• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

um fã em condicional...em busca dos livros

Status
Fechado para novas mensagens.

Slowcast

Usuário
Eaw gente..bem primeira visita,primeira postagem.
estou em busca dos livros de senhor dos aneis a algum tempo...mas como a grana ta curta ( To matando Tarrasque do D&D 3ª ed. a gritos...)

queria saber se alguem aqui os tem para vender, e se sabe algum bom site onde posso encontra-los a venda,troca sei la.

eu conheço so por falar do Tolkien , naum vi nem o filme no cinema...so o vi em divx...e me interessei nesse mundo de fantasia . to afim de ler os livros e saber um pouco mais sobre essa historia de senhor dos aneis.
queria tb que me indicassem outros livros dele.

falows gente.
 
Sei como é, eu consegui o livro emprestado de um colega meu. Mas o lívro é tão maravilhoso que eu juntei uma grana e comprei ele, pedi pra todos os meus conhecidos, parentes e amigos O Silmarillion e O Hobbit de presente de aniversário e eu realmente ganhei os dois que são outros dois grandes livros. Se você mora no Espírito Santo posso te emprestar mais especificamente se você mora em Vitória caso contrário não sei como te ajudar.
 
humm... procure em algum sebo, biblioteca, etc... Não é caro se você levar em conta todas as horas de diversão que eles irão lhe proporcionar...

A tempo: faz uns 3 anos que comprei meu exemplar do SDA, mas não paguei a EXPLORAÇÃO que estão cobrando por ele hoje...
 
agradeço Solitaire :), mas moro longe dai ...especificamente em são vicente/são paulo.
moro no mesmo bairro do mithotyn.
realmente vou procurar eles em sebos sei la...com o filme em alta esse livros subiram mais ainda doq ja estavam...não que naum vale o preço , mas a economia do pais naum esta proporcionando a vc gastar 40 a 50 reais em um livro...com um salario minimo de 200 reais . se é que vai ser isso.
mas vou caça-los...e acharei-os..hehhe valws
 
Tb soud e vitória...

Onde vc mora Solitaire? Tb sou de vitória, moro no Barro Vermelho, perto do carrefour na reta da penha.
 
Hi newcomer! Seja bem vindo.

Olha, eu ate podia ajudar (so de Santos), mas meus livros SdA e O Hobbit tão emprestados. :(
Eu recomendo q vc leia O Hobbit antes do Senhor dos Aneis.
 
Na biblioteca do meu colégio tem uns 3 exemplares de cada volume, procura na do seu. Procura nos sebos tb. Muita gente comprou pq tava na moda, não gostou e revendeu.
 
enfim alguem de um forum que more perto desse vale que é são vicente..ehhehe
Prime Nazgûl, especificamente onde vc mora em santos? tenho alguns novos amigos dai ...eu moro no Parque continental, um bairro aqui de são vicente.
como eu disse gente ...eu irei caçar esses livros aqui...tenho amigos que tem eles mas emprestar ta fora de cogitação. Entaum eu tenho que compra-los mesmo. mas naum quero pagar pequenas fortunas por eles .
mas valew pelas Dicas. falows
 
Volto a pedir que não divulguem pirataria aqui, ok? Não vou entrar em meritos da discussão, mas pela Lei Brasileira é ilegal, e isso basta.

Conto com a compreensão de todos.
 
Deriel disse:
Volto a pedir que não divulguem pirataria aqui, ok? Não vou entrar em meritos da discussão, mas pela Lei Brasileira é ilegal, e isso basta.

Conto com a compreensão de todos.

Ei Deriel, lembra no outro forúm tinha um cite de piratarias afilhado a valinor, tinha o silmarillion, as aventuras de tom bombadil, o hobbit, e um que é a história da terra média.

o unico livro desses ai que eu peguei foi o "as aventuras de tom bombadil" simplesmente ele não existe para vender. ou existi?
 
Nunca tivemos nenhum site de pirataria associado à Valinor. E sim, as Aventuras de Tom Bombadil existe pra comprar, em portugues de Portugal.
 
Deriel disse:
Nunca tivemos nenhum site de pirataria associado à Valinor. E sim, as Aventuras de Tom Bombadil existe pra comprar, em portugues de Portugal.

deve ser muito interessante...imaginem os diálogos de SdA se fosse em português de Portugal...

Legolas: Ora pois, um Balrog!!! :-)

he he eh...
 
Slowcast disse:
Eaw gente..bem primeira visita,primeira postagem.
estou em busca dos livros de senhor dos aneis a algum tempo...mas como a grana ta curta ( To matando Tarrasque do D&D 3ª ed. a gritos...)

queria saber se alguem aqui os tem para vender, e se sabe algum bom site onde posso encontra-los a venda,troca sei la.

eu conheço so por falar do Tolkien , naum vi nem o filme no cinema...so o vi em divx...e me interessei nesse mundo de fantasia . to afim de ler os livros e saber um pouco mais sobre essa historia de senhor dos aneis.
queria tb que me indicassem outros livros dele.

falows gente.

só uma coisa...por um acaso vc é presidiário fã de Tolkien?!?!? Se a resposta for negativa, então vc é fã "incondicional"....!!! :-)
 
Foi mal Deriel... não se repetirá... :oops:

mas foi através de lá que consegui ler o Duas Torres...hehehe a grana anda curta...sabe como é... só que ainda vou comprar o livro sim...então digamos que foi só um adiantamento do prazer de ler essa obra... :roll:

A propósito, eu li o As Aventuras.... em português de portugal e o Hobbit tb! :!:

tem coisas muito engraçadas... e outras quase ininteligíveis :lol:
 
o portugues de portugal eh interessante nos livros de tolkien.
"frodo baggins, um hobbit do shire"
"e quando o o anel um foi encontrado"

pelo menos no meu contos inacabados de portugal esta assim
 
Smarzaro disse:
Slowcast disse:
Eaw gente..bem primeira visita,primeira postagem.
estou em busca dos livros de senhor dos aneis a algum tempo...mas como a grana ta curta ( To matando Tarrasque do D&D 3ª ed. a gritos...)

queria saber se alguem aqui os tem para vender, e se sabe algum bom site onde posso encontra-los a venda,troca sei la.

eu conheço so por falar do Tolkien , naum vi nem o filme no cinema...so o vi em divx...e me interessei nesse mundo de fantasia . to afim de ler os livros e saber um pouco mais sobre essa historia de senhor dos aneis.
queria tb que me indicassem outros livros dele.

falows gente.

só uma coisa...por um acaso vc é presidiário fã de Tolkien?!?!? Se a resposta for negativa, então vc é fã "incondicional"....!!! :-)

o sentido da palavra esta certo,coloquei "condicional"pelo fato de ser um fã(apesar de conhecer tolkien a pouco tempo)sem acesso a suas obras, basicamente estou sim.presidiario de tolkien,querendo ler os livros e naum podendo.
esse foi o sentido da palavra que usaei.pode ter sido até mal enterpretada mas serviu para oque eu queria dizer.
também não entendi o sentido do "pirataria",mas tudo bem.
 
slowcast mesmo!

Ae camarada 'slow'!!! hehe Queimando o filme heim cara... po meu, naum era p/ dizer aonde moravamos cabaco! =P Tu esqueceu d dizer q moras bem perto de Moria. hehe
 
No meu SdA de protugues de portugual tem uma tal de azinhagua que eu custei a entender o que era.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo