• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um dia de Modess na vida de um homem.

pq vcs homes naum fazem mias um teste :twisted: ??? pode ser:

-fazer a sobrancelha
-se depilar
-fazer a unha (se bem q tem homens q jah fazem :roll: )

vcs escolhem :aham:
 
kyaaaaaaaaa...... q texto legal... sera q ess texto eh veridico???? hauahua poooo bem q algum mino daki do forum ppodia fazer isso e depois dar seu depooimento tbm hauahuahua ia ser mto engraçado... :lol: :lol: :lol: :lol:
mas ah... falando serio.... hauahua sera q eu consigo??? entom... tpo q eu pelo menos nem me encomodo com o modess.... mas o sangue,.... kyaaaaaa mó sensação ruim..... tpo... eh mó fodis qdo ce tah lah sentada tra lah lah ai se levanta e sente descendo akela enxurrada.... ai se pára com akela kra de "ih sera q vaso" e sai correndo pro primeiro banheiro q aparece!!! ahuhauhau
sem conta minha colica... ahuahuaha meu deus... eu fico morrendo... faço altas caretas... deve ser comedia.... aahauahuahua :lol: :lol: :lol:
mas eh eu pago pra ver um homi fazer isso ahuahauhuhauhaua :lol: :lol: :lol:
 
:twisted: uma depilação ia bem.... :aham:

vivem reclamando da vida, mas nunca pensam no noosso lado... :|

coitada das mulheres q tão c/ akela cólica horrível, e escutam o marido falar : " Vc engordou, hein?!?!?!" puts... eh mta mancada... :osigh: :?
 
Pois eh o texto eh incrível... realmente muito engraçado... Poxa e se a gente acha que os homens são todos iguais... cometemos um erro absurdo... AINDA EXISTEM HOMENS COM SENSO DE HUMOR QUE NAUM TEM VERGOHA DE FAZER UM EXPERIMENTO DESSE (ou pelo menos comentar... como se tivesse feito) PRA NAUM PERDEREM A POSE!

Nossa, se alguém aki no fórum fizesse isso, eu ia realmente aplaudir... pq só nós mulheres sabemos o que é ter isso todo santo mês... pq eh muito fácil fazer uma vez na vida e achar divertido... :roll:
 
Muuuuuuuuuuuuuuito Hilário!!!!!!!!
Meninos, como vcs viram, ou melhor, leram, ñ é tão fácil assim ser mulher. Mas isso vcs já sabiam. Agora, quem de vcs tem coragem pra experimentar?
Vamos lá! Estamos esperando os relatórios! Pensem que ñ vai ter o sangue e ninguém vai nem desconfiar q é isso q tá fazendo vc enfiar a mão lá toda hora, vcs já fazem isso de qualquer jeito... :twisted:
 
muito bom o texto, só tem um defeitinho modess é uma marca, a mais antiga de todas. Para não citar marca é absorvente!. Bom Se pra mulher é ruim pra homem é pior a final temos algumas coisas eternas enquanto elas não. Não desmerecendo as mulheres é algo horrível eu imagino. Sobre as cólicas, homem sabe o que é colica..colica intestinal, é ruim de mais então sei que a menstrual deve ser o fim..

e ele não foi o unico a usar absrovente, tem um ciclkista que jah estav assado numa competição e o único jeito foi usar bsorvente!!!
 
huahuahahuhue eu crente que era o Pandatur huahahuhauhua

se meu pai não estivesse dormindo com certeza eu riria mais alto mas huahuahua o verissimo é o messsstreeee

sério.... tem q ser mt loco fazer isso. :lol: :lol: mas por enquanto não faço... só digo uma coisa: Vocês que são mulheres, virem-se, pois eu nasci homem e não tenho esses problemas HUAUHAUHAHUHUAHUAHUHAU ai ai, brinkdera
 
Agora, homarada, não bastava só usar o absorvente não... Tinha que passar por todo o tormento que nós passamos... Por exemplo:

- A bendita chegar qdo vc está na rua, e não está esperando, ou então de noite, fazendo "aquela" meleca no pijama

- Vir com umas cólicas terríiiiiiiiveis, de fazer vc se dobrar, além do clássico aspecto de "tou de chico": olheira, espinha, etc etc etc.

- Ainda acho q vcs deviam ter isso DE VERDADE ao menos uma vez na vida, pra sentir o que a gente sente... Ok q a gente não tem que fazer barba todo dia nem nada... mas ainda acho q o q nós passamos é pior.
 
Credo, já pensou homem de tpm?

Chorando por nada, brigando por nada... caramba... eu não aguentaria, de tpêmica já basta eu :mrgreen:
 
Esse texto é maravilhoso.. Sim, acho q todos os homens q dizem q tpm é frescura deveria usar um absorvente por uma semana p/ ver o q é bom p/ tosse... São poucos os homens q se dão ao trabalho de conhecer melhor o universo feminino e seus problemas...
 
Falando de absorvente, olha quem aparece :mrgreen:

Adri-Undómiel disse:
Pandatur disse:
Incomoda taaanto assim mesmo?Puts..deve ser um saco isso ein....
Pode crer! Incomoda mtoooo mesmo! É um saco...o recomendável eh comprar aquele sempre livre adapt...heeh é o melhor q tem o q incomoda menos! :roll:
Eu achava q não tinha TPM, mas de uns tempos pra cá venho notando os sintomas...eh, realmente nós somos heroínas..hehe :obiggraz:

Obrigado! :obiggraz:

Vcs mulheres reclamam de usar absorvente. Agora imaginem como deve ser a vida de um absorvente. Eles são tão bacanas: Discretos, confortáveis, flexíveis, anatômico... na medida; e vc falam tão mau deles.

Poxa é cada coisa que agente tem que aguentar viu. :disgusti:
 
O Sujo de Sangue disse:
Vcs mulheres reclamam de usar absorvente. Agora imaginem como deve ser a vida de um absorvente. Eles são tão bacanas: Discretos, confortáveis, flexíveis, anatômico... na medida; e vc falam tão mau deles.

Poxa é cada coisa que agente tem que aguentar viu. :disgusti:

Você é daqueles ultra fino, com aquelas abas laterais e tal, ou daqules "almofadão"?Hehe...só de curiosidade... :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo