisticamente falando.

A não ser que se faça uma versão muito mais livre da obra original, o que vier vai ser só uam variação inferior ou levemente diferente apenas.

Só falo do ponto de vista artístico porque comercialmente a New Line faria dez versões seguidas do filme se isso desse lucro garantido. Não por ser malvada e blabla, qualquer grande estúdio faria isso, por n razões.
 
Nada a ver a Pixar ajudar... Como o Foxdisse,a Disney e a Pixar fizeram filmes muito bons! E já provaram q eles ñ trabalham só com historias a lá Nemo. Piratas do CAribe prova isso.... Se eles ñ quiserem tranformar o Hobbit em filme de criança, td bem.. :) Se bem que a Dreamworks tbm trabalha mtmtmt bem! :D
 
eu tava pensando que ou a pixar, ou a empresa que fez o Shrek poderia fazer um senhor dos anéis animados por computação, ficaria muito legal.........
:D :D
Ah, vcs viram a menção ao Senhor dos anéis no Shrek 2 ?????
 
ah, eu achei legal o Shrek lembrar do Senhor dos Anéis.... :)
aliás, eu gosto muito do Shrek pq ele pega os elementos dos filmes conto de fadas da Disney e debocha deles!!! :lol: :lol: :lol:
mas acho que seria válida uma versão animada, melhor ainda se fosse por computação grafica... :D :D
 
GaLaDr|eL disse:
Logo depois que o RdR foi lançado, houve muitos boatos de a New Line disse que um novo filme seria feito (saindo um pouco do proprio livro) mas nada foi provado ou decidido! Mas esse fosse lançado mesmo um novo SdA... o que cada um de voces pensam... aprovam ou nao... respondão!!!!
:evil: pra que sair mas fora do livro se o atual filme cortou varias partes do livro e criou outras que nao tem :o?:
 
ah, daonde!!!! o Simarillion é muito chato pra quem não é tolkeniano, e até um pouco chato para os fãs, ia ficar um filme meio ruim.... :x :x
 
*Nordic_Urd* disse:
Nada a ver a Pixar ajudar... Como o Foxdisse,a Disney e a Pixar fizeram filmes muito bons! E já provaram q eles ñ trabalham só com historias a lá Nemo.

O que no filme do Nemo você achou particularmente ruim?

Piratas do CAribe prova isso.... Se eles ñ quiserem tranformar o Hobbit em filme de criança, td bem.. :)

Foi só a Disney que fez Piratas, a Pixar num teve nada a ver com isso, ela só trabalha com animação em CG.

De qualquer forma, O Hobbit num é bem do estilo deles. Muita seriedade com alguns poucos momentos de humor.

E até o momento eles só fizeram produções originais. Seria legal que continuassem assim, pra construir um parâmetro de qualidade no cinema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo