1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um mês de maconha me deixou paranóica, diz voluntária

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 26 Mar 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Inglesa consumiu diversos tipos em documentário sobre efeitos da droga.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pandatur

Pandatur Usuário

O problema é que eles pegam uma pessoa, e com base nos resultados obtidos com essa única pessoa, criam dezenas de argumentos como se fossem válidos para todo mundo, o que não é verdade, afinal, cada organismo reage de uma forma. Aliás, a reportagem não cita quanto a moça fumava por dia, o que é um dado primordial né. De qualquer forma, seria interessante uma publicação científica bem detalhada do estudo. Não é do meu interesse, mas certamente é para muita gente.

E bem, eu conheço várias pessoas que fumam maconha regularmente (a maioria, creio que não diarimante), e que mantém uma vida super de boa, estudando, trabalhando, etc. Mas já conheci também gente que fumava várias vezes ao dia, e que dependia disso pra poder conseguir exercer suas atividades. Neste último caso, realmente é uma merda.

Mas enfim, como eu disse, há casos e casos, organismos e organismos. Tem efeitos negativos? Tem, assim como diversas outras coisas que usufruímos, mas tem seus efeitos positivos também, mesmo que esses não aflorem em todos usuários.

Última edição: 27 Mar 2008

Compartilhar