1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um Anel dourado na Loja Valinor

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 28 Mai 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Encontra-se disponível na Loja Valinor o Um Anelem carbeto de tungstênio dourado (virtualmente impossível de riscar), com tengwar prateados gravados a laser em ambas as faces. Imperdível para qualquer fã de Tolkien! (não acompanha corrente). O preço também é uma barbada: apenas R$59,90 Um Anel na Loja Valinor Artigos relacionados:Loja Valinor – Um Anel Negro, [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ainda não posso comprar, mas logo vou poder.

3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Quero muuuito comprar, só que a conta de telefone deste mês deu 100 reais. Caso eu consiga achar uma brecha. :) I'ts my, my own, my love...

4. Sinner

Sinner Usuário

Eu vo apagar o nome da minha namorada da minha aliança de ouro e vou pedir pra ele escrever com letras elficas aeuaheuhaeuaeuhae ... Zoa esse mês tá bem apertado com muitas dividas , mas logo comprarei um achei bem interessante .

5. Edsonoi/Zusak

Edsonoi/Zusak Usuário

Comprei, é bem bonito, brilhante, tão perfeito... é meu, sim meu... Lindo, nunca mais vou me separar, meu amor... meu precioso.

6. Lewenhard

Lewenhard Usuário

Estou começando a guardar um dinheirinho do orçamento, vou comprar o mais rapido possivel!

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Cuidado para ele não [email protected]@r o nome dela, pois tengwar não é fácil, é um pulo entre um tengwa com um arco e um com dois.

8. Lewenhard

Lewenhard Usuário

Confirmado, estarei comprando essa semana.

Agora dúvidas, tem ideia de quanto demora para mandarem ao Ceará e quanto é o frete?

9. Edsonoi/Zusak

Edsonoi/Zusak Usuário

Vale a pena, o material é muito bom. Gostei!

10. Faerie

Faerie Usuário

Eu ainda compro o meu... =/ (cadê o Gimli pra ver eu chorando por um UM..rs)

11. Tô pensando em usar o negro como aliança de namoro, e o dourado como noivado...
    É Senhores, eu vou me casar.

E não é traveco!

12. Edsonoi/Zusak

Edsonoi/Zusak Usuário

Sinceramente, seria algo interessante, o anel é bem bonito. Mas tu mulher vai aceitar isso?

13. Ela é tão nerd quanto eu, aha.
    E gostou da idéia sim!

14. Faerie

Faerie Usuário

Parabéeens... a minha também vai ser assim... em tengwar, a de namoro já em tengwar, a de noivado(quem sabe) não vai sair do padrão..

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Edsonoi/Zusak

Edsonoi/Zusak Usuário

Que interessante, é bom achar uma pessoa com as mesmas idéias. Que sejam felizes. o/

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

O meu chegou :)

É tão lindo.

Eu comprei enorme para usar na corrente, mas coincidu da minha irmã catar a corrente domingo passado e ainda não me devolveu. Usei no dedão da mão, mesmo largo, simplesmente não dava para deixar de usar.

Tão lindo :)

Compartilhar