1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Silenzio, 8 Abr 2007.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

33,3%
  4. 7

0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

33,3%
  6. 5

33,3%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Silenzio

Silenzio Visitante

Novo filme do mestre Wong Kar Wai, que se internacionalizou de vez.
    Diretor:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Roteiro:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Data de lançamento: 18 de Outubro 2007

Gênero: Romance

Elenco:
    Norah Jones
    Jude Law
    David Strathairn
    Tim Roth
    Natalie Portman
    Ed Harris
    Rachel Weisz

Eu não sei o que esperar, e vocês?

Última edição por um moderador: 9 Abr 2007
  2. V

V Saloon Keeper

Re: Minhas noites de mirtílio??? (My Blueberry Nights, 2007)

Não é mirtilo?

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Re: Minhas noites de mirtílio??? (My Blueberry Nights, 2007)

Deve ser

4. Fausto

Fausto Lovely head

Re: Minhas Noites de Mirtilo (My Blueberry Nights, 2007)

Puxa, a principal é mesmo a Norah Jones. Mais sorte que J.Lo e cia., Norah Jones.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não imagino o que pode dar isso.

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Trailers:

Pra quem curte Cat Power, eles estão nessa parada.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. Re: Minhas Noites de Mirtilo (My Blueberry Nights, 2007)

Tenho grandes esperanças que esse filme seja bom...
    Adora a Natalie Portman e o Jude Law. Rachel Weiss é minha musa desde A Múmia :lol: :lol: :lol:

Espero que Norah Jones se dê bem, como Aaliyah (que Deus a tenha em bom descanso). Assim como espero o mesmo dá Alicia Keys em Smokin' Aces

Mal posso a estréia aqui no Brasil, acho que o Wong Kar Wai tem um futuro brilhante pela frente, desde que não se renda a estética hollywoodiana...

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

O filme ficou aqui como "Um Beijo Roubado".

9. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Não foi dessa vez que gostei de um filme do quase unanimidade "gênio" Kar Wai. Achei xaropérrimo este UM BEIJO ROUBADO. Roubado foi meu dinheiro (3 reais, e indiretamente, mas foi) pra assistir uma coisa dessas. A fotografia e a trilha do filme é boa, o elenco também, mas tudo isso está a serviço do que ? O filme é um vazio completo, sem conteúdo, totalmente apático.

Se o filme fosse dirigido por um Curtis Hanson da vida, ninguém iria nem notar, mas como é o chinese guy sensation, teve algum destaque. Ainda assim, foi vaiado em Cannes e teve o merecido desprezo da crítica internacional no geral.

10. Todos os outros filmes dele (exceto o Ashes of Time) são infinitamente superiores.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu achei bem mediano. Tem seus momentos, mas é aquela coisa de vai, vai, vai, vai e acaba indo pra nada.

12. Pips

Pips Old School.

A trilha sonora é mal executada, isso sim.

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aliás, me deu a impressão que ele pegou a Yumeji's Theme do Amor à Flor da Pele, repaginou e colocou no filme. Alguém teve essa impressão também?

14. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Bem, verei esse fim de semana e posto aqui meus comentários.

15. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

A história em si, é boa
    mas não empolga
    o filme acabou ficando massante, cansativo...
    As falas são boas, tinha mais potêncial...

Bjus

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Nossa, eu gostei. A história em si é simples, não tem nada demais. Mas não achei o filme chato ou cansativo. E eu não sabia que a Cat Power era a Katya :lol:

Compartilhar