• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um filho de Melkor

Não acredito que a Eä daria a Melkor o poder de Eru, e nem que ele pudesse utilizá-la de alguma forma.
 
Droga escrevi errado. Por isso você entendeu errado, eu quis dizer ele fez várias buscas atrás da chama imperecível e queria se tornar como Eru: capaz de criar o que quisesse.
 
Olha nunca achei que Melkor queria ser Eru

Ele não queria ser Eru, ele queria ter o poder criativo de Eru, ter a Chama Imperecível, ser o dono de Arda.


Sobre a questão do tópico, bom, creio que Melkor teve vários filhos, mas nenhum pela via tradicional. Foram criaturas que ele corrompeu e tornou suas, como os dragões, orcs, trolls, wargs, etc.
 
Eu acho que ele não teva filhos porque possuia vários servos e talvez se ele qisesse largar o trono, um deles assumiria, como Sauron fez após Melkor ser pego.:obiggraz:

Ou talvez porque ele era impotente ou ruim de cantada! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Melkor era tão egoista que não dividiria seu poder com ninguém... nem mesmo um filho, que poderia ser pior que o pai... se voltando contra ele acabando de vez com seu império.

Muita gente fala da origem dos orcs... mas como os trolls ou os dragões foram criados ???
 
Já ouvi falar que foram a corrupção de outros seres de Arda, quem sabe não seriam Ents e Águas corrompidos? Mas eu estou aqui chutando mesmo, não tenho base pra defender essa hipótese. :|
 
Os trolls foram uma tentativa de Melkor de copiar os ents, mas será que eles realmente eram ents ??? Ents não viravam pedra quando espostos a luz do sol.
 
Pelo que eu sei eles eram feitos de pedra mesmo, eram uma copia de ents, mas não tinham sua origem neles...
e porquê ele não encontrava a Chama Imperecível? Porque ela estava com Eru!
No silma fala um negocio da cham estar em Arda, no centro do mundo, alguma coisa assim. Alguem pode esclarecer isso??
 
RottEN GeNeRAtiON disse:
Pelo que eu sei eles eram feitos de pedra mesmo, eram uma copia de ents, mas não tinham sua origem neles...
e porquê ele não encontrava a Chama Imperecível? Porque ela estava com Eru!
No silma fala um negocio da cham estar em Arda, no centro do mundo, alguma coisa assim. Alguem pode esclarecer isso??

A chama é o que da a vida... então, ela deve ficar no centro de Arda mesm... sem ela, as coisas não teriam vida... Se eu não me engano, no início do silma é dito que Eru concedeu a chama imperecivel ao mundo..
 
a chama está no centro de arda tem isso no Silma,acho que melkor nunca teve filhos,ele era tão mau que não teria amor por nada nem por se,e tendo um filho ele teria que dividir o seu reino e com certeza isso não passava pela cabeça dele!
 
ÉWONY disse:
a chama está no centro de arda tem isso no Silma,acho que melkor nunca teve filhos,ele era tão mau que não teria amor por nada nem por se,e tendo um filho ele teria que dividir o seu reino e com certeza isso não passava pela cabeça dele!

Ele não era mau, ao menos no inicio... E um filho iria satisfazer o principal desejo que ele tinha, de dar vida a um ser por conta própia (ou quase).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo