• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um motivo para vocês assistirem Harry Potter!

quote:
Meu, o quadribol é MUITO bem feito!
Dá a impressão de que você é que está jogando!
A câmera gira muito rápido, é muito louco!
Valeu MUITO a pena ter assistido ao quadribol!



Achei a melhor parte do HP.... a cena do Quadribol ficou muito massa.

Aliás.... o Beco Diagonal estava muito legal tb...



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Em termos de visual, o q mais gostei mesmo foi o Beco Diagonal, principalmente a loja das varinhas de condão... Aliás, achei um barato aquela cena. Adorei tb aqueles quadros q se mexiam, em Hogwarts... Muito legal...
Qto ao Quadribol: o Harry quase não jogou! Ele ficou lá parado, e de repente o Pomo passou zunindo na frente dele... Tão fácil. Assim até eu! E olha q não jogo nada de quadribol...
A partida de xadrez prometia ser o momento mais emocionante do filme (adoro xadrez), mas passou tão rápido...
 
Isso mesmo Rosie....

Essa Quadribol é meio sem lógica.... todo mundo querendo marcar gol.... mas quem pega o pomo ganha o jogo, naum seria mais fácil todos tentarem pegar o pomo???

O Beco ficou fantástico! Aliás, os cenários ficaram ótimos. Se tivesse que apostar numa indicação ao Oscar seria de Direção de ARte.



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu achei fantastica algumas coisas:

A partida de Quadribol paga o Ingresso do filme, mas deviam mostrar outras partidas (Quem não leu o livro não soube que o HP é recordista mundial de tempo de pega do pomo - isso acontece no segundo jogo)

A escolha de um ator negro para ser o lino Jordan deu um toque bem especial pro filme, ficou muito legal... legal mesmo.

O jeito como Dumbledore bate palmas é uma graça.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Eu achei fantastica algumas coisas:

A partida de Quadribol paga o Ingresso do filme, mas deviam mostrar outras partidas (Quem não leu o livro não soube que o HP é recordista mundial de tempo de pega do pomo - isso acontece no segundo jogo)

A escolha de um ator negro para ser o lino Jordan deu um toque bem especial pro filme, ficou muito legal... legal mesmo.

O jeito como Dumbledore bate palmas é uma graça.

"Vamos pra Valinor"

É, o Dumbledore tem um jeito bem peculiar de bater palmas. Achei um sarro!
E ouvi dizer q no livro tem 7 partidas de quadribol...
 
quote:


O Beco ficou fantástico! Aliás, os cenários ficaram ótimos. Se tivesse que apostar numa indicação ao Oscar seria de Direção de ARte.



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


Tb acho, Dirhil! Aliás, HP vai ser um concorrente fortíssimo do SdA em relação aos Oscar técnicos...
 
quote:
quote:
vcs viram a entrevista que ele deu no deve letterman late show??? passou no gnt e por acaso eu vi. o cara tava totalmente desacostumado com aquilo. ele naum parava de rir, e o dave letterman tbm naum ajudou (pra quem naum sabe, ele é um comediante).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Quem, o Daniel Radcliff? (acho q é assim q se escreve)
Tb, ele só tem 12 anos! Deve estar deslumbrado com toda essa atenção da mídia. E realmente, aquele David Lettterman não ajuda em nada. Deve ter falado um monte de besteiras por garoto...



Outro que adora esculachar convidados é o Jô Soares... Que raiva que dá! Quando ele não gosta do entrevistado ele sempre faz isso; começa a fazer piada com tudo que a pessoa diz... Se fosse comigo mandava ele procurar um garotão sarado (coisa que ele adora) na segunda gracinha que ele fizesse!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
quote:
Valeu, Leo, pelos esclarecimentos!
Caramba! Mudaram o livro completamente! Acho q se tivessem deixado essa parte com a Hermione e o Harry depois da partida de xadrez, seria bem mais emocionante...
Agora tá explicado pq tanta gente q leu o livro não gostou do filme...

Eu só li o segundo, e minha personagem favorita é a Hermione. Até no filme ela é a mais esperta. Aliás, achei o Harry tão "apagadinho"...




Bem quanto o elenco do Filme: a Hermione ta pefeita, o Snape ta arrasador, Minerva ta muito bem tb.

O harry eu achei meio fraquinho mesmo.


"Vamos pra Valinor"

Eu só achei a Minerva muito velha... Eu imaginava ela da idade do Snape mais ou menos... E o Dumbledore então estava extremamente decrépito... Mas isso eu admito que é o cúmulo da exigência, pois o elenco estava muito bem caracterizado...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Eu assisti o filme do HP quarta-feira. Impressão geral: não gostei. E eu li e gostei dos 4 livros sim (achei o ultimo meio cheio de cliches, mas bom).

O filme não tem nenhuma continuidade e nem um centésimo do humor do livro. Achei o Dumbledore muito mal, muito velho, sem força, decrépito. O único momento em que ele mostra alguma coisa é na aparição do trasgo, quando manda todos ficarem em silêncio.

Weasley e Hermione estão muito bem e roubam todas as cenas. Hagrid não está nem um pouco espressivo. Achei que o Snape foi desperdiçado. A partida de quadribol é o ponto alto do filme. O Potter tá absolutamente apagado.

Sabem, acho que o HP serviu pra uma coisa: mostrar como um filme sem alterações pode não ser bom. O livro está lá, mas não ficou bom.

Levantemos as mãos pro céus de termos o Peter Jackson (que é um diretor de verdade, ao contrário do Columbus) e Ian McKellen (ele É Gandalf).
 
quote:
Eu assisti o filme do HP quarta-feira. Impressão geral: não gostei. E eu li e gostei dos 4 livros sim (achei o ultimo meio cheio de cliches, mas bom).

O filme não tem nenhuma continuidade e nem um centésimo do humor do livro. Achei o Dumbledore muito mal, muito velho, sem força, decrépito. O único momento em que ele mostra alguma coisa é na aparição do trasgo, quando manda todos ficarem em silêncio.

Weasley e Hermione estão muito bem e roubam todas as cenas. Hagrid não está nem um pouco espressivo. Achei que o Snape foi desperdiçado. A partida de quadribol é o ponto alto do filme. O Potter tá absolutamente apagado.

Sabem, acho que o HP serviu pra uma coisa: mostrar como um filme sem alterações pode não ser bom. O livro está lá, mas não ficou bom.

Levantemos as mãos pro céus de termos o Peter Jackson (que é um diretor de verdade, ao contrário do Columbus) e Ian McKellen (ele É Gandalf).




Essa foi minha maior preocupação quando caiu a ficha, Hp foi fiel a partes do livro, mas não foi um bom filme, o Quadribol paga o ingesso do jogo, mas o harry tem uma atuação apática.......

"Vamos pra Valinor"
 
Uma parte que eu gostei MUITO foi a que o Norberto (para quem não sabe, Norberto é um dragão) cospe fogo no Hagrid e a Barba dele queima!
As escadas foram meio "nada a ver"!Não fala no livro que elas se mechem!
Na floresta foi MUITO emocionante!
Achei o Quadribol ÓTIMO por que era muito colorido e bem feito!
A parte do Visgo do Diabo foi HORRÍVEL!Nada a ver!

Ah, é só...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
quote:

A parte do Visgo do Diabo foi HORRÍVEL!Nada a ver!

Ah, é só...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien


Visgo do Diabo?
Q é isso? Não lembro disso, não...
 
Se me lembro bem, visgo do diabo eram akelas plantas que eles cairam logo depois de pasarem pelo FOFO e que sufocavam quem estivesse preso...jah faz um tempo que eu li o livro entaum nao to lembrado se foi igual no livro...uma coisa que eu lembrei agora foi o canino que pra mim era mais bravo do que estava no filme.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Eu assisti HP hj.e achei q algumas cenas do filme são praticamente identicas ao livro de SdA....sei lá..talves eu estivesse meio q delirando....q nem a parte em q Hagrid e Potter estão conversando..eles falam, naquele q naum pode ser nomeado, q é igual ao conselho de Elrond e outras partes.... A cicatriz de hrry com o ferimento de Frodo...Teve mais mas eu num lembro agora...
 
quote:
quote:

A parte do Visgo do Diabo foi HORRÍVEL!Nada a ver!

Ah, é só...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien


Visgo do Diabo?
Q é isso? Não lembro disso, não...




Logo que eles passa do fofo(o cachorro de 3 cabecas) eles cae numa planta chamada Visgo do Diabo (que no livro prende Harry e Rony e a hermione solta os dois com fogo mágico, no filme ficou algo do tipo, relaxe que vc se livra).

"Vamos pra Valinor"
 
Pois é, gente, eu me lembro da parte da planta, mas não me lembrava q o nome dela era Visgo do Diabo. Falaram isso no filme?
E pelo jeito, essa parte tb foi mudada... E como sempre, a Hermione resolveu o caso...
 
Pessoal,quem leu o livro e assistiu o filme deve ter percebido um detalhe MUITO importante:

Eles esqueceram de falar o nome da Edwiges, a coruja do Harry!
Que falta de consideração!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
naum dá pra acreditar eles mudaram muitas partes do filme e houve cortes, no começo do filme devia a aparecer o tio Válter indo pro trabalho, e naquela parte do mar eles naum estavam num barco ou eu estava eganada e o hagrid naum ficou uma noite dormindo nesse barco e de manhã naum apareceu uma entrega de jornal q acordou ele e o potter?
e algumas partes foram trocadas de ordem...
só achei o quadribol e xadrez dos bxos legais o resto naum era como eu esperava...
 
quote:
Pessoal,quem leu o livro e assistiu o filme deve ter percebido um detalhe MUITO importante:

Eles esqueceram de falar o nome da Edwiges, a coruja do Harry!
Que falta de consideração!


Eu li o primeiro livro... q ridiculo isso!!
Naum pode acontecer uma coisa assim!

Kalahan
 
Outra falha do filme que eu vi foi A madame Pomfrey(eh assim que c escreve??) nem ter aparecido, soh no final qnd o HP tava na enfermaria mostrou uma mulher vestida de enfermeira que devia ser ela mas eu acho que apesar dos pesares o filme foi fiel ao livro pq deve ser super-dificil fazer um roteiro adpatado de um livro de duzentas e tantas paginas pra um filme de duas horas e meia e tambem ainda temos mais 3 filmes(no minimo) pela frente que podem vir a ser muito bons.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo