• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um anúncio importante sobre “O Hobbit” pode ser feito em breve

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O Noldor Blog (do neozelandês Jack M., que trabalha com turismo relacionado ao SdA) lançou um rumor interessante neste início de semana: parece que estamos nos aproximando de um grande anúncio em relação aos dois ...

Leia Mais...
 
Do jeito que as coisas só andam descambando, a "grande revelação" deve ser: Olha, pessoal, vamos cancelar a produção desse filme. Mas se a MGM vender os direitos pra Warner, ótimo.

Se anunciarem o diretor, tomara que não seja um meia-boca.
 
A grande notícia será que essa grande notícia será adiada para janeiro de 2011. :mrgreen:
 
Rumores, rumores... é só o que teremos em muito tempo ainda. Nada de concreto vai sair, enquanto a MGM não for comprada, ou afundar de vez. Enquanto estiver em eterna negociação, só vamos ler especulações.

Não acredito em nada de "grande" para os dias 21/22 de agosto. Coincidentemente, acabei de ler no TORN que seus informantes na WETA disseram que não tem nada programado para ser anunciado nessa data mesmo.

No fundo, se algo estiver mesmo acontecendo, a única certeza é que é secreto. E nem os "desinformantes", pois cada um diz uma coisa, devem saber do que se trata: se é uma organizada geral na casa só, ou algo maior.

Ainda acho que o desfecho da novela MGM, que corre paralelamente a El Hobbit, é que vai nos dizer no que devemos acreditar.
 
Última edição:
Alguém aí percebeu que o cara que divulgou a notícia trabalha com "turismo relacionado a SdA"???

Os negócios devem estar em baixa por lá, daí ele publicou essa notícia, o que, muito provavelmente, atrairá muitos turistas para lá, buscando novidades no museu da Weta ou qualquer coisa do tipo.

Uma esperta jogada de marketing do cara. Nada mais.
 
Aqui. Para esperarmos confortavelmente enquanto isso:
cadeira_presidente.jpg
 
"Nós iremos transferir a produção dO Hobbit para a nossa filial mexicana, a Televisa. A novela começará a ser televisionada dia 30 de fevereiro e será exibida em sua totalidade diariamente durante um período de 6 meses."
 
Última edição:
Com tantas informações que recebemos sobre a produção, qualquer dia desses se anunciarem que a Globo está na parada pra produzir o Hobbit, não se assustem com a notícia.
 
"Nós iremos transferir a produção dO Hobbit para a nossa filial mexicana, a Televisa. A novela começará a ser televisionada dia 30 de fevereiro e será exibida em sua totalidade diariamente durante um período de 6 meses."

Com tantas informações que recebemos sobre a produção, qualquer dia desses se anunciarem que a Globo está na parada pra produzir o Hobbit, não se assustem com a notícia.

:rofl:

A Globo eu até aceitaria. Mas Televisa e Telemundo, pelamordeeru, não!!! Eles conseguiram estragar até El Clon. Imagina o que fariam com El Hobbit?!

Concordo com o Snaga, isso cheira a marketing... mas... se alguma coisa daí for verdade...

Muitos adereços relacionados ao Senhor dos Anéis e O Hobbit estão sendo despachados dos armazéns para outro lugar em Wellington, também para uma finalidade não revelada. Algo que deixou a moral alta em “Wellywood” (um trocadilho com os nomes Wellington e Hollywood), segundo o blog.

Posso estar viajando legal na maionese... Mas será que existiria a possiblidade de uma turnê mundial de exposições? :think: Como fizeram com Star Wars?
Talvez até no intuito de, justamente, aumentar o orçamento.
De qualquer forma, isso seria bem legal... Eu iria.
 
Alguém aí percebeu que o cara que divulgou a notícia trabalha com "turismo relacionado a SdA"???

Os negócios devem estar em baixa por lá, daí ele publicou essa notícia, o que, muito provavelmente, atrairá muitos turistas para lá, buscando novidades no museu da Weta ou qualquer coisa do tipo.

Uma esperta jogada de marketing do cara. Nada mais.

O colega Snaga tem boas doses de razão..

No entando, ainda que já tenham desmentido os boatos sobre tal anúncio, assistir um The Hobbit sem o Ian vai ser de doer o coração =Z
 
Pois é, o trem com o Hobbit está tão feio, mas tão feio, que nós temos rumores (duvidosos) de que os produtores ainda vão anunciar alguma notícia oficial (duvidosa também. Até as notícias oficiais não estão sendo muito dignas de crédito).

Deve ser alguma bela jogada de marketing desse cara aí. Eles devem ter tirado as coisas de lá pra limpar mesmo. Ou jogar fora. :lol:

Ah, eu prefiro essa poltrona aqui, ó:
attachment.php

É mais confortável, tem um apoio legal pros pés. Pelo visto, nós vamos ter que esperar muuuuuuuuito tempo.

Sim, estou sendo pessimista. Assim não me decepciono com mais nada.
 

Anexos

  • img_4069_1_2.jpg
    img_4069_1_2.jpg
    61,4 KB · Visualizações: 196
A grande revelação deve ser que eles estão fazendo o casting (velho), roteiro (velho) e PJ vai ser o diretor (Uau! :batera:).

Não iria não, porque nunca chegaria ao Brasil.

Pessimismo! Eu acho que chegaria sim!
 
Última edição:
A apresentação filarmônica de Howard Shore não veio pra cá.

Sequer as estendidas vieram pra cá.

Acha que uma exposição gigantesca do museu da Weta viria?

Filarmônica num país onde funk e axé predominam? Seria burrice mesmo. Estendidas é um problema burocrático acho.

A exposição de Star Wars demorou mais chegou. E por ser Star Wars eu esperava uma coisa bem massive... Veio bem humilde. Da Weta seria a mesma coisa ou menor. Mas eu acho que viria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo