1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um final possível?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Grahan, 3 Jan 2008.

1. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Alguém já viu isso aqui?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Totalmente improvável, mas... será que algo do tipo não seria possível? Não havia possibilidade de caminho mais fácil?

Tá gente, sei que o vídeo é ridículo, mas esqueçam detalhes sórdidos:lol: e concentrem-se no final...:yep:

2. madalena

madalena Uma Rosa Para

gostei do vídeo um final bem engraçado, se bem que sauron não era tão inocente a ponto de cair numa dessas...mas quem mostra a bunda? é o boromir ou o faramir?

3. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Até onde eu entendi é o Boromir, o Faramir não estava no conselho, se bem que ele poderia ter se juntado aos outros quando passaram por Gondor a caminho de Mordor.

De onde, diabos, surgiu o Gollum?? estava de clandestino no meio das penas da Águia??? :think:

4. Grahan

Acho que não deu tempo de eles passarem por Gondor porque ali diz que foi depois de 15 minutos do conselho...

E o Gollum deveria estar ali esperando o "precioso" chegar em Mordor para roubar de Sauron, mordendo-lhe o dedo se ele conseguisse retomá-lo... Que suposição ridícula... mas diante desse vídeo vale tudo, né???:lol:

5. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

A animação é tosca mas é engraçadinha.
    Bom é quando Frodo solta o Anel dizendo wiiiiiii :lol:

6. Grahan

Só que vocês não etão entendendo o espírito da coisa: esqueçam a graça do desenho... não seria tudo mais fácil como mostrou ali? Ou realmente não seria possível?

7. DW

DW Usuário

Essa animação é dos mesmo caras que fizeram a do "Charlie, o unicórnio" por acaso? A dublagem parece um pouco.

8. Grahan

Não sei te dizer. Estava vagando no Youtube digitando um monte de coisa e acabei digitando "O Senhor dos Anéis". Apereceu isso e fiquei refletindo... seria bem mais fácil... será que ninguém pensou nisso? Será que Tolkien pensou nisso? Ou algo impedia de que fosse daquele jeito?

9. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

A parte que Gollum pula pra pegar o Anel é a mais engraçada!
    huahuhaua :mrgreen:
    Essa foi boa!

Compartilhar