• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um dia os heróis irão morrer?

Gandalf disse:
Eu já um HQ do meu amigo onde aparecia o Homem Aranha coroa! hehee!
:mrgreen:Acho que chegará uma hora que o Super herois tbm morrerão! :|

Provavelmente foi uma história da Garota Aranha.
Eu acho que matar super herois é matar dinheiro, sempre acontece de alguns coadjuvantes morrerem, mas o principais eu acho dificil....
 
Ou um outro universo que não seja o principal, ia ser legal se matasse o Paker Ultimate, mas se matasse teriam que "fechar" o universo, colocar outra(s) pessoa(s) pra assumir(em) o manto do Aranha não ia dar certo.
 
Paulo disse:
Gandalf disse:
Eu já um HQ do meu amigo onde aparecia o Homem Aranha coroa! hehee!
:mrgreen:Acho que chegará uma hora que o Super herois tbm morrerão! :|

Provavelmente foi uma história da Garota Aranha.
Eu acho que matar super herois é matar dinheiro, sempre acontece de alguns coadjuvantes morrerem, mas o principais eu acho dificil....

Eu acho q foi em Terra X - Planeta Mutante, uma minssérie q saiu em setembro, em q todos os seres humanos tinham se transformado em mutantes, graças a um cristal estranho, e era narrada uns 20 anos no futuro... eu nao li a série, logo nao sei exatamente o q aconteceu, mas foi aí q eu vi um Peter Parker velho, barrigudo e com uma filha, com os mesmos poderes dele, aliás, evoluídos um pouco, mas isso nao vem ao caso... mas a revista era essa, pelo menos foi onde eu o vi...
 
Sim, pode ser que um dia a indústria simplesmente se torne desgastada. Mas não tá com cara de que isso vai acontecer tão cedo...
 
Bom, a Gwen Stacy morreu mesmo. Já fizeram clones dela diversas vezes, mas a original está morta. O segundo Robin também não voltou mais (ainda bem), e deve ter mais uns personagens inúteis que vão amargar o resto da eternidade no limbo. Mas acabar com os ícones dos quadrinhos, aí é uma coisa mais complicada. Por mais q os leitores digam q querem mais realismo nas histórias, é tudo papo furado. Ninguém quer ficar sem o seu personagem predileto. Eu mesmo não suportaria parar de ler Homem-Aranha, Quarteto, Batman e outros. Eles são mitos, são atemporais. 8-)

A única coisa que eu queria é que as editoras se preocupassem um pouco com a idade dos personagens. Tem uma história que eu li do aranha com o lagarto, em 99 acho, que aparece o filho do Curt Connors adolescente. Pô, ele era adolescente em 63 quando as histórias começaram. O aranha cresceu, o Flash foi pro Vietnã, o aranha esteve do outro lado do muro de Berlim, casou, e ele continua adolescente. Será que ele é anão ou tá escondendo o Um Anel no bolso. :tsc:

Meu preciossssso! :disgusti:
 
Cara, a tia May já era velha quando a história começou. Isso q me deixa doido. Não ligo pro fato dos personagens nunca morrerem, mas queria que eles respeitassem a passagem do tempo, e quando quisessem rejuvenescer os personagens, fizessem isso de forma coerente, como o John Byrne fez com o Super, ou o Frank com o Batman. Com o Homem-Aranha o Byrne até fez algo parecido, mas até hoje eu não entendi se é pra levar a sério sua nova origem ou não, afinal o Aranha continua fazendo citação de eventos que ocorreram na velha cronologia, como a morte de Gwen Stacy. 8-)
 
Garfield disse:
mas até hoje eu não entendi se é pra levar a sério sua nova origem ou não, afinal o Aranha continua fazendo citação de eventos que ocorreram na velha cronologia, como a morte de Gwen Stacy. 8-)

Não é pra levar a serio, eu não levo, aquilo seria diminuir varios anos em alguns poucos, não tem sentido, grandes acontecimentos do Aranha não foram reapresentados ali, me parece que aquilo foi um projeto terminado as pressas, e além de tudo não tem porque mudar a origem do Aranha, acho até legal coisas como o universo Ultimate, mas mudar é desnecessario.
 
Acho que existem certos personagens (que não são os principais) que têm uma função no universo. Por isso, eles não morrem (ou não permanecem mortos). A Tia May deve ser uma entidade cósmica que, sem ela, o universo desabaria. Iguais aos pais do Super-Homem (há boatos que nos states.... SPOILERS).

O herói sempre vai ter uma namorada, um melhor amigo e um mentor. E talvez um animal de estimação.
 
Achei uma pena eles terem matado o Ben Reilly, um dos clones do aranha. Quando ele começava a ter uma vida própria, ele morre...
 
Na verdade, alguns anos atrás, heróis como Homem de Ferro, Thor, e outros, morreram para salvar o mundo do Massacre. Mas, como sempre, eles reviveram em edições especiais, que acabei não lendo... Mas a batalha contra o Massacre foi muito boa!
 
Hawkeye disse:
Achei uma pena eles terem matado o Ben Reilly, um dos clones do aranha. Quando ele começava a ter uma vida própria, ele morre...

O universo Marvel é pequeno demais pra dois Aranhas. Com a cagada que tinha sido feita, matar ele foi a melhor opção.
 
Eu mesmo não gostei do que fizeram com o Ben Reily

Não tem jeito

Quadrinho não é Mangá

Os heróis vão sempre voltar

E o pior é que aqueles que morrem mesmo são sempre clones

E o pior é que eu acabo gostando desses clones, como o Joseph

Mas não tem muito jeito
 
Ka Bral o Negro disse:
Eu mesmo não gostei do que fizeram com o Ben Reily

Não tem jeito

Quadrinho não é Mangá

Os heróis vão sempre voltar

E o pior é que aqueles que morrem mesmo são sempre clones

E o pior é que eu acabo gostando desses clones, como o Joseph

Mas não tem muito jeito
Já ouviu falar em Dragon Ball e Saint Seiya?? desde quando alguém morre nisso aí e não volta??
 
Morgoth disse:
Já ouviu falar em Dragon Ball e Saint Seiya?? desde quando alguém morre nisso aí e não volta??

Sim,mas sempre tem um final definitivo!

Geralmente um final daquela determinada fase né.....
Ja que Dragon Ball teve mais um acontinuação como Dragon Ball Z e
la no Japão saiu mais un sepisodios de Cavaleiros do Zodiaco....

Se algo da "DINHEIRO", sempre vai haver continuações e/ou retorno da morte de determinada personagem.......não importa
 
Tá certo que a Marvel quer dar uma nova impressão aos seus leitores mas... Até hoje não engoli a morte do Colossus e da Psylocke! Eu adorava os dois, principalmente a Psylocke.

Quanto a questão principal, se algum dia os heróis irão morrer, eu acredito que não enquanto houver mercado para vender. E, quando um herói morre, logo se chama a atenção da mídia e do público acabam conseguindo alguma reação nas vendas, como o caso do Super Homem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo