• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um joguinho que esqueci o nome! - URGENTE!

4nicks

Usuário
Ai galera eu estava com vontade de jogar um joguinho RPG que você é um personagem que tem que passar por 7 torres para descongelar os continentes da Terra... Esqueci o nome agora se não me engano com 99% de certeza o jogo é do SN (Super Nintendo) Preciso lembrar !!!

Não sei se está na área correta... Se não estivar me desculpas.
 
Ai galera eu estava com vontade de jogar um joguinho RPG que você é um personagem que tem que passar por 7 torres para descongelar os continentes da Terra... Esqueci o nome agora se não me engano com 99% de certeza o jogo é do SN (Super Nintendo) Preciso lembrar !!!

Não sei se está na área correta... Se não estivar me desculpas.
ffmq.jpg

Por acaso é esse?
Final Fantasy Mystic Quest?

Sei que nele rola todo um fuzuê pra pegar umas pedras e no meio do caminho rola de tudo, até terras congeladas. Na imagem, uma batalha na pirâmide rumo ao segundo chefão. Depois tem uma espécie de terra do fogo e por aí vai. Não zerei ainda. :mrgreen:

Final+Fantasy+II.gif
 
Era Terranigma mesmo, certeza.
Mas quando eu vi o topico, o Sage já tinha respondido.
Ótimo jogo alias. A série Soulblazer intera é otima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo