• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [ON]

Off.: Fiz besteira em meus posts dessa rodada, pensei que pasmar era uma magia capaz de atingir os 3 oponentes e rolei 3 testes de resistência, mas na verdade Dimgory só atacou o Hobgoblin 3. Para tentar corrigir meus erros vamos ficar assim:


Fica valendo o resultado mais baixo para o Hobgoblin 3 e portanto ele foi pasmado.


Os oponentes 1 e 2 continuam ativos, portanto considerem o ataque anterior como sendo do Hobgoblin 2 e aqui vai o ataque do Hobgoblin 1.


On.:


O Hobgoblin 1 ataca Darksol com sua azagaia:


Ataque de azagaia contra Darksol : [roll0]
Dano: [roll1]


Os Hobgoblins 1 e 2 sacam suas espadas logo depois de arremessar as azagaias. O Hobgoblin 3 continua pasmado com a azagaia na mão.
 
Hobgoblins! - Fim da primeira rodada


Iniciativa:


Dimgory – 21
Alikahn - 18
Darksol – 16
Hobgoblins – 12
Feniceu – 11
Kothar – 10




Dimgory novamente tomou a liderança do grupo e rapidamente pasmou uma das criaturas com os movimentos hipnóticos de suas mãos.


Alikahn parecia recuperada e logo disparou uma flecha contra um dos oponentes, a flecha passou rente a cabeça de um dos inimigos ma não acertou seu alvo. (Ela usou +6 de bônus na jogada mas deveria ter sido +4)


Darksol caminhou alguns metros para a esquerda e disparou sua rajada assustadora contra o hobgoblin 1, o pequeno disparo de luz vermelha atingiu em cheio a criatura que tremeu como se tivesse tomado um choque e ficou imediatamente abalada.


Mesmo sob ataque e já feridos os hobgoblins revidaram arremessando suas azagaias contra Feniceu e Darksol. Mesmo feridos e abalados os inimigos estavam com sorte e suas armas cortaram o ar e encontraram seus oponentes causando grande estrago. (Esqueci de considerar a penalidade no ataque do Hobgoblin 1 mas mesmo assim ele atingiu Darksol)


Feniceu urrou de dor e com uma das mão arrancou lentamente a azagaia que estava cravada em seu ombro ele gritou e ameaçou a criatura que a feriu e sua determinação era tanta que fez nascer o medo no coração do Hobgoblin.


Kothar estava longe da linha de frente e, como suas pernas curtas não conseguiam vencer todo o espaço entre ele e os inimigos, ele apenas se aproximou para dar combate em seguida.


Situação atual:

hobgoblins02.png







Dimgory – 4 PVs
Alikahn – 10 PVs
Darksol - 2 PVs
Feniceu - 7 PVs
Kothar – 10 PVs


Hobgoblin 1 – 6 pontos de dano
Hobgoblin 2 – 0 pontos de dano
Hobgoblin 3 – 0 pontos de dano
 
Última edição:
Darksol arranca a azagaia de seu corpo enquanto seu sangue escorre, jamais ele tinha sido tão ferido, isso o fez ser tomado pelo ódio pela aquela criatura e ele estava decidido a acabra de uma vez com a vida do Robgoblin.

-Seu maldito, MORRA!

Ataque com a Rajada Mistica no robgoblins 1 toque a distância.

[roll0]

Dano

[roll1]
 
Dimgory ver a batalha ficar mais sanguenta, ele segue o plano original.

Usa Pasma no 3º Robgoblin.
 
Mesmo com sangue fervendo em suas veias, Feniceu não poderia deixar que a situação o fizesse perder a cabeça. Quando novamente poderiam encontrar criaturas plausíveis de fornecer informações? Em outro combate? O que eles faziam ali? Será que haviam mais Hobgoblins? Será um covil recheado deles? Não, precisavam saber o que havia ali:

-Não percam a cabeça! Matem o Hobgoblin dá esquerda e da direita, deixem o 2 no máximo machucado. (1 e 3 respectivamente nessa rodada)

Feniceu joga a tocha ao chão e dirige a palavra ao Hobgoblin 2:

-Veja seus companheiros tombarem! Será esse o destino que você quer?

Procurou canilzar a dor que ardia em seu flanco e urrou com seus pulmões para atacar o Hobgoblin 1 com sua lança:

Ataque [roll0]

Dano [roll1]

Se tiver sucesso em tombar o Hobgolin 1, usar Trespassar no 3.

Ataque [roll2]

Dano [roll3]
 
Vendo alguns companheiros feridos, Alikhan se enfurece cada vez mais com os Hobgoblin, se posiciona à frente de Feniceu, na direção do Hobgoblin 1 e atira mais uma flecha.


Ataque
[roll0]

Dano
[roll1]
 
Kothar percebe um dos hobgoblins atacando Feniceu, então olha para a pedra iluminada em uma das mãos e murmura outra prece:

Ó grande criador, tão belo é seu trabalho que da terra mole criou a rocha dura
da escuridão aterrorizante criou a luz
Peço-lhe agora para que ajude-me a me defender daqueles que desonram sua criação
tornando em fio de espada a pedra disforme em minha mão


Usar magia pedra encantada

Então o anão olha para o hobgoblin 3 e diz em voz alta e enérgica enquanto arremessa a pedra com força em sua direção.

Asquerosa criatura, que a luz de Moradin cegue sua alma e rasgue a sua pele!

Iniciativa:[roll0]

Ataque: [roll1]

Dano: [roll2]
 
Os hobgoblins pareciam bestas incontroláveis, os golpes e os encantos dos viajantes atingiam seus oponentes como o mar atinge os rochedos e ainda assim eles revidavam:

O Hobgoblin 2 avança até Alikahn e ataca com sua espada:
Ataque com espada curta: [roll0]
Dano:[roll1]

O Hobgoblin 3 atira sua azagaia contra Kothar e em seguida saca sua espada:
Ataque com azagaia: [roll2]
Dano: [roll3]
 
O ataque do Hobgoblin 3 contra Kothar gerou uma ameaça de ataque decisivo, porque ele tirou 20 em 1d20.

Verificando o ataque decisivo contra Kothar:

Ataque: [roll0]
Dano:[roll1]
 
Hobgoblins! - Fim da segunda rodada


Iniciativa:

Dimgory – 21
Alikahn - 18
Darksol – 16
Hobgoblins – 12
Kothar – 12
Feniceu – 11


Dimgory havia sido bem sucedido em sua tentativa de pasmar uma das criaturas, mas sabia que o encantamento logo acabaria. O engenhoso gnomo continuou movendo suas mãos de forma hipnótica em uma nova tentativa de pasmar o Hobgoblin 3, mas desta vez algo deu errado: A criatura antes letárgica sacudiu a cabeça vigorosamente e rosnou a plenos pulmões furiosa e pronta para atacar.

Alikahn já tinha errado dois disparos, mas sua pontaria parecia melhorar a cada um deles. Perseverente e ciente de seu papel naquele momento, a garota relutante que a poucos momentos queria abandonar a caverna agora parecia uma destemida aventureira. Tomando a frente do grupo ela disparou mais uma vez contra o Hobgoblin 1, desta vez um tiro certeiro. A flecha atingiu o oponente entre os olhos e a nefasta criatura tombou imediatamente em meio a seus últimos espasmos.

Vendo seu agressor abatido, Darksol transferiu toda sua fúria para o Hobgoblin 3. Ele disparou sua rajada mística e o pequeno projétil de luz vermelha atingiu novamente seu alvo. Porém Darksol estava ferido, e assim como ele sua rajada mística desta vez parecia enfraquecida. O hobgoblin 3 fora atingido, mas não parecia muito ferido.

Com seu companheiro caído, os Hobgoblins enlouqueceram. O Hobgoblin 2 partiu para cima de Alikahn e tentou atingí-la com várias estocadas, mas a guerreira se esquivou com facilidade da criatura. Alikhan terá muita dificuldade de disparar novamente contra a criatura pois já não há espaço suficiente entre eles para manusear o arco.

O hobgoblin 3 que havia sido pasmado na primeira rodada agora estava bem acordado e bem furioso. Ele arremessou sua azagaia contra kothar com a força de um gigante, a ponta da arma rompeu a armadura do anão e penetrou fundo na sua carne. O gosto de sangue na boca e uma enorme dor aguda no peito seriam o suficiente para acabar com qualquer pessoa normal.

Mas Kothar não era uma pessoa normal.

Kothar era um clérigo de Moradim e sabia que sua vida e sua morte não dependiam daquela criatura diante dele. Ele sabia que a vontade de Moradim é que contaria seus dias neste mundo e certo que a vontade de seu Deus prevaleceria ele fez uma nova prece. Uma prece que pareceria loucura para qualquer outra pessoa, mas não para ele. Kothar pediu a seu Deus que transformasse uma pequena peda em um arma mortal e então arremessou a pedra contra seu oponente. Ao atingir o alvo a pedra explodiu em um clarão forte como a luz do dia.

A criatura ainda tentava entender o que havia acontecido quando a lança de Feniceu atravessou seu peito. A criatura ainda tentou esboçar alguma reação mas agora seus pés mal tocavam o chão. Seu corpo estava suspenso pela haste da lança, sustentada pelo braço forte de Feniceu.
O guerreiro olhou a criatura nos olhos enquanto eles se fechavam pela última vez e então apontou a lança para o chão, deixando o corpo sem vida escorregar pela lança.

 
Situação:




Dimgory – 4 PVs
Alikahn – 10 PVs
Darksol - 2 PVs
Feniceu - 7 PVs
Kothar – 3 PVs


Hobgoblin 1 – Morto
Hobgoblin 2 – 0 pontos de dano
Hobgoblin 3 – Morto
 
Última edição:
Feniceu arranca a lança ensanguentada da Hobgoblin 3. Se move 3 metros atrás do Hobgoblin 2, o espeta com a ponta da lança:

Usar intimidar.

[roll0]

Não urrou, berrou, ou gritou, apenas seu tom de voz e a situação foram suficientes para criar o impacto que desejava:

-A escolha é sua.

Forçou um pouco mais a ponta deixando o Hobgoblin mais desconfortável com a ponteira da lança.
 
Conforme planejado o Robgoblin 3 sobrevive e Darksol interve tentando ajudar a intimida-lo o pequeno kobold se aproxima e indaga a criatura:

-Acho que não há mais nada a se fazer a não ser se render, sua situação é a pior possivel, somos cinco contra um, ou contribui conosco ou partirá para o mundo dos mortos, sugiro que se acalme e contribua conosco nos dando informações, inclusive podemos até da-lhe alguma contribuição por sua palavras, a sua vida! É uma troca mais do que justa não?, se contribuir podemos deixa-lo ir...


Mesmo furioso com as criaturas Darksol se contém e tenta dar continuidade a estrategia proposta.

Intimidar

[roll0]

Diplomacia

[roll1]

Blefar

[roll2]
 
Dimgory sente mais confortavel por ver que so tem mais um Robgoblin.

_ Você vai responde as nossas perguntas.

Dimgory usa Leque Cromatico no Robgoblin.

Se a criatura fica inconsciente, ele usa as algemas para prender a criatura.

Se a criatura não fica inconsciente ele fala para os outros que batam nele com Clavas ou pedaços de madeira.(Essas armas causam dano por Concussão não mata a criatura, deixa ele inconsciente).

Atenção:Somente no caso de fracasso da magia.

_ Vocês devem bater nele com pedaçãos de madeira.
 
Teste de resistência de vontade do Hobgoblin contra o leque cromático de Dimgory: [roll0]

Atenção: Alikahn e Feniceu também devem rolar o teste de resistência de vontade contra o leque cromático de Dimgory pois estão dentro da área de dispersão da magia.

Aqueles que não não atingirem a CD 14 estarão inconscientes, cegos e atordoados durante [roll1] rodadas, então cegos e atordoados por [roll2] rodadas e depois atordoado por
1 rodada

Caso O Hobgoblin e Feniceu resistam ao leque cromático segue o teste de resistência de Fortitude do Hobgoblin contra tentativa de intimidar de Feniceu: [roll3]


O Hobgoblin não resistiu ao leque cromático.
 
Última edição:
Off.: Percebi agora que Feniceu está fora da área de dispersão do leque cromático, pois sua iniciativa é menor que a de Dimgory, mas Alikahn precisa rolar o teste. Independente do resultado dela, o teste de intimidar de Feniceu foi bem sucedido, então segue a ação do Hobgoblin.


O leque cromático de DImgory rerrubou o Hobgoblin imediatamente.
 
Última edição:
O leque cromático de Dimgory derrubou Alikahn e o Hobgoblin.

Os viajantes precisam decidir o que vão fazer com ele.
 
Última edição:
Darksol vira-se para o Gomo e indaga:

-O que você fez? preste mais atenção, atingiu a moça bonita!

Após ver como estava Alikah, Darksol vira-se para o robgoblin e começa o interrogatório:

-Foi inteligente. Pois bem, diga-nos porque nos atacou, geralmente qualquer raça pensante mesmo sendo menos inteligente como a sua está na trégua da paz da tempestade, estão servindo a alguém?
 
Dimgory coloca as algemas no robgoblin antes de começa o interrogatorio e pergunta.

_ Tem mais como você neste tunel? O que você estavam fazendo aqui?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo