• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

UM livro para tudo esclarecer!! UM livro para nos saciar!!

Como dito anteriormente, também tenho grande curiosidade em saber mais sobre a vida de Aragorn. Sua infância, seus feitos antes de entrar na Sociedade...
Também seria legal um livro sobre Fëanor. Mais detalhes sobre como ele forjou as Silmarils, seus feitos, suas "brigas"... Seria beeem interessante!
 
Posso ter esperanças sobre o Children?
Olha, eu não posso responder com total certeza, mas acho que já vi o Gabril ou o Cisne falando sobre a MF já ter comprado os direitos de tradução do The Children of Húrin, no entanto ela só seria feita depois da publicação da nova tradução de SdA (que tá atrasada quase 3 anos) e das Aventuras de Tom Bomtadil.
 
Olha, eu não posso responder com total certeza, mas acho que já vi o Gabril ou o Cisne falando sobre a MF já ter comprado os direitos de tradução do The Children of Húrin, no entanto ela só seria feita depois da publicação da nova tradução de SdA (que tá atrasada quase 3 anos) e das Aventuras de Tom Bomtadil.


Aquela tradução esquisita vai sair mesmo? Com meões, ananos e etc?
 
Aquela tradução esquisita vai sair mesmo? Com meões, ananos e etc?
É dessa tradução que to falando, mas não sei se eles vão manter esses termos. Enfim, eu não sou o mais indicado a falar sobre isso... Aliás, eu não sei nada sobre isso, só o que postaram aqui no tópico e que a minha memória ainda guarda! :mrgreen:
 
um livro sobre gandalf seria o mais interessante no meu ponto de vista pois sendo ele quem é mesmo lendo um livro sobre ele saberiamos muito sobre muitos dos personagens q mais gostamos, mais sobre o Aragorn tbm ia ser mt bom :]
 
Por que num vale o Tom?
ele é muito sagaz!
>,O

mas acho que uma história de gimili ou do aragorn, mas eu realmente queria um do Glorfindel!
o elfo mais sagastico da Terra Média!


o<-<]:
(andando de skate)
 
se fosse pro Gandalf acho que o livro ia ser bem longo!!!!!!!!
1,2,3 eras... Oo

bem o do glorfindel também ia ser longo!
 
:think: Qual personagem de Tolkien vcs acham que merecia ter um livro, contando sua história e outras aventuras?!?! (O Tom Bombadil não vale!!):lol:

Reverências a todos!!
Gosto da idéia de um livro sobre os anões! É uma raça que não tem muita história no Silmarillion... Seria interessante se contasse tb a estória do destino de Legolas e Gimli.:yep:
Acho que um livro a respeito de Fëanor seria legal tb, pena que ele tenha uma saga tão breve e o final todo mundo saiba de cór!!:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo