• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [ON]

Alikhan, ao lado de Feniceu pega seu arco e se apronta pra atirar na aranha.


Alguem role os dados pra mim, to sem acesso ao livro e esqueci como rola pra flecha
 
[roll0]
[roll1]

Nihal, acompanhe as informações contidas na minha ficha ajustada de sua personagem, lá constas as informações completas sobre suas ações. Neste caso, quando você usar o arco, seu BBA será de +4, se você verificar na ficha que montei você verá que no campo de informação da suas armas terá um em específico dizendo "bônus de Ataque", é lá que coloque o valores de suas BBA. No caso das espadas, eu fiz duas informações lá e você deve lê-las desta forma:

- Se você for usar um ataque total usando suas duas espadas, os valores que você deverá usar será o informado no entre parênteses, ou seja,BBA +3;

- Quando você utilizar qualquer uma delas com a mãos hábil sua BBA será +5;

- No caso de acontecer, por raridade, de você ter que usar uma das espadas com a mão inábil, sua BBA será igual a como se você estivesse usando as duas.

Espero ter te ajudado!!! XD
 
Ops... acabou não saíndo como frase oculta, desculpe...
Agora a Nihal deverá rolar o dado d100 para a cd 10 para que esse ataque não acerte o kobold, pq senão é dead para ele hehehe
 
Lyvio, acho que você deveria rolar esse dado pois será tudo ou nada, resultados de 1 a 10 matam o kobold e acima de 10 matam a aranha.
 
Lá vai

[roll0]

-8 pvs...fuuuuuu...

A flecha atinge em cheio o pequeno kobold, Darksol só conseguiu olhar para Alikah como ultima ação, com um olhar de dúvidas, como se estiveses perguntando o porque ela fez isto, então cai desacordando enquanto seu sangue se espalha cada vez mais pelo chão da toca.

-Mooo....ça...bonita...porque..?

Foram sua ultimas palavras.

Toda a energia que ele tinha quando estava vivo agora jaz praticamente morta com o pequenino, o brilho em seus olhos desapareceu, a movimentação acelerada, já não mais existe, apenas sangue, porém, sua barriga ainda se mechia, parecia respirar com muita dificuldade, mas estava vivo.

Caramba, esse foi um dos personagens que eu mais gostei... o clérigo ai, joga ainiciativa e corre até mim para tentar evitar que eu morra, um teste de cura bem sucedido ajuda.
 
Última edição:
Kothar ouve os gritos de Darksol e compreende imediatamente o que aconteceu.

- Maldita ganância! Vocês acham mesmo que vale a pena morrer por riquezas?



Ele saca seu arco e posiciona uma flecha enquanto se aproxima tomando a posição que era de Alikahn ao lado da entrada da passagem. Infelizmente ele estava longe demais do Kobold para ajudá-lo no momento.

- Vamos fazer assim: - Disse o anão para os demais- A garota atira e sai da frente, depois Dimgory, eu e o garoto.

Dimgory pode usar os mísseis mágicos, mas não tem linha de tiro para usar seu anel pois Alikahn está bem na sua frente. Pelas minhas contas será sua última magia de nível 1.

Para atacar com a lança, Feniceu terá que avançar e tomar a frente do grupo, o que servirá de cobertura para a aranha caso ela permaneça viva.

As ações sugeridas pelo anão são para a rodada 2. Na rodada atual a única coisa que falta acontecer é a ação padão do Dimgory.
 
Última edição:
QUE TEIA EMARANHADA 2 - A MISSÃO - Fim da primeira rodada

A mente de Kothar havia mergulhado em um turbilhão de reflexões de onde voltava à tona em intervalos regulares, tal qual uma pessoa se afogando volta à superfície para, em seguida, afundar novamente.

Como as coisas haviam chegado àquele ponto?

Que sentimento era aquele que impelia os demais viajantes em direçao ao perigo e ao desconhecido?

Como poderia o valor de uma vida ser comparado às quinquilharias que eles reclamavam agora com suas?

Agora ele observava a jovem guerreira, perplexa após seu último disparo: O grande arco erguido à frente, a mão oposta ainda elevada, próxima ao rosto. Os olhos arregalados e todo seu corpo imóvel, todos os seus movimentos aprisionados na esperança vã que a flecha retorne ao ponto de partida para que ela possa então corrigir seu erro.

A flecha não voltará.
O tempo não voltará.

Emergindo mais uma vez do turbilhão, o olhar de Kothar encontrou o rosto de Dimgory. O gnomo por sua vez parecia imune às tribulações que acometiam o grupo e disparou mais uma de suas magias contra a aranha.

O míssil de energia contornou Alikahn e atravessou a passagem voando em direção à aranha, explodindo certeiro na cabeça da criatura que estremeceu com o impacto.

A aranha cambaleou visivelmente ferida e, mesmo diante do corpo de Darksol, pareceu perder completamente o interesse pela sua presa.



Situação:

Kothar 3 PVs
Feniceu 3 PVs
Darksol -5 PVs (Morrendo)
Alikahn 10 PVs
Dimgory 4 PVs

Aranha 11 pontos de dano
 
Última edição:
A aranha recua, com dificuldade, 9 metros em direção a sua teia.

Off.: Darksol não oferece mais cobertura para a aranha, pois está caído no chão.
 
Última edição:
QUE TEIA EMARANHADA 2 - A MISSÃO - Fim do encontro


Percebendo o recuo da aranha, Kothar avança e agarra Darksol pela mão. Ele arrasta o corpo do lagarto para fora da passagem e com uma prece rápida estabiliza a criatura.


- Vocês são todos loucos! Pra mim já basta, vamos embora.


Kothar joga o kobold no ombro e caminha com passos pesados em direção ao grande salão.


Sentindo-se culpada pelos ferimentos de Darksol, Alikahn segue o anão e Feniceu vem em silêncio logo atrás.


Dimgory fica ainda alguns instantes olhando a passagem estreita, então balança a cabeça num gesto de reprovação e segue os demais.


De volta ao grande salão o grupo se sentou próximo a entrada onde Kothar pôde cuidar melhor de Darksol. O anão retirou a flecha de Alikhan que havia atravessado o corpo do kobold e realizou mais algumas preces pela saúde do lagarto imprudente.


A noite passou sem maiores sustos e pouco depois de amanhecer a tempestade cessou por completo. Assim que os primeiros raios de sol atingiram a planície o grupo partiu. Darksol ainda desacordado era agora carregado por Feniceu.


A algumas centenas de metros da entrada da caverna o grupo encontrou o hobgoblin fugitivo. Seu corpo sem vida exibia as marcas da fúria da tempestade e das torturas perpetradas por seus algozes.


Dimgory aproveitou a ocasião para reaver suas algemas e chutou o corpo sem vida em sinal de despedida.


E assim os viajantes seguiram pela larga planície, tendo o sol como guardião, em direção de sua próxima aventura.






############################ FIM DA AVENTURA #########################​






.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo