• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

Eu já mandei a minha ficha Dimeneira, quer dizer, minhas fichas já que te enviei por MP duas fichas de persoangens que queria muito desenvolvê-lo. Esperarei pela sua MP de resposta me dizendo qual personagem devo enviar-lhe a BG, ok?
 
Dimena aquele papo que agente teve, acerca da diminuição do dano da rajada mistica, e em prol de magias a cada nivel de warlock como fica? se esta valendo, acho que ja podia começar a aprender magia a mais nesse nivel 2, aproveitando queria perdiar para fazer uma troca de magias, ele aprenderia ler magias no nive 2, prefiro trocar essa ler magia por uma de warlock, sendo como conversamos que nesse nivel tendo em vista a substituição do ler magia, ele aprenderia 2 magias de warlock.

No más foi muito boa a aventura, o Darksol foi sem duvida um dos meus personagens prediletos, mas também acho que não foi o melhor que fiz, para mim a velha gágá e golpista andariel que tentou entrar em duas aventuras inacabadas foi a melhor.

Outra coisa, acho dimeneira, que vc poderia ir fazendo aventuras curtas assim, gostei bastante porque não fica enrrolando demais e tendo que fazer muitas coisas para finalizar.

Bem esperado sua decisão acerca do desenvolvmento do Darksol para fazer a ficha.
 
Garudius,

Gostei mais do ranger, mas tem que reduzir o equipamento para 450 PO.

Lyvio,

Você quer aprender mais uma invocação em troca da redução de dano? Podemos negociar.

Me diga quais as invocações você quer aprender e eu te digo se estão legais ou overpower. Escolha apenas invocações menores (least).
 
As duas que pensei foram meio overpower, escuridãom e visão diabólica, ou seja uso escuridão no gibão tudo ao merredor fica escuro magicamente e ninguem me enxerga, então usava visão diabólica e enxergava dentro da minha propria escuridão, logo eu seria muito dificil de ser acertado, e disparava rajada mistica enxergando perfeitamente. Porém os demais do grupo teriam que ficar a uma distancia num circulo de 6 m de mim senão seriam envolvidos pela escuridão.

Acho que é muito overpower não é? Foram essas duas que pensei, a segunda opção seria proteção entropica e rajada adoecente ou andar de aranha.

Uma duvida? como é o efeito dessa rajada adoecente? agente escolhe um doença do livro e o alvo faz o teste para resistir senão imediatamente os efeitos são aplicados?

E não seriam menores dimeneira, seria mínimas, menores ele so aprende no nivel 5 parece.
 
Última edição:
A aventura foi muito boa e concordo que fui meio mecânica, mas como nunca tinha jogado, acho que já foi um bom começo.
Pra quando está previsto o inicio da nova aventura? Eu to morando em casa de parentes, então não posso acessar com frequencia. Então se for demorar um pouquinho pra começar eu to dentro.
 
Agradeço os elogios e prometo melhorar os pontos que deixei a desejar. Como primeira experiencia em RPG, eu gostei muito. Estou bastante animado pra dar continuidade ao personagem e a aventura. Logo mais mando a ficha atualizada.
 
Desta vez vou deixar vocês escolherem a próxima aventura. Seguem as opções.

1 - A Forja da Fúria
O grupo terá a oportunidade de procurar as valiosas armas mágicas criadas por um legendário mestre anão.

2 - A Febre escarlate
Os aventureiros irão ajudar os habitantes de uma aldeia que estão sofrendo com uma estranha doença.

3 - Algo está cozinhando

O grupo deverá ajudar um mago atrapalhado a resolver uma grande confusão em que ele se meteu.

4 - A charada do Ettin
Os aventureiros deverão ajudar os habitantes de uma aldeia que estão sofrendo com frequentes ataques de um Ettin.

Informe sua preferência, a opção que tiver mais votos será a escolhida.
 
Nem me respondesse a pergunta Dimena arceca das magias do Darksol, no entanto eu escolho:

2-A febre escarlate.
 
Bom... eu passo a minha vez para os outros escolherem, o que a maioria decidir eu irei seguir. Mas para não dizer que não tenho uma opinião formada farei um breve relatório sobre cada uma das aventuras:

1- A Forja da Fúria = > Eu conheço essa aventura um pouco, não totalmente, pois o mestre que estava narrando ela parou de jogar e deixou ela inacabada. Conheço o início da aventura, mesmo assim não acho que seria algum problema para ignorar tudo que eu lembro da aventura e jogá-la do início novamente.

2- A febre Escarlate = > Essa aventura eu tive o prazer de narrar para meus amigos aki da minha cidade, é uma aventura curta e muito bem elaborada que é perfeita para anexar-se a um contexto de campanha em andamento. Por conhecê-la bem já que a mestrei, queria sentir na pele como um player o que meus colegas sentiram quando jogaram comigo essa aventura. Assim como A forja da Fúria, mesmo eu conhecendo a história isso não atrapalharia minha interpretação e não será problema algum jogá-la já que sempre levo em consideração o que meu personagem sabe e não o que eu sei.

3- Algo está Cozinhando = > esssa aventura promete ser ultra mega descontraída, começando pelo seu título e a sinopse já dá para ter uma idéia do que pode ocorrer nesta aventura. Esta aventura eu não conheço e foi uma das que mais chamou a minha atenção, já que é comum em RPG os mestres não permitir brincadeiras ou piadas durante uma sessão de jogo. Mas essa aventura parece forçar o uso de situação ilárias como parte da história da aventura e que exijirá do mestre muita experiência para evitar a dispersão dos players.

4- A charada do Ettin = > Esta é uma aventura que queria muito jogar já que envolve muito mais o jogo de interpretação das personagem do que combate em si. Aventuras que fazem o jogador pensar antes de agir é totalmente diferente da comum para uma maioria de players que costumam sempre optar pelo estilo "DERRUBA A PORTA". Ela é uma excelente escolhe se o mestre quer trabalhar com o lado interpretativo dos players e com o relacionamento entre as personagens dos mesmos.

Acho que não revelei nada demais e pude expressar minha opinião sobre as quatro aventuras. Eu realmente ficarei feliz de jogar qualquer uma dessas aventuras, pois todas me interessam por demais.
 
Última edição:
Lyvio,

Podem ser estas magias. Elas são realmente uma combinação boa, mas não acho tão poderosa assim. A combinação desses dois efeitos será mortífera em algumas condições e praticamente inútil em outras.

Particularmente acho que pode ficar bem interessante.

Seguem a descrição da magia Escuridão algumas observações minhas:

Esta magia faz um objeto irradiar escuridão num raio de 6 m. Todas as criaturas na área ganham camuflagem (20% de chance de erro). Mesmo criaturas que podem ver normalmente em tais condições (com visão no escuro ou visão na penumbra) têm a chance de erro na área envolta na
escuridão mágica.
Luzes normais (tochas, velas, lanternas e similares) são incapazes de iluminar a área, assim como magias de luz de nível inferior. Magias de luz de níveis superiores não são afetadas pela escuridão.
Se escuridão é conjurada num objeto pequeno que é então colocado dentro ou sob uma cobertura à prova de luz, o efeito da magia é bloqueado até que a cobertura seja removida.
Escuridão anula ou dissipa qualquer magia de luz de nível igual ou inferior.
Componente Material Arcano: Um pouco de pêlo de morcego e uma gota de piche ou um pedaço de carvão.

Minhas Observações:

Quando estiver usando invocando a escuridão, tenha cuidado com os efeitos da magia sobre seus companheiros.

Darksol precisa de uma ação padrão para invocar cada uma dessas magias. Durante um combate isso significa duas rodadas.

Escuridão não é igual a invisibilidade, conforme descrito acima, os oponentes com visão no escuro poderão ver o Darksol e poderão atacá-lo, mas terão 20% de chance de erro pela natureza mágica da escuridão.
 
Certo e quanto a dinheiro? e ao efeito da rajada adoecente eu não etendi direito. XD E os pv's? totais? joga o dado se der menos da metade fica metade, se der acima fica o acima?

Outra coisa, nesse nivel eu aprendo uma magia, mas como combinamos aprenderei mais uma ja que vai reduzir o dano da rajada misica no nivel 3, e eu queria ainda substituir esse detectar magia que ele aprenderia no nivel 2 por uma magia de bruxo, então aprendrei 3 magia de bruxo nesse turno, claro que se vc aceitar a substiuição do ler magia por outra d bruxo. Senão será 2 mesmo + o detectar magia.
 
Última edição:
Bem, deixo a minha opinião expressa quanto ao tema, que seria:
1 - A Forja da Fúria

Acho que deve ser este, porque procurar algo quase milenar, onde esses objectos estao num templo anão e, repleto de gnomos maléfico, que guardam essas armas magicas que podem ser espadas, martelos de guerra, bastões de grandes magias, armaduras mágicas e muito ouro anão, pois são os senhores dos minérios ou entao

acho que deve ser este, como guerra épica das trevas, uma guerra em que se vai criar alianças entre guerreiros das trevas para uma grande invasão sobre os reinos vizinhos, algo de ameaçador, e que invoca grandes poderes das trevas, e que se preparem pois vão procurar por todo os cantos do mundo, essas armas magicas que são bem faladas e lendárias, destruição e caos em todo lado, e tudo por causa de um grande guerreiro que pode assumir a frente das trevas com essas armas, que acham? :)
 
Bem, deixo a minha opinião expressa quanto ao tema, que seria:
1 - A Forja da Fúria

Acho que deve ser este, porque procurar algo quase milenar, onde esses objectos estao num templo anão e, repleto de gnomos maléfico, que guardam essas armas magicas que podem ser espadas, martelos de guerra, bastões de grandes magias, armaduras mágicas e muito ouro anão, pois são os senhores dos minérios ou entao

acho que deve ser este, como guerra épica das trevas, uma guerra em que se vai criar alianças entre guerreiros das trevas para uma grande invasão sobre os reinos vizinhos, algo de ameaçador, e que invoca grandes poderes das trevas, e que se preparem pois vão procurar por todo os cantos do mundo, essas armas magicas que são bem faladas e lendárias, destruição e caos em todo lado, e tudo por causa de um grande guerreiro que pode assumir a frente das trevas com essas armas, que acham? :)

E você seria quem mesmo?:think:
 
EspectrusSeverius é um novo jogador, por favor deem as boas vindas ao nosso novo colega de além mar.

Devemos ter ainda mais um player novo, o Mestre_Hunter.


Lyvio,

Quanto aos PVs: Rola o dado. Menos da metade, fica valendo a metade.
 
Última edição:
Garudios e sua ignorância kkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks.

Bem vindo espectrusseverius ( que nome a lá Harry Potter XD)

Lá vai o dado

[roll0]

EDIT: Deu no mesmo... o dado ja tinha previsto isso dimena... u.u
 
Última edição:
Bem,

Temos apenas dois votos até agora:

A Forja da fúria - 1
A febre escarlate - 1
Algo está cozinhando - 0
A charada do Ettin - 0

Estou aguardando mais votos para abrir o tópico da nova aventura.
 
EspectrusSeverius é um novo jogador, por favor deem as boas vindas ao nosso novo colega de além mar.

Devemos ter ainda mais um player novo, o Mestre_Hunter.


Lyvio,

Quanto aos PVs: Rola o dado. Menos da metade, fica valendo a metade.

Pôhh... malz aee... é que ele não se apresentou nem nada e talz, achei tava perdido e que tinha entrado aqui por acaso... enfim...

Seja bem vindo EspectrusSeverius!!! Desculpe-me pela má recepção!!!:oops:

Mestre Hunter também seja bem vindo!!!
Garudios e sua ignorância kkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks.

Bem vindo espectrusseverius ( que nome a lá Harry Potter XD)

Lá vai o dado

[roll0]

EDIT: Deu no mesmo... o dado ja tinha previsto isso dimena... u.u

Pôhh Lyvio, dê um desconto vai... minha ignorância foi dupla, tanto por estar leigo de quem ele era quanto como havia o recepcionado, mas eu já pedi desculpas, amenizei a parada um pouco né!?:roll:
 
tomara que nenhuma dessas haja todos os combates em local que não seja terra, senão mais uam aventura que a invocação da mão de terra será inutil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo