• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

UM ANO de Valinor

Deriel

Administrador
Poizé, um ano de Valinor! Um ano "trabalhando" junto a todos pra trazer novidades e informações para todos os fãs de Tolkien. No decorrer de todo o dia de hoje teremos novidades, atualizações e talvez algumas surpresas a todos.

E um parabéns a todos nós, fãs de Tolkien, afinal a Valinor é nossa :wink:
 
PARAbÉNS a todos os k tornaram possível k o site e o forum existam para que os fâs de Tolkien tenham onde discutir e aprender!!parabéns de Portugal e da comunidade tolkieniana portuguesa!!!
 
" E Valinor foi abençoada, pois os imortais ali moravam; e ali nada desbotava nem murchava; não havia mácula alguma em flor ou folha naquela terra; nem nenhuma decomposição ou enfermidade em coisa alguma que fosse viva; pois as próprias pedras e águas eram abençoadas. "

Que Eru nos abençoe. Que dê ânimo e saúde aos que tornam possível, e maravilhosa, esta terra de aprendizado, discussão e amizade, Nossa Valinor.

Parabéns !
 
Já dei os parabéns pra vcs tanto no tópico que criei como por ICQ, mas repito aqui, com uma pequena mudança: Parabens Comunidade Tolkien do BRasil! Parabens Valinor!
 
Puxa,
Um ano!! Como passou rápido!
Como fã de Tolkien, igual a todos os usuários daqui, sinto um grande orgulho do site estar aniversariando e servindo como um apoio aos nossos anseios. Quando descobre-se que existe várias pessoas gostando das mesmas coisas que vc, é como se estivesse no melhor dos mundos! E é assim que sinto toda vez que entro no site/fórum e tenho certeza que como a maioria, não consigo deixar de entrar pelo menos uns minutinhos por dia aqui pro dia ficar completo!
Parabéns aos usuários que mantêm a "chama acesa", parabéns aos administradores e moderadores ( e eu estou escrevendo como um usuário ) que sempre estão em alerta para cada vez mais aprimorar a qualidade do fórum e sobretudo, parabéns ao Gildor e ao Deriel por terem acreditado que a idéia daria certo e que sonhos podem vir a se tornar realidade.
Parabéns Valinor!!!!!!!!!!!!!!!!
 
PARABENS VALINOR!!! MTOS ANOS D VIDA!!!
MTO OBRIGADA GODS, ADIMINISTRADOERS, MODERADORES, USUARIOS,
ENFIM... TODOS ESTAO D PARABENS POR TER CRIADO ESSE LUGAR EXTRAORDINARIO!!!!
EH VICIANTE ESSE FORUM!!!
Q NUNCA AS SOMBRAS GANHEM FORÇA SUFICIENTE P/ NOS DERROTAR
APESAR DE SER NOVA AKI, EU JAH POSSO DIZER Q AMO ESSE LUGAR!!!
[size=18]VIVA A VALINOR!!![/size]
 
A VALINOR ESTÁ DE PARABÉNS, DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE EU ENTREI NO SITE ESTE SITE JÁ ME CONQUISTOU, NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO SEM ENTRAR NESTE SITE, ACHO QUE SOU DEPENDENTE PSICOLÓGICO DESTE SITE ABENÇOADO!!


PARABÉNS AO MELHOR SITE DE TOLKIEN NO BRASIL, PARABÉNS VALINOR!!!
 
PARABENSSSS VALINORRR
EU ACONPANHO VOC6ES DESDE O SEU PRIMEIRO DIA ...
GOSTARIA DIZER A TODOS VOCÊS PARABENS MESMO ...
E QUE VOC6ES FASSAM MAIS 5 ANOS , 6 ... 20 ANOS DE VALINOR ...
PARABENSSS
 
parabéns valinor!!!!! eu também acompanho vcs a muuuuito tempo, mas sou novo no fórum! e quero dar os parabéns que vcs merecem mesmo, esse site é trabalho de cabeçudo!
 
Parabens Derial, Gildor, e toda a equipe :)

Espero que continuem com o otimo trabalho que estão sempre fazendo para o melhor dos membros, graças a vocês o temos o melhor site do Brasil :)
 
Parabéns a todos que compõe esta bela comunidade Tolkeniana: membros, mods, adms, gods, equipe valinor e visitantes!!!!

Parafraseando Bilbo, um ano é tempo curto demais para viver entre amigos tão excelentes e admiráveis. Eu não conheço metade de vocês como gostaria, e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!

Espero que este seja o primeiro, de muitos anos que estão por vir de sucesso e alegrias! Parabéns!
 
É isso aí ! Parabéns a toda a equipe da Valinor que conseguiu carregar a bandeira por tanto tempo, superando todas as dificuldades.
 
O que eu posso dizer?
Parabéns Valinor ,e parabéns à você , Deriel, que fez essa beleza que é o site..
 
PARABÉNS!!!

Parabéns para todos que diretamente ou indiretamente fazem esse site. Em um ano vocês se tornaram um dos maiores sites sobre Tolkien no mundo. Não é pra qualquer um crescer e conquistar tantos frequentadores em tão pouco tempo, ainda mais que vocês o fazem somente pela boa vontade e pelo amor a Tolkien que é o mínimo que nos une.

Parabéns
 
:P :P Super feliz aniversário Valinor!! :P :P
Que essa data se repita muitas, muitas e muitíssimas vezes!!!
 
Folco Gamgee disse:
PARABÉNS VALINOR
PARABÉNS DERIEL
PARABÉNS GILDOR
PARABÉNS MODERADORES
PARABÉNS MEMBROS
PARABÉNS VIDA

Isil disse:
:P :P Super feliz aniversário Valinor!! :P :P
Que essa data se repita muitas, muitas e muitíssimas vezes!!!

:D :o :D :o :D

PS: Preguiça de escrever! :wink:
 
PARBÉNS,VALINOR!!!!!!Espero que essa data se repita por muitos e muitos anos!!!Parabéns pro pessoal que tá sempre trabalhando pra que o site fique sempre interessante e extremamente "Tolkeniano"!!!VALEU!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo