• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Anel...

Status
Fechado para novas mensagens.

Wolfgan

Usuário
não sei se já postaram sobre isso aqui antes... vcs já viram a réplica do Um Anel que vendem lá nos eua ?? é identido... e é de ouro tb, só não sei se é só foleado... 147 dólares...
 
Sim, ja postaram.


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
É, eu vi... muito lindo... qd eu ficar rica um dia (hehehe, té parece) eu vou comprar, pq eu nem ganhei naquela promoção da uol... até q minha frase tava legal...
 
147 dólares é +-.... uns 350 reais. Um pouco menos, acho. Masi o frete. Se o frete for o mesmo que eu teria que pagar ao comprar uma espada vinda dos EUA, seria 170 reais, ou seja, no fim das contas esse anel sairia 520 contos. Nao faz mal, eu compro em alguma loja brasileira mesmo, logo logo deve aparecer por aqui.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
se brincar vai sair mais barato comprar lá do que aqui, isso se vier mesmo pra cá... e se não falssificarem tb...
 
Tem uma importadora que está trazendo as jóias do filme pra o Brasil..ao menos aqui em Porto Alegre elas chegam dia 12 de março..não é só o Um anel, tem tb a jóia que a Arqen dá pro Aragorn, as coroas do Elrond e da Galadriel, brincos dos orcs e até uma miniatura da Ferroada pra abrir envelopes...Só que devem ser uma facada, pq, tipo, a jóia da Arwen é toda em ouro branco com águas-marinhas...


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
É verdade. Temos um revendedor licenciado pela New Line aqui no Brasil. É a Dryzun. As replicas estao perfeitas, o UmAnel é tudo o q vc poderia imaginar... :) Tb tem aquelas paradinhas da Arwen, Galadriel....etc
Mas prepare o seu bolso...

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 09 March 2002 05:26:40
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo