• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

Saldações companheiros do Valinor,
Venho aki apenas para dizer um olá para os companheiros de jogatinas Lyvio e Al Dimeneira e deixando avisado que estou acompanhando a aventura de vocês.
Valeu e um abraço galera!
 
Bons olhos o vejam companheiro Garudius.

É sempre uma satisfação reencontrar um velho companheiro de aventuras.

Essa aventura é a mais curta de todas que já joguei por aqui. Venha dar uma espiada de vez em quando e, se quiser, junte-se a nós na próxima aventura.


Lyvio,

O talento combater com duas armas apenas reduz a penalidade nas rolagens de ataque.


Nihal,

Quando você atacar com uma arma apenas, role 1d20+5. O dano é 1d6+0, pois armas leves não usam o modificador de força.

Não precisa rolar de novo, vou aumentar 2 pontos no resultado do ataque e reduzir 2 no dano para calcular o resultado da rodada. Lembrando que o dano mínimo para uma jogada de ataque bem sucedida é 1, independnte do resultado do dado.


Nycolai,

Por favor delete seu último post. O golpe de misericórdia é uma ação de rodada completa contra um inimigo apenas. Seria preciso 4 rodadas para dar cabo dos 4 ratos. Aguarde minha mensagem informando o final da primeira rodada para postar sua próxima ação.
 
Última edição:
Bons olhos o vejam companheiro Garudius.

É sempre uma satisfação reencontrar um velho companheiro de aventuras.

Essa aventura é a mais curta de todas que já joguei por aqui. Venha dar uma espiada de vez em quando e, se quiser, junte-se a nós na próxima aventura.

Eu estarei sim observando a aventura e fico muito feliz que tenha me convidado, pois eu aceitarei de imediato o seu convite e sendo já agilidado, queria saber se posso fazer um personagem de nível 2 já para essa futura aventura?

Se sim, queria saber se ainda é usando os 32 pontos para distribuir e se os PO´s é equivalente ao constado no livro do mestre?
 
Deve ser nível 3, 32 pontos, não sei o P.O. ainda.

Mas acho que ainda vai demorar um pouco, pois a aventura atual está só começando. Acredito que a próxima deve rolar em Março.
 
Deve ser nível 3, 32 pontos, não sei o P.O. ainda.

Mas acho que ainda vai demorar um pouco, pois a aventura atual está só começando. Acredito que a próxima deve rolar em Março.

Não tem problema, eu vou adiantando minha ficha e quando esta aventura finalizar eu mostro a ficha e você me fala os ajustes que devo fazer!!! flw
 
è assim Nihal, vc no caso fará 2 ataques, um pelo ADO ataque de oportunidade e um pela sua jogada de ataque.

Pensei que era terra o chão por ser caverna, mas vc mesmo disse que era coisa de anões, lembrei agora kkkkkkk.

De qualquer forma ficou bom essa erratada dele ( minha)por ser um personagem de nivel 1, "sem experiência" e tals.

EDIT:

Dimeneira uma dúvida:

A minha rajada mistica não acertou por causa da CA do rato ou porque são imunes a efeitos mentais? Acho que rato seja afetado por efeito mental sim e mesmo se não fosse ele levaria o dano da rajada embora o efeito assustador não se aplicasse.
 
Última edição:
Nihal, você continua atacando com o bônus errado.

Quando atacar apenas com uma espada role 1d20+5

Quando atacar com as duas role 1d20+3 como vêm fazendo.

Nesta rodada você atacaou duaz vezes, mas uma foi o AdO. Ataque de Oportunidade é como uma ação livre, não conta como um ataque adicional para efeitos de penalidades.

Quando quiser atacar com as duas armas, você deve abrir mão da ação de movimento, mas ainda poderá realizar um passo de ajuste de 1,5m. (cada quadrado no mapa tem 1,5 m)
 
Ai, eu fiquei em dúvida e acabei atacando errado :(
Mas eu ataquei com apenas uma espada , então eu podia fazer minha ação de movimento.
 
Bem povo, estou indo a praia hoje a tarde, logo só poderei postar segunda, bom fim de semana para vcs!

Dimena, para o jogo não ficar parado, pode ativar piloto automático no darksol.
 
Mesmo minha lança não sendo de arremesso, eu posso arremessa-la na criatura? Não sei até onde vai a liberdade do RPG, por isso to perguntando. :dente:
 
Galera,

Algumas observações:

Nihal,

Guardar a espada exige uma ação de movimento que você não declarou, não seria possível seu Pj guaradar a espada, sacar o arco e atirar em um única rodada. Como houve algum tempo entre o fim de um combate e o início do outro vou considerar que você guardou a espada nesse intervalo, mas é melhor especificar isso das próximas vezes.

Hamfast,

A iniciativa do Kothar ficou mais alta que a do Vargoile, portanto você ainda pode declarar sua ação desta rodada, mas já sabe que o PJ vai ser paralisado logo depois. Pela distância, não dá para ir até lá e atacar com o machado.

Belfalas,

Feniceu pode arremessar a lança em alvos que estejam até 6 m de distância rolando 1d20+2 e 1d8+3 (ataque e dano), para alvos que estejam a mais de 6 m e a cada 6 metros adicionais existe uma penalidade de -2 na jogada de ataque. A distãncia máxima para o arremesso da lança é 30 m.

Lyvio,

A nihal tirou 19 na rolagem da iniciativa.
 
Galera,

Como houve algum tempo entre o fim de um combate e o início do outro vou considerar que você guardou a espada nesse intervalo, mas é melhor especificar isso das próximas vezes.

Humm, pensei que não precisava, mas da próxima vez especifico então.Tudo bem de eu já ter rodado a iniciativa e o ataque de uma vez?
 
Tudo bem, desse jeito adianta o jogo. Role o teste de resistência para saber se a Alikahn vai ficar paralisada.

Comentário nada a ver: Minha dentista se chama Alika.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo