• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Mundo de Tormenta??

Arcanjo[SK]

Spartan Supersoldier
Ae pessoal. É o seguinte, a dragão vive falando q Tormenta é um dos cenários mais jogados do Brasil. Prova é q o cenário tá aí há um tempão, e tem adaptção para vários sistemas...
Eu, tenho aquele primeirinho pra AD&D, GURPS e 3D&T e era legalzinho e tal. Era bom.
Agora comprei os livros de Tormenta d20... e um pessoal q jogo comentou várias vezes q eu fui um "inutil"... principalmente porque eu poderia ter comprado o Divinidades e Semideuses, récem lançado v BR...
um dos motivos para eles acharem "ruim" é o fato da apelação, etc.
1:Bardos não são lá grandes coisas normalmente e com o TD20 põe a sua disposição um talento q faz vc ganhar uma das únicas coisas q preste do bardo, o Conhecimento de Bardo...
2: Classes de Prestígio apelonas: Lenhador de Tollon e Sacerdote Negro: ambos quando chegam ao 10º nivel ganham uma habilidade q é o seguinte qualquer machador (LdT) ou qualquer foice (SN) é considerada uma arma vorpal nas mãos deles... oq economisa boa grana, bom tempo para mandar fazer etc... e se vc perder... é só comparar outra arma comum (machado ou foice)!!!!!!
E outros pontos....

Mas e ae, oq vcs acham... eu particularmente acho o cenario legal e me amarro em Holy Avenger... claro, num é um Forgotten Realms, mas é bom. Dêem suas opiniões ae.....
Mas não julguem apenas por essas coisas, mastambém pelo cenário em si, a historia, os npcs e suas interações com o mundo, os locais, etc...
(P.S: coisas apelonas assim e exageradas eu pretendo evitar de fazer no meu cenário...)

FUI!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo