1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um "novo" continente é descoberto no Pacífico. Composição? Lixo.

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Primula, 12 Fev 2008.

1. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Chamaram de "sopa", mas achei melhor chamar de continente...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aqui eles comentem um deslise: a principal condição biológica é sim a água, mas o produto mais importante que os oceanos produzem para nossa sobrevivência não é a água potável, mas algo ainda mais importante:

Alguém consegue viver sem ar mais de 10 minutos?

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Caraleo!

Vocês viram isso?

Tipo, é um verdadeiro continente, e não vejo solução a curto prazo para isso! São áreas gigantescas. Não tem como tirar de lá e jogar na terra! E isso está destruindo a vida marítima também! Talvez jogar o lixo no espaço, mas isso também seria um serviço "sujo" e poderia se voltar contra nós....

Alguém tem uma idéia?

3. DW

DW Usuário

Tinha que fazer como no Futurama mesmo. Mandar pro espaço.

4. Tuor

Tuor Usuário

Nossa, que absurdo! Será mesmo que tem como isso passar despercebido por satélites? Esse troço é enorme! Pois é, o mundo está se acabando.

Vou colocar a imagem que aparece na reportagem em spoiler:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 12 Fev 2008
  5. DW

DW Usuário

Por isso que é melhor nem ter filhos.

6. miharu

miharu Wild~

*Capanha adote uma criaça 2008*

Certas coisas fazem a gente perceber o quanto somos estúpidos em relação ao mundo em que vivemos. u.u

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Mas mandar para o espaço, por enquanto, é impensável. A gente não deve ter nem espaçonaves, nem estações espaciais o suficiente, e talvez a energia para tal seja também uma questão complicada (Há, por meio de integração, alguma forma de fazer essa conta. Basta estimar a que distância da Terra se pretende jogar os dejetos. Se alguém se habilitar...).

8. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Nem fala...eu ando muito indignada com tanta coisa...é engraçado como a humanidade pode destruir tudo aquilo que necessita pra sobreviver...

Ontem eu tava indo pra praia e vi uma mulher na minha frente jogar um saquinho de plástico no chão, sendo que ela estava do lado de um cesto de lixo...fiquei tão puta que não pensei duas vezes, puxei ela pelo braço, peguei o saquinho do chão, olhei pra cara dela e joguei o lixo no lixo...ela ficou me olhando, depois deu um sorrisinho amarelo e continuo andando sem dizer nada...

Pq as pessoas fazem isso? Será possível que mesmo com tudo que tem acontecido, com tantas notícias, ninguém vai aprender que já é tarde mas ainda podemos tentar prolongar nossa existência um pouco mais?

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Nossa isso é verdade?

Uma coisa tão grande e descoberta só agora?
    Tipo..tem avião e navios, petroleiros e tudo mais nessa rota e nunca ninguém viu?

Que coisa estranha porque é do lado do Japão.... Sei não..

10. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

nao é possível q ng sabia de nada

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Acredito eu que na verdade já tinham descoberto isso quando estava em menor proporção...mas desde qdo se preocupam com este tipo de coisa? Deu no que deu, "fechar os olhos", até que a coisa cresça e resulte num "continente de lixo". :roll:

Compartilhar