1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um Homem Misterioso (Martin Booth)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Pips, 21 Dez 2010.

  1. Pips

    Pips Old School.

    Martin Booth foi um escritor britânico muito celebrado entre 1967 e 2004 (ano em que veio a falecer), professor, autor de poemas e livros que infelizmente não chegaram ao Brasil com excessão de Um Homem Misterioso (A Very Private Gentleman, 1990) lançado pela Editora Record em outubro e adaptado para o cinema em 2010 com George Clooney no papel principal.

    Nesse thriller somos apresentados ao Signor Farfalla, ou seja, o Sr. Borboleta, um reservado britânico que passa seus dias pintando borboletas e que está em uma pequena aldeia italiana em busca de uma espécime rara. Todavia, esse artista esconde outra profissão pela qual é famoso: um artesão de armas para assassinatos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar