• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um ignorante pergunta...

naum é questao de rotulo!!cada tipo de musica tem um nome ué!!!tem que ter cada um um n0me diferente pra poder c falar delas!!!é claro que tem uns nomes nada a ve,e algumas denominaçoes desnecessarias...tipo esse new metal...puta ki pariu naum tem nada e ve com metal!!!é a mesma coisa que chamar um estilo de musica como o da sarah brightman de "new opera"... :eek:
 
HUmm...rótulo é algo que serve pra auxiliar na hora de vc comprar um CD..

Imagine, vc curte só Metal Melódico, dai vc vai na loja, gosta da capa de um cd de uma banda que vc nunca ouviu. Vc pergunta que som é aquele, dai o cara diz que é Black Metal (que é MUITO, MUITO diferente de Melódico), coisa que vc já ouviu e não curtiu mesmo....Sem o rótulo vc podia comprar o CD e ter gasto uns 40 conto de bobeira.

Se for uma loja grande, vc escuta as faixas naquelas maquininhas... se for uma loja pequena, vc puxa uma MP3 em casa antes de comprar...

Se bem que isso é relativo... tem bandas de mesmo genero musical que eu gosto e odeio...
 
bechara disse:
Angelripper disse:
RÓTULO É UMA M****!
Interessante VOCÊ dizer isso.
Afinal, vc é o cara com a cabeça mais fechada desse forum :roll:
Cabeça fechada é você que não sabe respeitar a opinião dos outros, eu só falei o que eu penso, rótulo é um instrumento da mídia pra ficar classificando tudo!
 
Estilo eh uma coisa util pra classificar bandas....

Rotulo so serve pra encher o saco e confundir ,a unica utilidade são os fins comerciais.

Ou por acaso alguem curte e adora classificar uma banda como sendo "melodic speed virtual space alternative
hardcore" :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Angelripper disse:
bechara disse:
Angelripper disse:
RÓTULO É UMA M****!
Interessante VOCÊ dizer isso.
Afinal, vc é o cara com a cabeça mais fechada desse forum :roll:
Cabeça fechada é você que não sabe respeitar a opinião dos outros, eu só falei o que eu penso, rótulo é um instrumento da mídia pra ficar classificando tudo!
"SINTA O METAL"
"METAL É A RELIGIAO"
"CHATECNO"
"SE FALAR MAL DE CHUCK-SEI-LAH-O-QUE VC VAI PRO INFERNO"

Recheado de frases assim, realmente, vc é cabeça aberta. :roll: :roll: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo