• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um dos melhores personagens virtuais do cinema

Tudo bem que eu adoro os personagens do SdA e tal, mas eu tenho um carinho todo especial pelo Gollum!!!!
Eu adoro aquele maldito :D !!!! Ele é demais!!!

Ps. Jar Jar entrou na lista?? 8O
 
Até onde eu sei, nao... a lista ficou assim:
1-Mestre Yoda
2-Shrek (que em alguns cinemas brasileiros virou Sherek..q coisa tosca)
3-Gollum

Jar Jar deve ser sumariamente esquecido eheheheheh
 
Jar Jar foi o 1o da lista dos piores. Indiscutível.
E dá-lhe Gollum! Se já está assim, imaginem o prestígio dele depois de ADT?
 
Eu tenho um carinho todo especial pelo pobre coitado, e garanto que não sou a única aqui.
:wink: Mas vejam como são as coisas: minha filha não ligou para o filme, não se interessa em ler nem o SDA, mas ADORA o Gollum.
Ou seja, depois que lançar o filme então, não vai ter para ninguém: nosso preciossso vai encabeçar essa lista!
:D
 
EU ADORO ele, alguns podem odiar, mas q ele dá um show quando aparece, isso dá!!!
Realmente imaginem ele nas DT, vai dar um SHOW!!!! :wink:
 
yeah!
Gollum é mto rulez!!!!!!Eu comecei a achar ele muito legal em ADT...ele é um dos destaques...
imagina qdo essa parte for filmada!!!!Gollum vai ficar entre "os mais populares"!
nada mau para um hobbit-caído e agonizante, hein! :wink:
*sonhando*pelucias do Gollum^^kawaii^^
 
Kanawati disse:
*Finduilas* disse:

AHAHAHAHAH
Esse foi o flood mais bonitinho q eu já vi... :P

E esse foi o Flood mais xavequeiro! ha ha ha! :lol:

Hm....er....Gollum rlz! Ele é muito carismatico...além de engraçado! E muito humano...adoro ele! adoro muito!

(Claro que não gosto de ser chamada de Gollum como alguns por aí ja fizeram >:/)

E, o Jar Jar, deve ser esquecido mesmo! muito insuportavel! argh!
 
Eu tambem gosto muito do gollum e tudo mais, mas será que não é meio cedo pra ele entrar nesse ranking? O filme nem saiu, e antes de tudo, o roteiro seria o fator determinante dele ser ou não um personagem digno de entrar na lista...
 
Eu vou discordar de muitos mas eu gosto do Jar Jar Binks... Ele é irritante porque foi feito para ser irritante, logo ele é perfeito.... Alem disso, não é meio cedo pra eleger o Gollum????


PS: Como eu faço para aparecer a minha "raça" debaixo do meu nome?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo