• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um motivo para vocês assistirem Harry Potter!

:: FrOdO ::

Usuário
Um único motivo:

-Vai passar o terceiro trailer do Senhor dos Anéis!

Legal,amanhã ja vou assistir!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
eu já peguei esse treiler na net, entaum naum preciso ir ver HP

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Mas tem tanta gente atrás do trailer para ver no cinema!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Acho que este trailer está passando em "os outros"!
bem, ver trailer no cinema é bem melhor que no computador, fala sério!
 
Nossa!Eu fui ao cinema hoje pra ver HP,como tava no jornal,e quando cheguei lá a mulher disse q ñ tava passando ainda!Só amanhã!Q droga!Tomara q isso ñ aconteça com SdA!
Eu ouvi q ia passar esse trailer mesmo!Eu fui pra conferir,mas...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Vi o segundo trailer do SdA (aquele em q escutamos a voz do Gollum) junto com o filme Legalmente Loira.
Aliás, parece q esse trailer está passando direto aqui em Curitiba.
O trailer q o Frodo falou eu ainda não vi, mas é bem capaz mesmo q esteja junto com o HP. Os dois filmes estão sendo distribuídos pela Warner...
 
quote:
Vi o segundo trailer do SdA (aquele em q escutamos a voz do Gollum) junto com o filme Legalmente Loira.
Aliás, parece q esse trailer está passando direto aqui em Curitiba.
O trailer q o Frodo falou eu ainda não vi, mas é bem capaz mesmo q esteja junto com o HP. Os dois filmes estão sendo distribuídos pela Warner...




ei! agora me confundi! tipow, eu sei q o ultimo eh akele q tem uma boa parte de moria, neh? eu jah vi outro, justo cm o filme os outros... um q no começo aparece uma florestinha e depois umas elfas correndo e tal... ql q falta? eu naum vi!!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Hum, hum, hom...

Eu tenho fugido dos traillers e das imagens, mas parece que elas me perseguem! hehehe

Não assisti nenhum dos traillers ainda, mas como vou ver HP amanhã [hoje] hehehehe, vou ter que assistir... Pô! Qui chatu!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Eu vi no jornal AGORA, é tipo uma propaganda do filme, e lá em baixo está escrito que em TODOS os filmes do Harry VAI passar.

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Eu vi no jornal AGORA, é tipo uma propaganda do filme, e lá em baixo está escrito que em TODOS os filmes do Harry VAI passar.

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Vou aproveitar pra ver o Hp em cinema de som digital assim eu ja tneho ouma ideia de como vai ser o LOR

"Vamos pra Valinor"
 
quote:

ei! agora me confundi! tipow, eu sei q o ultimo eh akele q tem uma boa parte de moria, neh? eu jah vi outro, justo cm o filme os outros... um q no começo aparece uma florestinha e depois umas elfas correndo e tal... ql q falta? eu naum vi!!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.



Tem o teaser, lançado em janeiro. É aquele onde no final aparece toda a Comitiva andando na direção da câmera. (Esse eu vi qd fui ver Pearl Harbor)

O segundo é o q começa mostrando uma floresta, as elfas correndo, a voz do Gollum. Enfim, é o q vc viu. (E eu tb!)

O terceiro foi o último a ser lançado, onde aparece Moria. (E é esse q, ao q parece, vai estar junto do HP)
 
Eu não vi o filme, mas meu primo viu, e ele disse q o trailer tem muito mais ação e suspense q ous outros dois.

-------------------------
Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 
Ah, eu tb vi.
Vale muito a pena. Fiquei até emocionada!
E o mais emocionante é ouvir a reação das pessoas, é aquele "Nossa!" generalizado!

Agora já vi todos os trailers no cinema! Só falta o filme!
 
Muito legal!
Eu acabei de assistir!
Muito emocionante ver o trailer com aquele som alto,imagem grande e tal...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Quer uma curiosidade maior?

Aquele troll é idêntico aos trolls do meu filme...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo