• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights, 2007)

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3
Re: Minhas noites de mirtílio??? (My Blueberry Nights, 2007)

Não é mirtilo?
 
Re: Minhas Noites de Mirtilo (My Blueberry Nights, 2007)

Puxa, a principal é mesmo a Norah Jones. Mais sorte que J.Lo e cia., Norah Jones.
 
Re: Minhas Noites de Mirtilo (My Blueberry Nights, 2007)

Eu não imagino o que pode dar isso.
 
Re: Minhas Noites de Mirtilo (My Blueberry Nights, 2007)

Trailers:


Pra quem curte Cat Power, eles estão nessa parada.


 
Última edição por um moderador:
Re: Minhas Noites de Mirtilo (My Blueberry Nights, 2007)

Tenho grandes esperanças que esse filme seja bom...
Adora a Natalie Portman e o Jude Law. Rachel Weiss é minha musa desde A Múmia :lol: :lol: :lol:

Espero que Norah Jones se dê bem, como Aaliyah (que Deus a tenha em bom descanso). Assim como espero o mesmo dá Alicia Keys em Smokin' Aces

Mal posso a estréia aqui no Brasil, acho que o Wong Kar Wai tem um futuro brilhante pela frente, desde que não se renda a estética hollywoodiana...
 
Re: Minhas Noites de Mirtilo (My Blueberry Nights, 2007)

O filme ficou aqui como "Um Beijo Roubado".
 
Não foi dessa vez que gostei de um filme do quase unanimidade "gênio" Kar Wai. Achei xaropérrimo este UM BEIJO ROUBADO. Roubado foi meu dinheiro (3 reais, e indiretamente, mas foi) pra assistir uma coisa dessas. A fotografia e a trilha do filme é boa, o elenco também, mas tudo isso está a serviço do que ? O filme é um vazio completo, sem conteúdo, totalmente apático.

Se o filme fosse dirigido por um Curtis Hanson da vida, ninguém iria nem notar, mas como é o chinese guy sensation, teve algum destaque. Ainda assim, foi vaiado em Cannes e teve o merecido desprezo da crítica internacional no geral.
 
Não foi dessa vez que gostei de um filme do quase unanimidade "gênio" Kar Wai. Achei xaropérrimo este UM BEIJO ROUBADO. Roubado foi meu dinheiro (3 reais, e indiretamente, mas foi) pra assistir uma coisa dessas. A fotografia e a trilha do filme é boa, o elenco também, mas tudo isso está a serviço do que ? O filme é um vazio completo, sem conteúdo, totalmente apático.
Todos os outros filmes dele (exceto o Ashes of Time) são infinitamente superiores.
 
Eu achei bem mediano. Tem seus momentos, mas é aquela coisa de vai, vai, vai, vai e acaba indo pra nada.
 
Aliás, me deu a impressão que ele pegou a Yumeji's Theme do Amor à Flor da Pele, repaginou e colocou no filme. Alguém teve essa impressão também?
 
A história em si, é boa
mas não empolga
o filme acabou ficando massante, cansativo...
As falas são boas, tinha mais potêncial...

Bjus
 
Nossa, eu gostei. A história em si é simples, não tem nada demais. Mas não achei o filme chato ou cansativo. E eu não sabia que a Cat Power era a Katya :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo