• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Ex Chefe Muito Chato II

Tar-Mairon

DARK LORD AND LOVING DAD
.

Mordor, Ano 1.000. Segunda Era.

Sauron, após concluir a construção do primeiro módulo de Barad-dûr*, examina satisfeito a sua obra, porém é interrompido por uma voz que ecoa em sua mente dizendo, em tom solene e autoritário, "Salve, Mairon!".

Sauron, irritado, diz para si mesmo "Ah, minha profana paciência! Morgoth resolveu finalmente aparecer.".

Melkor, surpreso e também irritado, retruca de forma desdenhosa"Peço perdão caso minha visita o incomode, Sauron.".

¨'Sauron', há muito, deixou de ser um termo ofensivo para mim, caro Morgoth. Mas, devido à sua pouca capacidade intelectual, é melhor que eu nem perca o meu tempo tentando lhe explicar o que é uma síntese dialética.", responde calmamente Gorthaur.

"Como estamos filosóficos...", debocha Melkor.

"Saiba que minha filosofia realizará mais do que você, com todo o seu poder, jamais sonhou realizar", diz Sauron ainda de forma calma.

Daí Morgoth ruge "Mas foi graças ao MEU poder! À MINHA energia vital, que você pôde erguer esta fortaleza em poucas horas, pois, se você dependesse apenas do seu poder inato, você levaria dias para fazê-lo. Foi graças à MINHA energia que você pôde fazer algo de útil daqueles macacos falantes** transformando-os em feiticeiros, se não fosse por ela, você teria de transferir o seu poder a eles.".

Sauron, muito sereno, responde "O 'seu' poder não é mais seu, hoje ele é um dos constituintes da matéria de Arda. E, se eu posso manipulá-lo, é graças ao meu esforço e às minhas capacidades inatas, nada lhe devo, Morgoth. 'Sua' energia, e até mesmo a sua história e o seu nome agora são meus para que eu os use como bem entender e nada há que você possa fazer para me impedir disto. Veja tal fato como uma justa indenização por sua traição, meu 'Mestre' (até então, a palavra 'mestre' não havia sido usada com tamanho desdém na Terra)".

Estarrecido com tanta insolência, Melkor diz de forma venenosa ''É, eu percebi o desprezo em seus olhos quando você me viu sendo acorrentado. Malditos sejam você e o seu desprezo! Que você morra sufocado por ele! Maia imbecil! Achou que realizaria o seus sonhos de grandeza através de mim? Idiota patético! Tanto foi chamado de 'o Admirável' que achou que ninguém poderia ludibriá-lo... Mas você foi ludibriado por mim, seu néscio! Você foi, para mim, apenas uma espada e, principalmente, um escudo. Mairon, seu canalha ingrato! MAIRON, EU SOU O SEU SENHOR! Mairon, se não fosse por mim..."....

Gorthaur, entediado, limita-se a - em sua mente - acessar o menu iniciar e a clicar em "Necromancia" e daí em "Contatos" e em seguida em "Morgoth" e por fim escolhe a opção ''bloquear Morgoth''. E. retoma o trabalho de inspeção de sua obra há pouco concluída.

THE END

* Barad-dûr teve sua construção retomada em 1.600 SE e foi completada neste mesmo ano.

** Seres humanos.

.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo