• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

Então, quando é que está programado um demo? :mrgreen:
E já agora, os dois "tipos" de jogo diferente vão ter o mesmo tamanho? :?
 
Gostei da idéia do Lancaster (hehe ponha virgula nas mensagens por favor), o problema é encaixar isso no jogo sem que fique mt confuso.

VAI TER O LEGOLAS(ele vai ter os poderes de Peter Jacksson igual o do filme, ele vai ser loiro????LOIRO NAO VAI!)

Não vejo problema em botar o cabelo do legolas loiro. De repente era azul ( 8O ). Mas Tolkien nunca falou que não era loiro.

Seria pedir demais, mas que tal no final do jogo abrir uma fase secreta? Tipo vocé é o Fëanor (faz o mais poderoso possível), e você tem que chegar a Angbandcom um exercito de amigos... ai no caminho você encontra Balrogs, dragões, orcs, Lobisomens... :twisted:

Hahaha o exemplo é um exagero... :mrgreen: Mas uma fase secreta no final é uma boa... :roll:
 
Krebain disse:
Gostei da idéia do Lancaster (hehe ponha virgula nas mensagens por favor), o problema é encaixar isso no jogo sem que fique mt confuso.

VAI TER O LEGOLAS(ele vai ter os poderes de Peter Jacksson igual o do filme, ele vai ser loiro????LOIRO NAO VAI!)

Não vejo problema em botar o cabelo do legolas loiro. De repente era azul ( 8O ). Mas Tolkien nunca falou que não era loiro.

Seria pedir demais, mas que tal no final do jogo abrir uma fase secreta? Tipo vocé é o Fëanor (faz o mais poderoso possível), e você tem que chegar a Angbandcom um exercito de amigos... ai no caminho você encontra Balrogs, dragões, orcs, Lobisomens... :twisted:

Hahaha o exemplo é um exagero... :mrgreen: Mas uma fase secreta no final é uma boa... :roll:
Uma fase no estilo das competições do Legolas contra o Gimli, para ver quem mata mais orcs. :lol:
 
Os filmes tão em Avi?
Sim eles estão... por isso estão com um tamanho grande, posso até coloca-los menos, mas ai a qualidade ia para o lixo :(

A casa do Bilbo precisa ser melhorada em questão de arquitetura. A casa possui um corredor central (fica localizado "atrás" da porta de entrada). Nos lados do corredor há portas que dão para o "escritório", a cozinha, a adega, os quartos, as salas e outros cômodos (se quiser colocar).
Eu vou dar uma pesquisada nisso, vou tentar encontrar uma imagem para ver melhor... VLW :D

A casa do Bilbo precisa ser melhorada em questão de arquitetura. A casa possui um corredor central (fica localizado "atrás" da porta de entrada). Nos lados do corredor há portas que dão para o "escritório", a cozinha, a adega, os quartos, as salas e outros cômodos (se quiser colocar).
Desde que comecei a fazer o jogo tinha isso em mente colocar coisas que sabemos que aconteceram, mas que não aparecem muito bem no livro...
Estou pensando se faço Legolas, Gimli, Boromir... indo até Valfenda... Tenho que ver as imformações desponiveis em relação a esses fatos :)

Então, quando é que está programado um demo?
Bem o demo não sei ao certo qnd sai, mas estou pensando em algo...
Havia falado que o demo iria até Valfenda...mas agora estou começando a achar que é longe demais, acho que vou faze-lo ate um pouco antes...
Assim ele irá sair mais rápido e elimina outras complicações...

que tal no final do jogo abrir uma fase secreta?
Isso é algo que havia pensado vagamente, tenho que ver o melhor tipo de fase extra... pois existem MUITAS possibilidades, por enquanto estou com a ideia de uma aventura de Sam apos a partida de Frodo...
Mas a sua ideia tmb é muito boa em relação a Fëanor, e a da competição entre gimli e legolas tmb é legal...


:obiggraz: A parte no condado está quase pronta...
Gandalf está quase pronto para partir...
A unica coisa que realmente falta são os graficos dos hobbits, mas já estou providenciando...
 
Uma fase no estilo das competições do Legolas contra o Gimli, para ver quem mata mais orcs.

ISSO!!! Ótima idéia! Quem conseguir zerar o jogo com um certo numero de inimigos mortos tem direito a jogar no Abismo de Helm com o Gimli (ou Legolas, tanto faz).Aí no final vê quem matou mais Uruks em menos tempo! ÓTIMO!
 
kra se precisazer d ajuda eu to aki
mexo desde 2002 com essas paradas d rpg maker
tava tentando fazer 1 do silmarillion so q so a maldita intro me custou 6 meses
akela parada d iluvatar valar etc dae abandonei o projeto e ta na gavetinha desde entao
curte esse teu jogo ae so q os chipsets tao meio paia kra
so nao me peça para mexer com trigger e variables no menu ate hj num sei tirar akele menu tosko padrao :lol: :lol: :lol: sobre os filmes avi nao seria + facil botar apenas figuras chave???? ja q o jogo com o som rtp etc da uns 15 mega no minimo com avis ia ficar bem + pesado prum demo O_O
 
achei muito irado, irado mesmo vc fez estilo zelda super nintendo.ficou loko.e ai cade o jogo para nós baixarmos?
bjs e continue que o jogo tem futuro
 
Estive pensando Emurod.
Quem for baixar o jogo vai ter que ter instalado no PC o RPGmaker e o RTP. E o RTP é bem grande para fazer o download. :|
 
Estive pensando Emurod.
Quem for baixar o jogo vai ter que ter instalado no PC o RPGmaker e o RTP. E o RTP é bem grande para fazer o download.

essa eh a ideia kra uihuihihhihihi + pelo visto o emu num ta usando mto o rtp dae fica 1 pouco + leve

kra outra coisa sae sobre as batalhas, da uma conferida em todas elas antes d mandar o jogo pqw senao fica desequelibrado pra nois ou p makina e asssim kra
tu podia butar uns charsets d inimigos nas areas ae quando vc se aproximase delas começava a batalha acho q ia ser bem melhor do q akel telinha d batalha surgindo a kda 5 segundos e sobre a fase secreta .... vc tbm podia fazer algums mini jogos no game botando algo tipo d anoes p ver quem bebe + goro algo tipo saruman e gandalf quem faz + magicas ou uma competiçao d ents pra ver quem atira orcs mais longw :lol: :lol:
 
vc tbm podia fazer algums mini jogos no game botando algo tipo d anoes p ver quem bebe + goro algo tipo saruman e gandalf quem faz + magicas ou uma competiçao d ents pra ver quem atira orcs mais longw

Essa idéia de mágicas e de jogar os Ents mais longe seria perfeita,hehehehe :lol: ,tipo,vc tb poderia colocar uma fase secreta cheia de inimigos,como o Palantir of Saruman(e Sauron)dos jogos do RtR
Seria muito massaaaaa,se precisar de alguma coisa tamos ae :mrgreen:
 
Fábio Potter disse:
vc tbm podia fazer algums mini jogos no game botando algo tipo d anoes p ver quem bebe + goro algo tipo saruman e gandalf quem faz + magicas ou uma competiçao d ents pra ver quem atira orcs mais longw

Essa idéia de mágicas e de jogar os Ents mais longe seria perfeita,hehehehe :lol: ,tipo,vc tb poderia colocar uma fase secreta cheia de inimigos,como o Palantir of Saruman(e Sauron)dos jogos do RtR
Seria muito massaaaaa,se precisar de alguma coisa tamos ae :mrgreen:
Jogar OS Ents mais longe?! 8O :lol:

Uma fase extra em Lórien: Quem se der bem na batalha de Moria (matando uns 50 orcs, por exemplo) poderia adiquir mais força em um treinamento na Floresta de Lothlórien.Ou, Emurod, você poderia fazer personagens secretos, como por exemplo: Haldir; Glorfindel; Radagast, o Castanho; Arwen e outros que você quiser colocar.

Falando na Arwen, você vai colocá-la para salvar o Frodo? (Não sou contra essa parte em que ela aparece)

:wink:
 
Eu acho que a(s) fase(s) extra(s) deveriam ser mais relacionada com o 'A Sociedade do Anel'.

E aí, Emurod? Quando você vai colocar novas fotos? (Se você não estiver ocupado em alguma hora, poste elas no Álbum de Fotos daqui do Fórum. :wink:
 
eh verdade, *Th*, concordo q as fases deveriam ser relacionadas a sociedade do anel. entaum, ao inves d ents e disputas entre legolas e gimli, quem sabe algum tipo d minigame dos hobbits na fazenda do velho magote? poderia ser uma competição pra ver quem pega mais repolhos (ou seja la o q for q tenha naquela fazenda...), ou alguma coisa parecida. sei la, eh soh uma sugestao!
 
..::Aragorn::.. disse:
eh verdade, *Th*, concordo q as fases deveriam ser relacionadas a sociedade do anel. entaum, ao inves d ents e disputas entre legolas e gimli, quem sabe algum tipo d minigame dos hobbits na fazenda do velho magote? poderia ser uma competição pra ver quem pega mais repolhos (ou seja la o q for q tenha naquela fazenda...), ou alguma coisa parecida. sei la, eh soh uma sugestao!
Sei lá. Acho que fica meio esquisito essa ideia de minigames. :obiggraz:
 
vc ta falando dakela batalha q aparece no inicio do filme da Sociedade? se for dessa batalha q vc ta falando, *Th*, acho q ficaria legal mesmo... vc poderia controlar o Elrond e vivenciar a guerra contra sauron... mto boa a ideia!
 
kra se precisazer d ajuda eu to aki
realmente uma ajuda é bem vinda :)
no momento o q mais preciso é um charsets de Hobbits, um do merry e do pippin. :P


tava tentando fazer 1 do silmarillion so q so a maldita intro me custou 6 meses
Pode crer... fazer um jogo de Tolkien é algo muito dificil...
Já me deparei com MUITOS problemas mas consegui supera-los ( com muito custo).

e ai cade o jogo para nós baixarmos?
Como já disse o jogo está caminhando (ainda mais agora que estou de férias HHHEEEEE!!!!!! VIVA!!!!!) mas em breve estará pronto...

Quem for baixar o jogo vai ter que ter instalado no PC o RPGmaker e o RTP. E o RTP é bem grande para fazer o download.
Eu naum sei se já respondi isso...
é que são tantos lugares que divulgo o jogo q acabo me perdendo...
mas... de qualquer forma digo... estou arranjando uma maneira de não precisar nem do RPT nem do programa... é um arquivo q diz como fazer só que perdi... tenho que entrar no site q eu peguei para procurar novamente...



tu podia butar uns charsets d inimigos nas areas ae quando vc se aproximase delas começava a batalha
É realmente é uma boa ideia... em algumas partes do jogo seria mais interessante um sistem assim... VLW

Falando na Arwen, você vai colocá-la para salvar o Frodo?
Tenho quase certeza de que irei fazer como no filme...

deveriam ser mais relacionada com o 'A Sociedade do Anel'.
Eu concordo...

minigame dos hobbits na fazenda do velho magote
Essa tmb é uma boa ideia...

Quando você vai colocar novas fotos? (Se você não estiver ocupado em alguma hora, poste elas no Álbum de Fotos daqui do Fórum.
EU já estou preparando novas screens, e é uma boa ideia coloca-las no album, vou tentar coloca-las amanha (sabado)...

Estive pensando para uma fase extra a historia q envolve Galadriel (OBS: Galadriel é uma personagens q realmente me encantou, ainda mais depois q eu li a historia dela)
, ai pensei em colocar um fase na epoca da forjadura dos grandes aneis...a epoca em q sauron forja o Um anel... O QUE VCS ACHAM????

Eu vou começar a procurar agora informações sobre a questão da arquitetura da casa de Bilbo...

:o?: AGORA ALGUMAS DUVIDAS:
Eu devo explicar como no livro a historia de otho e lobelia ou falo vagamente sobre isso???

O tempo que se passa depois da festa de bilbo, em que gandalf visita o condado de vez em quando, explico o que acontece em uma apresentação ou coloca em forma de jogo??? isso pq não em tanto conteudo importe nessa parte...


E novamente muito obrigado pela atenção :D
FLW
 
Eu devo explicar como no livro a historia de otho e lobelia ou falo vagamente sobre isso???
Vagamente. Se ficar "enrolando" muito, qual quer um desanima de jogar o jogo, afinal, falas SÃO chatas. :wink:

O tempo que se passa depois da festa de bilbo, em que gandalf visita o condado de vez em quando, explico o que acontece em uma apresentação ou coloca em forma de jogo??? isso pq não em tanto conteudo importe nessa parte...
Na minha opinião tanto faz. :mrgreen:
 
Eu devo explicar como no livro a historia de otho e lobelia ou falo vagamente sobre isso???

O tempo que se passa depois da festa de bilbo, em que gandalf visita o condado de vez em quando, explico o que acontece em uma apresentação ou coloca em forma de jogo??? isso pq não em tanto conteudo importe nessa parte...

PelamordEru! Faça igual ao livro, é mais gostoso ver aquelas partes e dizer: "foi isso mesmo q aconteceu" ou "nossa! eu li isso!". Acho tão bom ver coisas baseadas no livro, mas não no filme... use só as imagens do filme, mas tente fazer a história o mais parecido possivel com o livro, PLEASE!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo