• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um nome para meu cachorro...

Status
Fechado para novas mensagens.

Smarzaro

Usuário
Depois demuito tempo, olha eu aqui de novo....

voltei por uma questão muito importante....

acabei de comprar um cachorro (um cocker spaniel todo preto) e estou tentando escolher um nome para ele que fosse inspirado na obra do nosso velho J.R.R.T!!! :-)

Alguma sugestão?!?!?
 
Coloca GOLLUM!!!!
HA ha ha ha ha ha....

Ah véio, um Cocker?!?! Só se for um nome de Elfo, pois Cocker é tão.....Élfico, ha ha ha ha ha...
 
Coloca Warg desdentado!

Mas se vc não tivesse pedido um nome com relação às obras eu sugeriria um nome um pouco mais normal tipo: Xinforímpolo Abigobaldo (:lol:), que c acha?
 
Passolargo disse:
Xinforímpolo Abigobaldo
Bom nome Passo, bom nome.... :roll:

Mas tem que ser algo mais curtinho pra chamar o cão depois... a não ser que vc invente um apelido extraído desse nome aí!! :lol: :lol:
 
Tipo assim Tisf, ele poderia chamar de Abigo... mas ae provavelmente alguém iria pensar que ele é um fanho tentando chamar um amigo, entendeu a piada? :lol:
 
Eu tenho um que se chama Xonfilo, o outro é o Crasesmiro e uma cadela chamada Lauríndala!
hehehe zuera! 8)

Mas eu sugeri um nome menos anormal: Warg!
 
Tipo assim Passo, esse nome aí Warg daria a impressão que toda vez que alguém gritasse, os outros pensariam que essa pessoa que gritou estaria passando mau, prester a gorfá :lol:
 
Tisf disse:
Tipo assim Passo, esse nome aí Warg daria a impressão que toda vez que alguém gritasse, os outros pensariam que essa pessoa que gritou estaria passando mau, prester a gorfá :lol:
Hhauhaua sabe que eu não tinha imaginado isso? :lol:

Mas sei lá meu, pelo menos eu acho que é menos bizarro que Xinforímpolo Abigobaldo! 8O
 
1 - Smarzaro??? eae cara! Bem-vindo de volta!!! O fundador do CdI!!!

2 - Que tal Garm? É o nome do cachorro do Aegidius em Farmer Giles of Ham....
 
he he he...quantas sugestões.....estou avaliando tudo...

Fala aí Knolex....bom te "ler" de novo!!! :-) he he he...
 
putz...pessoal...valeu as contribuições, mas por motivos de força maior (minha filha de dois anos) o nome do cachorro acabou sendo Woody, em homenagem ao personagem de Toy Story (que ela assiste pelo menos 3 vezes por dia.... :-)

mesmo assim, valeu as dicas...espero poder utilizar algum destes nomes no futuro...quem sabe no próximo cachorro!!! [:-)]
 
Woody...
esse é um nome inglês que eu nunca aceitei...
principalemnte para pessoas....
Madeirinha como nome de gente???!!! Isso é bizarro...
 
Ei, Woody é o nome daquele carinha careca de óculos vermelho e jaleco branco que fazia as propagandas sobre conscientização de trânsito, lembram?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo