• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Grande Mês para a Valinor

É muito bom saber disso, mas claro que a Valinor tem os pés nos chão e sabe os os números vão e voltam, é ótimo saber que muitos ainda estão na ativa e que novos aparecem para complementar.
 
valinor.jpg

Caros Amigos Valinoreanos! Está é uma notícia pequena, mas importante. Analisando os registros de visitação, artigos, notícias e participação dos visitantes na Valinor verificamos que os meses de abril e maio de 2007 foram os melhores desde janeiro de 2003 - mês excepcionalmente movimentado devido aos filmes ainda sendo lançados. E os números de junho de 2007 até agora prometem um mês ainda melhor do que abril e maio! Sempre em frente! Parabéns a todos aqueles que fazem da Valinor aquilo que ela é hoje e em especial a você, visitante e usuário, afinal a Valinor é feita para você



</ br>Leia Mais...

BAH ISSO AQUI É MUITO BOM PARABENS PRA VCS TBM!QUE FIZERAM ISSO POR NÓS.
 
Esse tipo de dado é extremamente importante para rebater o argumento do "Depois que acabaram os filmes, morreu o interesse". A área mais ativa do Fórum (descontando-se a de floods do CdA) é a área Tolkien. E eu sei que o pessoal mais antigo do fórum já perdeu o gás (e alega não ter mais o que falar), mas sempre aparece gente nova para debater sobre as obras e trazerem novas informações e/ou pontos de vista. Eu não acho *mesmo* que possamos dizer que morreu o interesse. Só as fãs do Orlando Bloom que debandaram :dente:
Ana Lovejoy, não entendi essa do Olando Bloom. Me desculpe mas algo me escapou. Nada contra ou a favor, simplesmente não entendi porque diz que só os fans do Orlando Bloom perderam o interesse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo