1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um book de um pound

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 13 Abr 2009.

1. Anica

Anica Usuário

[align=justify]Sapequei um livro das estantes da biblioteca da faculdade. Lembro bem da dica da mestra: "Para quem quer aprender a escrever há um livro obrigatório." E lá estava, quatro, cinco... todos se mostrando, como vira-latas num canil. Um do lado do outro, capa branca, letras vermelhas. Vários exemplares do Abc da Literatura me olhavam. E lá fui eu. Peguei um e trouxe para casa.[/align]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pips

Pips Old School.

Ótima contribuição. Eu não saquei o trocadilho até ler as letras miúdas. Shame on me. Aliás, a maneira como ele fez a resenha/crítica lembrou muito os escritos do Cortázar.

3. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Poxa, gostei, e tb só entendi o trocadilho na parte final...:hahano:

Compartilhar