1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

UM HELP DERIEEEELLL......

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Narag-nâla, 30 Jan 2002.

1. Narag-nâla

Narag-nâla Usuário

Meu caro deriel eu estou lendo/fazendo aquele curso de quenya em ingles da internet... Estou na parte de pronunciação e estou pedindo sua ajuda para escrever uma palavra em portugues se puder ( se naum puder pode ser em ingles) para cada vogal, curta e longa: á,a,é,e/ë,í,i,ó,o,u,ú.

Por favor Deriel me ajude!!

------------------------
    VIVA TOM BOMBADIL

--------------
    VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------

2. Elladan

Elladan Usuário

Almarë,

Deriel eu gostaria de saber se há em Quenya alguma palavra para "sim" e "não" .... já prokurei em vários sites e não enkontrei até agora...

Cuio Mae,
    Aiwë.

Compartilhar