• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um ano de publicação do Curso de Quenya

Hoje comemoramos o 1º ano do lançamento oficial do livro "Curso de Quenya - A mais bela língua dos Elfos". O livro foi publicado dia 16 de Setembro de 2004, mas foi em 26 de Outubro do ano passado que em Curitiba-PR, às 19h na livraria FNAC do ParkShop Barigüi, ocorreu o lançamento oficial desta obra ímpar dentre as publicações tolkienianas.

Ver texto completo, pela Heren Quentaron.
 
Última edição por um moderador:
Me lembro até hoje quando o Deriel aparece com a idéia do livro. Acho que foi o tópico que mais teve respostas em apenas 4h. :lol:

Mas foi mais uma daquelas brilhantes idéias dO cara :amem: .

Parabéns a todos que trabalharam pela execução do projeto. :clap:

Ah, e ao livro também. :niver:
 
Realmente foram vários tópicos-notícias lançados na época, pela minha contagem mais de 10, vários em que o Deriel publicava uma nova informação. E os comentários apareciam a cada minuto, praticamente! Todo pessoal empenhado, tanto da organização quanto dos fãs que queriam garantir o seu. É muito bacana ler alguns comentários daqueles tópicos (alguns tópicos estão citados no texto) pois registra a emoção do momento.

E sobre a qualidade como um todo, não precisa nem falar que beira a perfeição. Que vendam mais exemplares e que venha o Curso de Sindarin! :D
 
Sim, tem muitos tópicos na área da Colab também. Para escrever minha parte desse texto eu li nove tópicos, muita informação!

É devido à esse trabalho genial que o livro saiu taõ bom :mrgreen:
 
Nem sei muito o que falar, foi um projeto ímpar por apostar em uma das áreas mais atrativas e proibitivas para o público brasileiro (e, por que não, falante do português) e ter pavimentado o caminho para outros projetos que ainda estão por vir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo