1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um Convite (RPG Vampiro a Mascara)

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Augustus Giovanni, 7 Out 2007.

1. Eu gostaria de avisar aos membros do forum que estarei realizando uma narração de RPG vampírico no forum, os interessados comuniquem-se cmg para podermos começar Sábado dia 13/10/2007.

Atenciosamente,

Augustus Giovanni

2. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Nunca joguei Vampiro, mas gostaria de jogar (eu tenho o livro aqui, só não tive paciência de ler a parte das regras...). Depois vou ver se posto a ficha aqui.

3. Elminster

Elminster Usuário

quero jogar! :D

Mestre, dê os pré-requisitos para criar fichas como seita, clãs proibidos, etc.

4. Elda King

Parece que não deu muito certo... Alguém sabe porque, onde está o Augustus Giovanni, ou algo assim?

5. angeloalvarenga

angeloalvarenga Seria eu um

Será que o pessoal da Valinor não é muito chegado em vampiro e prefere o bom e velho Dungeons & Dragons? Eu mesmo prefiro D&D!

6. Elda King

Eu também prefiro D&D, mas ainda assim acho Vampiro interessante... Acho que o problema é o PbF mesmo.

7. Kurt

Kurt El Doctor

Nada como um bom game over "powah".

8. Caramba, eu fiquei um tempão sem entrar so site, mas enfim peço desculpa aos membros que ficaram esperando, se estiverem relamente a fim de jogar irei citar o q deve ser feito:

1°- Serão permitidos os seguintes clãs: (Camarilla) Brujah, Gangrel, Malkavianos, Nosferatu, Toreador, Tremere e Ventrue; (Sabbat) Tzimisce, Lasombra e Anti-tribus; (Independentes) Assamitas, Giovanni, Seguidores de Set e Ravnos;

2°- Não poderá haver repetições de clãs;

3°- Não serão permitidos os Antecedentes (Status e Geração) sendo que todos os membros começarão de 13°;

4°- Não serão permitidas Habilidades nem Disciplinas acima de 3 no principio.

Aguardo as respostas de vocês até sabado que será o dia que começaremos a crônica às 15:00 hs.

Atenciosamente,

Augustus Giovanni

Obs: deixarei meu e-mail para quem kiser mandar a ficha diratamente pra mim:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Estou aguardando as fichas pessoal vamu lá kd a disposição de vcs...

10. Elda King

Bem, eu ia fazer a ficha e mandar hoje, porque o tempo durante a semana é escasso... Mas então fica para outra.

11. Eu estava esperando respostas, se eu ainda recebe-las com certeza começarei a cronica, mas preciso mais do q 1 pessoa p jogar então continuarei esperando...
    Pode postar sua ficha aki Elda q em breve jogaremos.

12. Oromë

Oromë Purge 'em all

Posso participar também? Ah, e antitribos estão liberados? Se sim pretendo ser um Lasombra da Camarilla, se não um independente, e se não também aí vai do Sabbat mesmo :mrgreen:

13. Pode jogar sim, Antitribus são liberados mas vc sabe q há uma desvantagem em ser Antitribu.

Aguardo mais respostas.

Augustus Giovanni.

14. Elda King

Bem, já estou trabalhando na ficha (o que quer dizer que já acabei de pensar no background) de um tremere da camarilla.

15. Ok, espero a resposta de mais personagens.

Atenciosamente,

Augustus Giovanni.

16. Oromë

Oromë Purge 'em all

Beleza^^

Vou começar a trabalhar na ficha hoje à noite, o que significa que até amanhã ou depois de amanhã deve estar pronto.
    Ah, posta-las aqui para todos (ruim pra quem tem certas aptidões que prefere manter escondidas, porém bom pra não ter dúvidas das capacidades de cada um) ou mandar por MP ou e-mail (bom pra manter um mistério de cada um e pras personagens não serem livros abertos pra quem quiser ver, tipo: "Ah, ele tem 4 de Armas Brancas e Potencia 3, então não vou comprar briga com ele...", ao invés de: "Humm...ouvi dizer que ele é um excelente espadachim e que é muito forte, será que dou conta ou não arranjo briga?")?

EDIT: Agora vi o e-mail no primeiro post...

EDIT2: Só uma (na verdade duas) pergunta: A campanha vai ser mais voltada para que lado? Porrada, política/intrigas ou mistérios, enigmas e ocultismo? E tem alguma qualidade/defeito ou disciplina proibida?

17. Vai ser voltada para o lado de mistérios e ocultismo, e raramente porrada (mas se vier ao caso haverá). Qualidade/defeito nenhuma é proibida, disciplinas só as do livro de 3° edição. Bom se tiver mais alguma duvida é só perguntar.

18. Elda King

Porrada em PBF não dá certo... uma rodada pode levar dias...
    Uma dúvida, onde se passará a campanha?

19. Isso é verdade por isso vou evitar ao maximo porrada, e a cronica será passada em Nova York.

20. Masei®

Masei® Usuário

Ainda tá rolando a campanha?

Compartilhar