Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bechara disse:Desde quando ORCS eram MAIAR?????
Orcs foram Elfos Deturpados..
Skywalker disse:Não necessariamente... no Morgoth's RIng o Tolkien fala que os orcs poderiam ter vindo de Maiar convocados por Melkor...
Mas eu acho que essa possibilidade (do filho do Melkor) é ínfima, nunca li nada a respeito de relacionamentos envolvendo Melkor......
Samwise disse:Ele poderia ter um filho simplesmente por seu desejo de criar ou dar vida a um ser que lhe servisse..
bombadil disse:sei não... acho que ele tava mesmo é preocupado com as guerras, tramando seus planos do mal... Puts! Como esse Melkor foi mal!![]()
Prime Nazgûl disse:bombadil disse:sei não... acho que ele tava mesmo é preocupado com as guerras, tramando seus planos do mal... Puts! Como esse Melkor foi mal!![]()
Ele nunca foi mau. Só foi mau compreendido. Elé só queria, hã... Fazer as coisas do jeito dele. Um jeito bem feio, fedido, decadente, imundo e escuro, por sinal.![]()
Samwise disse:Ele poderia ter um filho simplesmente por seu desejo de criar ou dar vida a um ser que lhe servisse..
Prime Nazgûl disse:Strider, eu acho q ele só escolheu fazer as coisas dessa maneira pq era o oposto do q todos gostavam. Ele queria ser poderos, mas tb queria ser único (Illuvatar).