• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Grande Mês para a Valinor

Eu gosto muito da área Tolkien, mas geralmente procuro ler mais do que postar, afinal, meus conhecimentos sobre Tolkien e seu legendarium ainda são pífios, penso.
 
Ótima notícia!
Valinor nas parada :cerva:

Muito bom isso, ainda mais a parte da área Tolkien, que mesmo com anos após o lançamento dos filmes ainda continua ativa.
 
Eu acabei de ver isso, me impressionei.Esse número ai é contando os visitantes tambem?
 
Graças à minha presença!

Brincadeiras....sempre via o Valinor de fora...comecei a participar esse ano....muito podem ter feito como eu...nunca vi tantas apresentações como esse mês!!
 
Tem como saber quantos usuário fizeram cadastro essa semana? Tá cheio de gente lá no apresentações mesmo! Aonde dá pra ver isso? Tem como nós vermos isso?
 
Não, esses dados ficam abertos apenas para a Administração, mas estamos em uma média superior a vinte novos registros por dia. Estamos cientes que nem todos continuam e uma boa parte "lê" o fórum e não posta (aliás, já ouvi várias histórias de pessoas que só começaram a postar no ano passado), mas de qualquer forma, acho que é uma boa média.
 
Eu gosto muito da área Tolkien, mas geralmente procuro ler mais do que postar, afinal, meus conhecimentos sobre Tolkien e seu legendarium ainda são pífios, penso.
Você lê mais que posta??? Mas você tem quase 2500 posts em 4 meses de Fórum!!

Só as fãs do Orlando Bloom que debandaram :dente:
Acaba sendo meio fútil discutir a beleza dos atores.

Enfim, parabéns à Valinor pela sua qualidade, à equipe Valinor pela sua competência e a nós, os nerds, que estamos sempre aqui dando o ar da graça!:joy:
 
Boa média mesmo..de cada vinte,uns três começam a postar mesmo?

Nesse caso varia, Neithan. Nunca chega aos vinte e tanto, isto é um fato, mas já aconteceu várias vezes da pessoa não postar tão logo faça o registro, mas começar um ou dois meses depois (por isso fica difícil calcular essa média).
 
O Lobo não Flooda tanto...ele posta bastante naquele tópico de Filologia (é isso?)
 
Nesse caso varia, Neithan. Nunca chega aos vinte e tanto, isto é um fato, mas já aconteceu várias vezes da pessoa não postar tão logo faça o registro, mas começar um ou dois meses depois (por isso fica difícil calcular essa média).

Eu comecei três anos depois do registro!! :dente:
 
Fiquei um tempinho sem entrar na Valinor e é muito bom voltar e ver que o fórum está tão bem. Que continuei assim :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo