• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

Eu gostaria de avisar aos membros do forum que estarei realizando uma narração de RPG vampírico no forum, os interessados comuniquem-se cmg para podermos começar Sábado dia 13/10/2007.

Atenciosamente,

Augustus Giovanni
 
Nunca joguei Vampiro, mas gostaria de jogar (eu tenho o livro aqui, só não tive paciência de ler a parte das regras...). Depois vou ver se posto a ficha aqui.
 
Parece que não deu muito certo... Alguém sabe porque, onde está o Augustus Giovanni, ou algo assim?
 
Será que o pessoal da Valinor não é muito chegado em vampiro e prefere o bom e velho Dungeons & Dragons? Eu mesmo prefiro D&D!
 
Eu também prefiro D&D, mas ainda assim acho Vampiro interessante... Acho que o problema é o PbF mesmo.
 
Caramba, eu fiquei um tempão sem entrar so site, mas enfim peço desculpa aos membros que ficaram esperando, se estiverem relamente a fim de jogar irei citar o q deve ser feito:

1°- Serão permitidos os seguintes clãs: (Camarilla) Brujah, Gangrel, Malkavianos, Nosferatu, Toreador, Tremere e Ventrue; (Sabbat) Tzimisce, Lasombra e Anti-tribus; (Independentes) Assamitas, Giovanni, Seguidores de Set e Ravnos;

2°- Não poderá haver repetições de clãs;

3°- Não serão permitidos os Antecedentes (Status e Geração) sendo que todos os membros começarão de 13°;

4°- Não serão permitidas Habilidades nem Disciplinas acima de 3 no principio.

Aguardo as respostas de vocês até sabado que será o dia que começaremos a crônica às 15:00 hs.


Atenciosamente,

Augustus Giovanni

Obs: deixarei meu e-mail para quem kiser mandar a ficha diratamente pra mim: gleiser.andrade@gmail.com
 
Bem, eu ia fazer a ficha e mandar hoje, porque o tempo durante a semana é escasso... Mas então fica para outra.
 
Eu estava esperando respostas, se eu ainda recebe-las com certeza começarei a cronica, mas preciso mais do q 1 pessoa p jogar então continuarei esperando...
Pode postar sua ficha aki Elda q em breve jogaremos.
 
Posso participar também? Ah, e antitribos estão liberados? Se sim pretendo ser um Lasombra da Camarilla, se não um independente, e se não também aí vai do Sabbat mesmo :mrgreen:
 
Bem, já estou trabalhando na ficha (o que quer dizer que já acabei de pensar no background) de um tremere da camarilla.
 
Beleza^^

Vou começar a trabalhar na ficha hoje à noite, o que significa que até amanhã ou depois de amanhã deve estar pronto.
Ah, posta-las aqui para todos (ruim pra quem tem certas aptidões que prefere manter escondidas, porém bom pra não ter dúvidas das capacidades de cada um) ou mandar por MP ou e-mail (bom pra manter um mistério de cada um e pras personagens não serem livros abertos pra quem quiser ver, tipo: "Ah, ele tem 4 de Armas Brancas e Potencia 3, então não vou comprar briga com ele...", ao invés de: "Humm...ouvi dizer que ele é um excelente espadachim e que é muito forte, será que dou conta ou não arranjo briga?")?

EDIT: Agora vi o e-mail no primeiro post...

EDIT2: Só uma (na verdade duas) pergunta: A campanha vai ser mais voltada para que lado? Porrada, política/intrigas ou mistérios, enigmas e ocultismo? E tem alguma qualidade/defeito ou disciplina proibida?
 
Vai ser voltada para o lado de mistérios e ocultismo, e raramente porrada (mas se vier ao caso haverá). Qualidade/defeito nenhuma é proibida, disciplinas só as do livro de 3° edição. Bom se tiver mais alguma duvida é só perguntar.
 
Porrada em PBF não dá certo... uma rodada pode levar dias...
Uma dúvida, onde se passará a campanha?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo