• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um mês de maconha me deixou paranóica, diz voluntária

O problema é que eles pegam uma pessoa, e com base nos resultados obtidos com essa única pessoa, criam dezenas de argumentos como se fossem válidos para todo mundo, o que não é verdade, afinal, cada organismo reage de uma forma. Aliás, a reportagem não cita quanto a moça fumava por dia, o que é um dado primordial né. De qualquer forma, seria interessante uma publicação científica bem detalhada do estudo. Não é do meu interesse, mas certamente é para muita gente.

E bem, eu conheço várias pessoas que fumam maconha regularmente (a maioria, creio que não diarimante), e que mantém uma vida super de boa, estudando, trabalhando, etc. Mas já conheci também gente que fumava várias vezes ao dia, e que dependia disso pra poder conseguir exercer suas atividades. Neste último caso, realmente é uma merda.

Mas enfim, como eu disse, há casos e casos, organismos e organismos. Tem efeitos negativos? Tem, assim como diversas outras coisas que usufruímos, mas tem seus efeitos positivos também, mesmo que esses não aflorem em todos usuários.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo