• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Anel dourado na Loja Valinor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Encontra-se disponível na Loja Valinor o Um Anelem carbeto de tungstênio dourado (virtualmente impossível de riscar), com tengwar prateados gravados a laser em ambas as faces. Imperdível para qualquer fã de Tolkien! (não acompanha corrente). O preço também é uma barbada: apenas R$59,90 Um Anel na Loja Valinor Artigos relacionados:Loja Valinor – Um Anel Negro, [...]Artigos relacionados:
  1. Loja Valinor – Um Anel Negro, Barahir e Nenya
  2. Loja Valinor
  3. Nenya na Loja Valinor

Leia Mais...
 
Quero muuuito comprar, só que a conta de telefone deste mês deu 100 reais. Caso eu consiga achar uma brecha. :) I'ts my, my own, my love...
 
Eu vo apagar o nome da minha namorada da minha aliança de ouro e vou pedir pra ele escrever com letras elficas aeuaheuhaeuaeuhae ... Zoa esse mês tá bem apertado com muitas dividas , mas logo comprarei um achei bem interessante .
 
Comprei, é bem bonito, brilhante, tão perfeito... é meu, sim meu... Lindo, nunca mais vou me separar, meu amor... meu precioso.
 
Eu vo apagar o nome da minha namorada da minha aliança de ouro e vou pedir pra ele escrever com letras elficas aeuaheuhaeuaeuhae ... Zoa esse mês tá bem apertado com muitas dividas , mas logo comprarei um achei bem interessante .

Cuidado para ele não k@g@r o nome dela, pois tengwar não é fácil, é um pulo entre um tengwa com um arco e um com dois.
 
Confirmado, estarei comprando essa semana.

Agora dúvidas, tem ideia de quanto demora para mandarem ao Ceará e quanto é o frete?
 
O meu chegou :)

É tão lindo.

Eu comprei enorme para usar na corrente, mas coincidu da minha irmã catar a corrente domingo passado e ainda não me devolveu. Usei no dedão da mão, mesmo largo, simplesmente não dava para deixar de usar.

Tão lindo :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo