1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 17 Jan 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Direção: Wong Kar Wai
    Roteiro: Wong Kar Wai
    Elenco: Ed Harris, David Strathairn, Natalie Portman, Norah Jones, Jude Law, Rachel Weisz, Tim Roth

Sinopse: Uma jovem viaja através dos Estados Unidos em busca do significado do verdadeiro amor, encontrando personagens incomuns em sua jornada.

Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nada de extraordinário acontece durante toda a história, mas mesmo assim passa uma hora e meia de filme e você nem percebe. Fiquei surpresa quando vi que a Cat Power fez uma ponta ali, só sabia da Norah Jones no papel principal, hehe

Bacaninha, porém tem uma coisa que achei inverossímil

wtf, que mulher deixaria Jude Law para trás? =P

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Hahaha, mas ela volta atrás!!! Eu adoro a Norah Jones (ok, eu confesso!) e adorei o filme. Indico para todo mundo que gosta de uma melação de cueca... sim, bate um coração no meu peito de ogro...

3. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

É legalzinho (especialmente pra se ver acompanhado)... mas como fã do Wong Kar Wai, digo que está anos-luz atrás de outros filmes dele.

4. Anica

Anica Usuário

Eu acho que nunca vi nada dele. Se é o piorzinho, então o cara deve mandar muito bem, heim? o_O

5. imported_Wilson

Muito, muito bem... pra mim pelo menos :timido:

Quatro sugestões, em ordem de preferência, são todos coreanos (Um Beijo Roubado foi o primeiro em inglês):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(esse é bem viajado, mas vale a pena)

6. Anica

Anica Usuário

esse amor à flor da pele não teve remake não?

7. imported_Wilson

que eu saiba não...

8. nanabehle

nanabehle Usuário

Concooooooordo!!!

Mas eu colocaria Amor a flor da pele no topo da lista! *amo*

9. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Eu achei o filme liiindo de morrer! Ok, muita gente disse que a história e fraquinha e tudo mais, mas nossa, o filme me emocionou ao ponto de deixar as lágrimas rolarem, hehe. Sério, quem nunca teve vontade de sair por aí sem rumo, trabalhando para ter uma grana e ir a outro lugar... Os diálogos do filme são ótimos também, tenho uns tantos anotados, depois coloco aqui (:

Amor à Flor da Pele é muuuito bom também! Anica, tem um filme com o mesmo nome, tanto que eu passei um bom tempo acreditando que era o mesmo... Mas o do Wong, em inglês, ficou In the Mood for Love, e este outro, Wicker Park.

Compartilhar