• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

Garudius,

Gostei mais do ranger, mas tem que reduzir o equipamento para 450 PO.

450PO????? Putz!!!8-O

Então não dá para eu ir com o ranger... precisava que ele tivesse esses equipamentos para caracterizá-lo. Fica mais fácil fazer o guerreiro. Pois ele só precisaria de uma espada e uma armadura, mais nada!

Só pra constar... você aceitaria o guerreiro portando a espada que eu descrevi na ficha?
 
Garudius,

A idéia da espada gigante é legal, mas 3d6 de dano não vai rolar. Use 2d6 que é o dano de uma espada larga comum.

Pode dizer que ela é gigante para efeito de interpretação.

E ai galera, qual aventura vamos jogar?
 
Última edição:
poh... era o que eu queria sniff... tudo bem então... posso reduzir o dano ela, mas dá para ela ser uma arma obra prima e feito de ferro frio? E por seu enorme peso(ela pesará 8kg), obrigará que quem a manuseie tenha força 16. O decisivo dela seria x3 com apenas um 20 natural.
É só para deixar essa arma caracterizada, pode ser Dimeneira?
Eu trocarei o camisão de cotas por um couro batido se os 450 PO não derem para comprar, pode ser?
 
Última edição:
todo empatado kkkkkkkkkkk.

Sei não forja da furia to com impressão que não vou usar nessa aventura a mão de terra do meu warlock...
 
O meu personagem foi criado desde pequeno por um ferreiro anão e por isso que escolhi a aventura Forja da Fúria, pq caracterizará ainda mais meu personagem!!!
 
Última edição:
Garudius,

Vamos fazer assim:

Mude o nome da arma para algum nome próprio, já que esta será uma arma única.

Ela pode ser obra prima (+1 nas jogadas de ataque), isso custa 300 PO.

Não me lembro as propriedades do ferro frio, se não interferir nas estatísticas da arma tudo bem.

Dano: 2d6

Decisivo: x3 em caso de 20 natural.

Fiasco: 30% de chance de fiasco em caso de 1 natural. (O mestre escolhe o fiasco e será sempre algo ruim para o grupo ex.: Atinge um companheiro adjacente, derruba a arma, arma fica presa em alguma coisa, etc ...)



Abaixo o resultado atualizado da votação:

A Forja da fúria - 2
A febre escarlate - 1
Algo está cozinhando - 0
A charada do Ettin - 0

Como ainda não recebi todas as fichas, não podemos começar. Estou aguardando as fichas que faltam a opinião dos outros jogadores.
 
Última edição:
Ferro Frio: Este ferro, extraído em minas profundas, conhecido por sua eficiência contra criaturas sobrenaturais, é forjado numa temperatura mais baixa para preservar suas propriedades delicadas. Armas feitas de ferro frio custam o dobro pra se criar do que suas contrapartes normais. Além disso, quaisquer melhorias mágicas custam 2000 PO adicionais.

Itens sem partes de metal não podem ser feitas de ferro frio. Uma flecha poderia ser feita de ferro frio, mas um bordão não.

Uma arma dupla que só tiver metade dela feita de ferro frio aumenta seu custo por 50%.

Ferro frio tem 30 pontos de vida por polegada de de espessura e dureza 10.

é isso que está descrito no livro do mestre. Então darei a esta espada um nome próprio é? Que legal!!! XD

Então ela se chamará Devils Slayer!!!

Edit:
E eu aceito essa característica de fiasco nos casos de cair um 1 natural no dado!!XD
 
Última edição:
Melhor mudar o Ferro Frio para Titânio ou Paládio.

O preço de mercado dessa arma é 350 PO, mas pode aumentar caso ela fique famosa por seus feitos.
 
ué, pq? Titânio e Paládio não terão o efeito contra criaturas mágicas e/ou demonios e esse é o crucial elemento para a criação desta arma e seu nome provém desta característica. Ahhh Dimeneira, deixa essa espada ser de ferro frio, juro que no BG vou explicar direitinho como ela foi feita. Não tira esse doce desta pobre criança vai! XD
 
Ela pode parecer super cabulosa, mas ela tem a falha de não poder ganhar habilidades que seja acopladas à lâmina, como o efeito mágico "vorpal". Ela somente aceitará habilidades que não precisem ser colocadas na superfície da lâmina como por exemplo o efeito mágico "flamejante", porém esse efeito terá um adicional de 2000PO por ser uma exigência do metal ferro frio.
 
Pelos calculos que fiz, esta espada feita de ferro frio sairia pelo preço de mercado de 400 PO, somados aos 25 PO do Corselete de Couro, 10 PO do Espelho, 2 PO da Mochila, 4 PO dos Bastões Solares, 1 PO do Cantil, 1 PO da Pederneira & Isqueiro, 1 PO da Algibeira, 1 PP do Saco de Dormir, 1 PP do Saco e 2 PC das Tochas darão um valor total de 444 PO 2 PP e 2 PC. E de quebra eu ainda terei 5 PO 7 PP e 8 PC.
 
Última edição:
Dimeneira, essa espada ainda deve ser considerada uma arma exótica? Pergunto isso pq se ela for continuar a ser uma arma exótico ou única, eu sou obrigado a comprar o talento usar arma exótica, caso contrário, eu poderei discartar este talento e comprar outro no lugar.
 
Última edição:
Olha eu surgindo da Senda dos Mortos...
Meu voto vai pra Forja da Fúria.
Sumi porque to sem net e mesmo se a net voltar só volto aqui depois da minha prova de GD.Esses dias ta tudo mito corrido pra mim, mas já to pensando no meu PJ e assim que tiver um tempinho providencio a ficha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo