1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um ano de publicação do Curso de Quenya

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Bagrong, 26 Out 2005.

1. Bagrong

Bagrong RaG

Hoje comemoramos o 1º ano do lançamento oficial do livro "Curso de Quenya - A mais bela língua dos Elfos". O livro foi publicado dia 16 de Setembro de 2004, mas foi em 26 de Outubro do ano passado que em Curitiba-PR, às 19h na livraria FNAC do ParkShop Barigüi, ocorreu o lançamento oficial desta obra ímpar dentre as publicações tolkienianas.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 27 Out 2005
  2. Edrahil

Edrahil Usuário

Me lembro até hoje quando o Deriel aparece com a idéia do livro. Acho que foi o tópico que mais teve respostas em apenas 4h. :lol:

Mas foi mais uma daquelas brilhantes idéias dO cara :amem: .

Parabéns a todos que trabalharam pela execução do projeto. :clap:

Ah, e ao livro também. :niver:

3. Smaug

Smaug Cacho

Realmente foram vários tópicos-notícias lançados na época, pela minha contagem mais de 10, vários em que o Deriel publicava uma nova informação. E os comentários apareciam a cada minuto, praticamente! Todo pessoal empenhado, tanto da organização quanto dos fãs que queriam garantir o seu. É muito bacana ler alguns comentários daqueles tópicos (alguns tópicos estão citados no texto) pois registra a emoção do momento.

E sobre a qualidade como um todo, não precisa nem falar que beira a perfeição. Que vendam mais exemplares e que venha o Curso de Sindarin! :D

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Não digo nos notícias não, mas "nas internas".

5. Bagrong

Bagrong RaG

Sim, tem muitos tópicos na área da Colab também. Para escrever minha parte desse texto eu li nove tópicos, muita informação!

É devido à esse trabalho genial que o livro saiu taõ bom :mrgreen:

6. Slicer

Slicer Velho de Araque

Nem sei muito o que falar, foi um projeto ímpar por apostar em uma das áreas mais atrativas e proibitivas para o público brasileiro (e, por que não, falante do português) e ter pavimentado o caminho para outros projetos que ainda estão por vir.

Compartilhar